Sonic Mania

Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25
242 respostas neste tópico
 #151
(07/09/2017, 22:41)Aioros Escreveu: O cheat do insta-shield só funciona no modo de jogo sem save, aí não adianta.

Me expressei mal. Quando falo cheat, falo de cheat via Cheat Engine.
Responder
 #152
Não sei o que vocês reclamam da Metallic Madness. No Mania isso tá bem mais perdoável do que no CD.
Responder
 #153
(07/09/2017, 22:45)Metroid Escreveu: Não sei o que vocês reclamam da Metallic Madness. No Mania isso tá bem mais perdoável do que no CD.

Tinha fase melhor do CD pra ter no jogo, tipo colocar Tidal Trouble no lugar de Hydrocity.
Responder
 #154
Eu já disse isso aqui, mas essa ruma de fases recicladas não me agradou no jogo. Já fizeram isso no Generations, e com motivo. Não precisavam repetir no Mania.

Mas nem por isso o jogo deixa de ser bom.
Responder
 #155
Não gostei de repetirem a CPZ que já teve o remake no Generations, e Green Hill nem vou falar nada, pelo menos aqui a música tá certa. As outras não achei ruim.
Responder
 #156
A música da SDS2 tem uns trechos que lembram SOR.
Responder
 #157
Consegui achar como altera:

-Vidas
-Rings
-Esmeraldas
-Debug mode
-Escolher qualquer escudo
-Invencibilidade
-Voo
-Travar tempo das fases normais e do special stage
-Travar a velocidade do blue sphere

Não consegui alterar:

-insta-shield Fuuu HAHA! Okay

Queria opção de config de botões também, gosto do pulo no triângulo e no R1.
Responder
 #158
Zerei com o Knuckles, realmente não ofereçe muito em relação a diferença nas fases. Acho que a que muda mais é a Mirage Saloon. Completei os blue sphere também.

Também achei um bug que atrapalhou o jogo, fiquei preso dentro da parede quando matei um bicho e tive que usar restart.

[Imagem: c14oXuw.jpg]

Por enquanto nem vou jogar mais já que não tô com paciência nem pra jogar com Tails e nem ficar perseguindo aquela merda daquele UFO com o Sonic.
Responder
 #159
Eu fiz nenhuma Blue Sphere do jogo. Simplesmente não me interessam, prefiro os estágios especiais.

(08/09/2017, 18:34)Aioros Escreveu: Também achei um bug que atrapalhou o jogo, fiquei preso dentro da parede quando matei um bicho e tive que usar restart.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: c14oXuw.jpg]

Já fiquei atolado em algumas paredes, mas foi só ficar pulando e andando que eu saí. Se bem que o debug mostra que em várias partes do jogo isso não é possível por causa de paredes invisíveis.
Responder
 #160


Sistema anti-trapaça bem eficaz. Icon_rolleyes

A Press Garden 2 deu um bug maluco aqui de "terminar" a fase do nada e ficar sem música.
Responder
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes