Noblesse


Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão: Noblesse
Responder
 #2
Estou tentando pensar como o autor continuará com a história. Essas últimas lutas têm usado demais o Raizel e isso não está sendo muito divertido. Não vejo pessoas como o Frankenstein ou os outros nobres enfrentando alguém como o Muzaka. Além disso eles sempre falam que o Raizel está no limite, mas sempre ele consegue usar cada vez mais poderes. Imagino que isso deva acabar logo, senão o manhwa ficará completamente sem nexo. É claro que pode acontecer algo como o Muzaka indo pro lado do Raizel, aí ao menos eles teriam alguém forte e que não morre por usar os próprios poderes.

Quanto aos outros Elders, acho que alguns podem ser derrotados pelo Frankestein e os nobres, mas imagino que o novo rei dos werewolfs também deva ser muito forte, logo eles precisam de algo novo para derrotar esse último pessoal sem a ajuda do Raizel.
Responder
 #3
Antigo Lord é uma comédia mesmo rsrsrsrs. Raizel Absorvendo a Ragnarok e voltando a ativa. Só espero que o autor dê mais ênfase ao m-21
Responder
 #4
Esses últimos chapters mostrando o antigo Lord dos lobisomens até que estão bons. Tá melhor que aquele ciclo de novela mexicana que está a história principal.

E o Lord dos vampiros continua jogando a filha pro Raizel, uma pena ele não saber aproveitar isso.
Responder
 #5
Eu esperava ver um desenvolvimento melhor do humano de cabelo vermelho (ele perdeu tanto a importância nos últimos 100 capítulos que eu esqueci o nome dele). Para mim o humano era a chave para uma melhor convivência com os vampiros e tal, mas perdeu toda a importância. No começo da série ele pintava como um protagonista e hj mal é coadjuvante.
Responder
 #6
As lutas começaram a ficar tão escrotas que os humanos meio que ficaram deslocados. Mas eu também queria ver mais desenvolvimento desse povo, principalmente entre o Shinwoo e a Seira. Aquilo estava ficando bem interessante.
barafael curtiu este post.
Responder
 #7
eu pensei semelhante a você @barafael . Esperava que o autor incluísse o humano nesse mundo de uma forma coerente para ele ser o elo a chave para a situação, mas acabou sendo o sádico do Frank XD.

Noblesse tem muitos defeitos mas vey acho muito legal o rítmo q o autor da pra obra, flui naturalmente , e sem buracos  no enredo
Responder
 #8
Vey, M-21 irando gente ops quis dizer lobisomen e os dois recebendo a dark Spear. O trio tá ficando fortinho u.u esperando por lutas épicas em noblesse ^^
Responder
 #9
(08/06/2015, 16:33)barafael Escreveu: De uns tempos para cá estou dando uma variada e acompanhando além de mangas alguns manhwas (the legend of maian, Cavalier of the Abyss,...) e webtoons (The gamer, the legendary moonlight sculptors, Noblesse,...).

De acordo com esse tópico "uns tempos pra cá" é muito tempo.
Responder
 #10
(08/06/2015, 16:35)rapier Escreveu: De acordo com esse tópico "uns tempos pra cá" é muito tempo.

KKKK, você lembra mais das coisas do que eu, como se consegue cara kkk

De fato Noblesse foi o projeto piloto, o primeiro que eu vi, depois foi girls of the wild´s, inclusive, acho que são os únicos webtoons que tem no myanimelist dos que eu acompanho.

Quando eu me referi a uns tempos pra ca foi The gamer e the legendary mesmo, além de tower of god e Ability, que eu esqueci de mencionar lá, pq como eu disse não tem nem como colocar no myanimelist estes pra trackear, dae a memória não lembra de tudo.
 
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes