Now Playing Animes - Outubro/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2018, 00:02.
Páginas (107): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 107
 
1067 respostas neste tópico
 #211
(10/10/2018, 17:28)rapier Escreveu: Tu não tá comparando obras de esforço humano e criatividade com as copicolagens da Kyoani, não é? Uma coisa é arte, outra é xerox.

Não, tô dizendo que essas coisas não me interessam muito, e que a KyoAni tenta usar os dois fatores (história/personagem e visual/conceito) de forma rasa, ou seja, pior é mais desinteressante ainda.
 #212
a história/personagem é raso, o conceito/visual é raso ou ambos são rasos?
 #213
(10/10/2018, 17:54)Gabrinius Escreveu: a história/personagem é raso, o conceito/visual é raso ou ambos são rasos?

O primeiro é ruim e o segundo é raso.
 #214
por que o conceito visual é raso? já que tudo o pessoal fresco fala tão bem, não deve ser algo raso
 #215
(10/10/2018, 18:00)Gabrinius Escreveu: por que o conceito visual é raso? já que tudo o pessoal fresco fala tão bem, não deve ser algo raso

Porque é copicolagem? Povo fala bem porque é fã da Kyoani.
 #216
Oniisama e #28

A Mariko provavelmente irá mesmo terminar a história como minha personagem preferida.
No início eu comentava que ela era "louca", só que essa é, felizmente, só uma impressão superficial do comportamento da personagem no início. Ela na verdade não é nem um pouco louca, e justamente por não ser que acaba parecendo tão desequilibrada em momentos.
Gostei do drama dela com a família, mais que o drama que foi revelado de outros personagens.
A Fukiko não conseguiu me convencer do mesmo jeito, ao se relevar ser "maluquinha" desde pequena E também ainda não entendo de onde surgiu a obsessão da Rei por ela.

[Imagem: NmZg2p7.jpg]

Um detalhe que aprecio bastante nesse episódio é que quando o pai da Mariko finalmente conversou com ela ele não tentou convencê-la a perdoá-lo e a mãe dela, não tentou fazer ela entender a situação. O que ele fez foi forçar ela a ouvir a preocupação que ele tem por ela, para tentar fazer algo para resolver o mau que a situação estava causando a ela. Ele e a mãe da Mariko tem problemas, você pode ver que eles estão se evitando, mas quando se trata da filha e levantam e correm sem nem pensar. O qu ele disse para ela foi excelente e é algo que só um pai poderia fazer pela filha, a Nanako e a Tomoko por mais que queiram ser amigas e ajudar não poderiam fazer por ela.
 #217
se for raso por ser copiagem, então só me resta dizer que se é assim, sim.

pensei que mais gente fresca alem dos fãs falavam bem, aí teria algo a mais alem de fagotagem. (não que eu saiba o que é fagotagem)
 #218
(10/10/2018, 15:54)rapier Escreveu: Um dos problemas dos filmes relevantes de outrora, que certo usuário agora pegar no pé, é que são muito mais filmes de visual e conceito do que filmes de qualidade de história ou de personagens.

agora entendi porque tava espirrando feito louco de tarde.
 #219
Vendo aqui uma lista de 900 animes pra ver se achava algo pra assistir. Acabei é baixando o torrent de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2838 pra ficar revendo a OP. HAHA!
 #220
É, quinta tem nem um anime pra assistir
Páginas (107): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes