Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 54
539 respostas neste tópico
 #311
(12/09/2016, 00:44)Gabrinius Escreveu: eu vou admitir que só votei na lucy porque cabelos longos pra mim são mais bonitos.

Acabei de ver ela cometer uma atrocidade com o cabelo dela
Responder
 #312
(12/09/2016, 00:58)Oiacz Escreveu: Acabei de ver ela cometer uma atrocidade com o cabelo dela

vou me manter com minha memória absolutamente turva de 10 ou 11 anos atrás. Icon_cool
Responder
 #313
Pronto, terminei Elfen Lied, aplausos, aplausos. Antes de mais nada devo dizer que a melhor garota é a Mariko.
Ela despertou o lado lolicon que eu não tenho. Depois a Kotoko continua melhor que a Lucy.
Pronto lado lolicon, pode voltar a hibernar.

Whatever. Agora deixar mais claro para quem não leu no outro post: 1) mesmo com essa palhaçada inventada com amigos de assistir 1 episódio por ano (que não foi cumprido), Elfen Lied está longe de ser a pior coisa que já assisti ou tentei assistir. 2) não terminei Elfen Lied por haterismo, mas sim por completismo. E mesmo se tivesse assistido por haterismo, não gosto de fazer esse tipo de comentário então sequer postaria opinião, como já deixei de fazer em outros casos.

Agora posso falar do anime: Toda essa tragédia aconteceu porque o cara queria ser galinha quando criança.

Após esse péssimo início, ele melhora. Inicialmente por causa da Kotoko, e depois porque a Lucy para de perturbar com os nyu nyu, mas a brincadeira de casinha continua tão desnecessária quanto a ex-mendiga e a amiga de infância. O anime teve um desenvolvimento de história e personagens bacanas, mas como dissemos antes, é só mais um anime comum.

Lucy quer ser relojoeira quando crescer.

Não posso dizer se achei o final bom ou decepcionante. Não esperava muito do anime, ele de fato melhorou após o 6º episódio, mas não o suficiente para me dar alguma expectativa para futuramente ser quebrada. Mas achei inconclusivo demais a respeito da Lucy e outras coisas. Não responderam de onde a Lucy veio ou como surgiu, ou porquê... só disseram que ela é a Carrier original e que causa a mutação nas crianças. Também não foi explicado porque só a Kotoko não parece ser louca psicótica como as outras, não acreditei muito nesse lance dos episódios iniciais que a Kotoko "recebeu amor o suficiente". Essa cena da Lucy sendo capturada no OVA também não fez nenhum sentido... se alguém que leu o mangá puder responder tudo isso, agradeço.

É isso. O primeiro episódio foi uma das coisas mais desagradáveis que assisti, e os 4/5 episódios seguintes não são interessantes, mas a partir do 6º dá para levar como qualquer outro anime. E o OVA com a Kotoko tentando cozinhar mas deixando o braço cair é a melhor parte de tudo.

O anime seria melhor se a deusa Mariko tivesse mais papel e não morresse.

Segundo o MAL, eu demorei 2.744 dias para terminar esse anime.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #314
(08/09/2016, 21:59)gusyavoo Escreveu: Quando eu ia levar esse comentário em consideração lembrei que quem disse isso tá com Elfen Lied em hold há mais de 5 anos... HAHA!

E pretendem fazer alguma continuação disto? Why?
Responder
 #315
(12/09/2016, 02:45)Oiacz Escreveu: Também não foi explicado porque só a Kotoko não parece ser louca psicótica como as outras


Porque ela era "bem tratada" pelo Kurama.

(12/09/2016, 02:45)Oiacz Escreveu: Essa cena da Lucy sendo capturada no OVA também não fez nenhum sentido... se alguém que leu o mangá puder responder tudo isso, agradeço.

Não fez porque cortaram conteúdo. Isso é da época que a Lucy ainda tava à solta, e acabou fazendo amizade com uma dona. O pai da dona batia pra caralho nela, a Lucy foi lá, encheu o sujeito de porrada e levou a dona embora. Depois apareceu o Kurama atrás da Lucy e o pai da dona disse o que tinha acontecido. Cercaram a Lucy e a dona lá na loja de brinquedos, a dona foi baleada por acidente, e a Lucy aceitou se entregar se o Kurama salvasse a vida da dona.
Responder
 #316
(12/09/2016, 08:39)Metroid Escreveu: Não fez porque cortaram conteúdo. Isso é da época que a Lucy ainda tava à solta, e acabou fazendo amizade com uma dona. O pai da dona batia pra caralho nela, a Lucy foi lá, encheu o sujeito de porrada e levou a dona embora.

Hm, entendi agora. O que não tinha entendido foi a Lucy ter feito uma amizade após tudo o que aconteceu, mas sendo assim faz sentido ela querer proteger alguém que estava apanhando.
Responder
 #317
Só não rebaixei mais a nota disso porque a allahu akbar era uma boa dona, mas como morreu isso não importa muito HAHA!

A propósito, porque ela não está na enquete?
Responder
 #318
(12/09/2016, 18:31)AlekseyK. Escreveu: Só não rebaixei mais a nota disso porque a allahu akbar era uma boa dona, mas como morreu isso não importa muito HAHA!

A propósito, porque ela não está na enquete?

Porque só aparece mais pro final da história.
Responder
 #319
(12/09/2016, 18:32)rapier Escreveu: Porque só aparece mais pro final da história.

Mas não acho que dessa vez esse seja critério para descartar a dona, afinal ela tem relevância.
Responder
 #320
(12/09/2016, 18:34)AlekseyK. Escreveu: Mas não acho que dessa vez esse seja critério para descartar a dona, afinal ela tem relevância.

E quem votaria realmente na Mariko? Simplesmente não a achei relevante na época que criei a enquete.
Responder
Páginas (54): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes