Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #491
Itoshi no Karin - Outro curtinho, apenas um romance bonitinho, mas até achei ele bastante real. Prefiro assim, alguns tipo o Beast Master que mencionei no último post são tão fantásticos que tiram um pouco da genuinidade do relacionamento.

Agora iniciei um outro, Examurai, supostamente curto, mas os capítulos são enormes. Por enquanto parece algo que o estúdio Trigger animaria. Isso que é o foda de ler manga, tu lê algo bacana e fica com isso na mente "Poxa esse manga ficaria muito legal animado". E a triste realidade é que se ainda não foi adaptado provavelmente nunca será, e se já foi provavelmente não teve uma boa adaptação.
 #492
Terminei o Examurai ontem, beeeem... tosquinho? Não que eu estivesse esperando muito. Tudo bem superficial, ficou parecendo arco de Precure, apenas com skin masculina por cima, até com direito a poder da amizade.
 #493
huahuahuahua


[Imagem: mp59sWS.jpg]
 #494
(06/06/2015, 21:30)Ton Escreveu: huahuahuahua


Spoiler: Imagem  
[Imagem: mp59sWS.jpg]


Presumo que isso seja doujin. HAHA!
 #495
Tem um spinoff de Nisekoi... com fanservice a sério.

[Imagem: 7KONWD0.jpg]

@llNoNickll aprova. Icon_lol
 #496
De uns tempos para cá estou dando uma variada e acompanhando além de mangas alguns manhwas (the legend of maian, Cavalier of the Abyss,...) e webtoons (The gamer, the legendary moonlight sculptors, Noblesse, Tower of god, Ability,...).

Altamente recomendados, inclusive comecei a ler a LN do the legendary moonlight e de Yahari, cheia de detalhes.

Inclusive, estou percebendo que os koreanos tão dando show nos CDs de personagens femininos.

ex: 

Spoiler:  
[Imagem: rpBrAId.jpg]
[Imagem: pWrGTaf.jpg]
[Imagem: 1R2RW13.jpg]
[Imagem: 1ZG6bQf.jpg]
 

EDITED: Esqueci de dar outra recomendação de Manhwa: Unbalance X2

Spoiler:  
[Imagem: 9NcueuS.jpg]
[Imagem: Qh35Rme.jpg]
[Imagem: kUPa9ZB.jpg]
[Imagem: 8l6TdCI.jpg]
 #497
@barafael fico feliz de saber disso, de um tempo pra cá os koreanos estãosabendo fazer enredo . te recomendo:
Annarasumanara - eu até comentei sobre ele aqui.
Dice - slice of life / sobrenatural
Dr. Frost - Slice of life / psicológico
Life Ho - Comédia
Cavalier of the abyss - shounen de lutinha ( e esse seria a parte 2 do manga, ainda tem a parte 1)
Ares - histórico
Wake up deadman - drama / horror
witch hunter - shounen de lutinha

e olha que tenho mais para recomendar, pena que me deu branco aqui.

Sobre personagens femininos, rapaz ... não tem uma capa de TBNW que eu não ache linda. fora que DalDal é uma dsa minhas waifus !!. amo aquela baixinha ^^
1 usuário curtiu este post: barafael
 #498
@skarpizinho irei ler esses, realmente eles pecavam muito no enredo, mas estou gostando mais de uns tempos pra cá.
Editei meu post para recomendar Unbalance X2, pra quem curte protagonista q não seja viado.
 #499
compilação da minha diva DalDal s2
Spoiler: imagens  
[Imagem: tLQoz0O.jpg]
[Imagem: u3tbTzT.jpg]
[Imagem: Irtx0Kz.jpg]
[Imagem: eJv1AWV.jpg]
[Imagem: jFgj2Ft.png]

Old Boy - Esse mangá me fez perder a noção do tempo de tão boa é a sua trama, foi ação atras de outra, a cada pista falsa e a cada esperança perdida do protagonista, sem dúvidas e um excelente mangá. Assim como muitos mangás de mistério Old boy peca em sua conclusão, tem uma introdução impecável e um ritmo que não faça você saturar do mangá.Desenvolvimento interessante prendendo o sue leitor em sua trama. Conclusão? BLEH!!! uma porcaria '-' ( Century boys que o diga :v)
 #500
Para quem curte conspiração recomendo Bloody Monday
Páginas (102): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes