Elfen Lied

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
97 respostas neste tópico
 #41
O mangá é infinitamente superior ao anime, principalmente no quesito desenvolvimento de personagens dos heróis da obra: o Bandou e o Kurama HAHA!
Responder
 #42
(18/07/2016, 12:43)gusyavoo Escreveu: Dado...


Acho que ele fugiu antes de ser castrado, não?


Um dos piores mesmo ignorando os traços?
Se for, pelo menos ele ainda conseguiu um espaço em sua coleção.

Sim, eu acho Elfen horrível se for levado a sério, roteiro amador mesmo, e o final é pior ainda. O anime conseguiu ter um tom levemente mais sério por causa de pacing e ost, mas pra mim isso só funciona como história de comédia. Ter espaço na minha coleção não demanda muito esforço como eu compro qualquer coisa que sai aqui e não seja viadagem ou sgi (embora tenha um ou outro sgi, tipo fairy fail). Pena que atualmente não tá funcionando comprar de tudo pois os preços não ajudam.
Responder
 #43
(19/07/2016, 11:45)Opeth Escreveu: Sim, eu acho Elfen horrível se for levado a sério, roteiro amador mesmo, e o final é pior ainda. O anime conseguiu ter um tom levemente mais sério por causa de pacing e ost, mas pra mim isso só funciona como história de comédia.

Mas Elfen é de comédia, eu sempre disse isso. HAHA!
Responder
 #44
(19/07/2016, 11:46)rapier Escreveu: Mas Elfen é de comédia, eu sempre disse isso. HAHA!

E como comédia, funciona tão bem quanto ver slasher horror gringo tipo halloween ou pânico pra rir e não pra achar tenso ou o que quer que o gênero pedisse. As eviscerações de elfen ou a seriedade que o cara tenta dar em problemas bestas são pura comédia. Eu quase encaro isso da mesma forma que encaro filmes de terror trash.
Responder
 #45
(19/07/2016, 11:45)Opeth Escreveu: Sim, eu acho Elfen horrível se for levado a sério, roteiro amador mesmo, e o final é pior ainda. O anime conseguiu ter um tom levemente mais sério por causa de pacing e ost, mas pra mim isso só funciona como história de comédia. Ter espaço na minha coleção não demanda muito esforço como eu compro qualquer coisa que sai aqui e não seja viadagem ou sgi (embora tenha um ou outro sgi, tipo fairy fail). Pena que atualmente não tá funcionando comprar de tudo pois os preços não ajudam.

Doeu ler isso! Okay
Ainda mais pra mim, que gostei tanto do final. HAHA!
Responder
 #46
(08/09/2016, 22:06)AlekseyK. Escreveu: Nunca vi ninguém falando maravilha nenhuma de Elfen Lied, isso já levando em consideração que o anime fez milagre em relação ao mangá.

Eu acho o mangá infinitamente superior ao anime...
O anime só é bem melhor nos traços...
A trilha sonora dele também acho fodástica, mas isso não tem como comparar com o mangá.
Responder
 #47
(12/09/2016, 11:05)Oiacz Escreveu: Hm, entendi agora. O que não tinha entendido foi a Lucy ter feito uma amizade após tudo o que aconteceu, mas sendo assim faz sentido ela querer proteger alguém que estava apanhando.

Foi como @"Metroid" disse, no mangá mostra mais a amizade delas se formando. Isso acontece após ela matar a família do Kouta, mas não lembro quanto tempo depois.
Não lembro se no OVA isso fica claro, mas essa amiga dela morre, mesmo ela se entregando para salva-la.
Responder
 #48
(12/09/2016, 12:45)gusyavoo Escreveu: Foi como @"Metroid" disse, no mangá mostra mais a amizade delas se formando. Isso acontece após ela matar a família do Kouta, mas não lembro quanto tempo depois.
Não lembro se no OVA isso fica claro, mas essa amiga dela morre, mesmo ela se entregando para salva-la.

Fica. O Kurama conta pra Lucy depois.
Responder
 #49
Deu para perceber que isso aconteceu após ela matar a família do Kouta, só não deu para entender mesmo como ela se tornou amiga de outra pessoa após abraçar a maluquice com o caso do Kouta. Mas o Metroid me respondeu, ela simpatizou com a guria que era espancada pelo pai, coisa que não foi mostrada no OVA.
Responder
 #50
Quem leu Elfen Lied completo:
  1. @Aioros
  2. @Aretkusu
  3. @Deathclock
  4. @Gabrinius
  5. @gusyavoo
  6. @Hickz
  7. @"Metroid"
  8. @Opeth
  9. @Rowel
  10. @Shyboy
  11. @skarpzinho

Muita gente leu, considerando o nível de leitura do povo.
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes