Tópico da Kyoto Animation (KyoAni)

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Rogue993 em 28/09/2016, 21:49.
Páginas (57): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 57
564 respostas neste tópico
 #411
(10/10/2018, 18:00)Gabrinius Escreveu: por que o conceito visual é raso? já que tudo o pessoal fresco fala tão bem, não deve ser algo raso

Considero o conceito e visual da KyoAni rasos porque eles tentam passar o nada como se fosse algo.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #412
Fala que KyoAni é copicola como se não houvesse esforço do estúdio em produzir suas obras.
O estúdio não lança mais de 1 anime por temporada. No máximo 2-3 por ano, enquanto os estúdios que não tem copicola lança 3-4 animes por temporada, e todos costumam ter uma animação medíocre.
Há sim um grande esforço na animação da KyoAni, ficar tentando desmerecer o melhor aspecto do estúdio com algo tão inválido assim é dar murro em ponta de faca. Embora uns desinformados consigam cair nisso. Facepalm
Responder
 #413
Se esse melhor aspecto não fosse o único bom, talvez merecessem algum respeito.

Se eu quisesse ficar vendo cena fluída, ia assistir live action.
Responder
 #414
Ninguém falou de animação.
Responder
 #415
Não? Achei que ele tinha falado é que se iniciaria a 476538th vez que a mesma conversa se repetiria
Responder
 #416
Tô respondendo ao Ray no caso, ninguém falou mal da animação ou do esforço da KyoAni em fazê-la.
Responder
 #417
(10/10/2018, 19:17)Gabrinius Escreveu: Se esse melhor aspecto não fosse o único bom, talvez merecessem algum respeito.

Então não pode respeitar um aspecto do anime? Totalmente sem sentido.

(10/10/2018, 19:19)Oiacz Escreveu: Ninguém falou de animação.

Estou falando do visual do anime. O rapier comparou com filmes ali que segundo ele tem esforço, enquanto a KyoAni é só cópia, como se isso não precisasse de esforço.
Responder
 #418
(10/10/2018, 19:23)Ray Escreveu: Estou falando do visual do anime. O rapier comparou com filmes ali que segundo ele tem esforço, enquanto a KyoAni é só cópia, como se isso não precisasse de esforço.

Então entendi o Rapier de forma errada e respondi ele de forma errada. Visual pra mim não é animação em específico, mas cenas que devem ter algum significado dentro da história. Como estávamos falando de GITS, imaginei que fosse esse o contexto.

Se o contexto é puramente animação, GITS da muito pau na KyoAni.
Responder
 #419
(10/10/2018, 19:28)Oiacz Escreveu: Então entendi o Rapier de forma errada e respondi ele de forma errada. Visual pra mim não é animação em específico, mas cenas que devem ter algum significado dentro da história. Como estávamos falando de GITS, imaginei que fosse esse o contexto.

Se o contexto é puramente animação, GITS da muito pau na KyoAni.

Não estou entendendo. Visual é visual. Engloba tudo, desde cenário até character design.
Responder
 #420
(10/10/2018, 19:41)Ray Escreveu: Não estou entendendo. Visual é visual. Engloba tudo, desde cenário até character design.

se engloba tudo, então a quioto perde novamente por não ter esforço algum, só copiar as mesmas coisas.

(10/10/2018, 19:23)Ray Escreveu: Então não pode respeitar um aspecto do anime? Totalmente sem sentido.

pode sim, posso respeitar o aspecto, mas uma obra é feita de muito mais do que isso, então ela precisa ser boa em mais do que um aspecto pra merecer respeito.
Responder
Páginas (57): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes