07/09/2017, 22:42 |
Sonic Mania
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
rapier em 22/07/2016, 22:25.
|
242 respostas neste tópico
|
07/09/2017, 22:45 |
Não sei o que vocês reclamam da Metallic Madness. No Mania isso tá bem mais perdoável do que no CD.
07/09/2017, 22:47 |
Eu já disse isso aqui, mas essa ruma de fases recicladas não me agradou no jogo. Já fizeram isso no Generations, e com motivo. Não precisavam repetir no Mania.
Mas nem por isso o jogo deixa de ser bom.
Não gostei de repetirem a CPZ que já teve o remake no Generations, e Green Hill nem vou falar nada, pelo menos aqui a música tá certa. As outras não achei ruim.
07/09/2017, 22:59 |
A música da SDS2 tem uns trechos que lembram SOR.
08/09/2017, 00:13 |
Consegui achar como altera:
-Vidas -Rings -Esmeraldas -Debug mode -Escolher qualquer escudo -Invencibilidade -Voo -Travar tempo das fases normais e do special stage -Travar a velocidade do blue sphere Não consegui alterar: -insta-shield Queria opção de config de botões também, gosto do pulo no triângulo e no R1.
08/09/2017, 18:34 |
Zerei com o Knuckles, realmente não ofereçe muito em relação a diferença nas fases. Acho que a que muda mais é a Mirage Saloon. Completei os blue sphere também.
Também achei um bug que atrapalhou o jogo, fiquei preso dentro da parede quando matei um bicho e tive que usar restart. Por enquanto nem vou jogar mais já que não tô com paciência nem pra jogar com Tails e nem ficar perseguindo aquela merda daquele UFO com o Sonic.
Eu fiz nenhuma Blue Sphere do jogo. Simplesmente não me interessam, prefiro os estágios especiais.
(08/09/2017, 18:34)Aioros Escreveu: Também achei um bug que atrapalhou o jogo, fiquei preso dentro da parede quando matei um bicho e tive que usar restart. Já fiquei atolado em algumas paredes, mas foi só ficar pulando e andando que eu saí. Se bem que o debug mostra que em várias partes do jogo isso não é possível por causa de paredes invisíveis. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes