Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54
539 respostas neste tópico
falar bem a real elfen não é toda essa maravilha que falam.
Responder
Se eu tiver pesadelo com cotocos de noite é culpa sua
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
(08/09/2016, 22:02)Gabrinius Escreveu: falar bem a real elfen não é toda essa maravilha que falam.

Tenho dificuldade para entender sarcasmo... isso foi sarcasmo? Nunca vi ninguém falando maravilha nenhuma de Elfen Lied, isso já levando em consideração que o anime fez milagre em relação ao mangá.
Responder
(08/09/2016, 22:06)AlekseyK. Escreveu: Tenho dificuldade para entender sarcasmo... isso foi sarcasmo? Nunca vi ninguém falando maravilha nenhuma de Elfen Lied, isso já levando em consideração que o anime fez milagre em relação ao mangá.

Nunca leu esse tópico?
Responder
(08/09/2016, 22:02)Gabrinius Escreveu: falar bem a real elfen não é toda essa maravilha que falam.

(08/09/2016, 22:06)AlekseyK. Escreveu: Tenho dificuldade para entender sarcasmo... isso foi sarcasmo? Nunca vi ninguém falando maravilha nenhuma de Elfen Lied.

Eu gosto muito de Elfen Lied, ele me fez entrar pra essa vida...
Então eu acabo valorizando muito o anime, por isso eu gosto sempre de citar ele, mas eu compreendo tranquilamente os infelizes que não gostam dele.
Responder
Como já falei várias vezes no tópico, Elfen é um dos melhores animes de comédia que existem.
Responder
A elfa mentiu continua sendo um dos animes mais bem feitos já existentes.
Inclusive, foi esse que me fez voltar a ver animes a sério.
Responder
(08/09/2016, 22:06)AlekseyK. Escreveu: Tenho dificuldade para entender sarcasmo... isso foi sarcasmo? Nunca vi ninguém falando maravilha nenhuma de Elfen Lied, isso já levando em consideração que o anime fez milagre em relação ao mangá.

foi nada, quando eu vi lá acho que em 2006 eu gostei pra caramba (levando em conta que nessa epoca eu assistia bleach...), até comprei o mangá quando a panini lançou.

mas anos depois eu olhei de novo e pensei..."véi, que bagui bosta"
Responder
(08/09/2016, 22:10)gusyavoo Escreveu: Eu gosto muito de Elfen Lied, ele me fez entrar pra essa vida...
Então eu acabo valorizando muito o anime, por isso eu gosto sempre de citar ele, mas eu compreendo tranquilamente os infelizes que não gostam dele.

Elfen Lied é um ótimo "anime de entrada", conheço muita gente que começou a ver animes com Elfen, e realmente é bem melhor que começar com Naruto e Bleach (meus primeiros animes legendados), mas para quem já tem tempo nessa vida não recomendaria em hipótese alguma, pelo altor teor de trash. Recentemente Tokyo Ghoul tomou a posição de Elfen Lied como anime de entrada, o que está trazendo uma geração de apreciadores da industria animística bem Facepalm
Responder
(08/09/2016, 22:17)AlekseyK. Escreveu: Elfen Lied é um ótimo "anime de entrada", conheço muita gente que começou a ver animes com Elfen, e realmente é bem melhor que começar com Naruto e Bleach (meus primeiros animes legendados), mas para quem já tem tempo nessa vida não recomendaria em hipótese alguma, pelo altor teor de trash.

Trash onde? Elfen é pura comédia. Até hoje é um dos animes mais famosos no Brasil.
Responder
Páginas (54): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes