Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 74
732 respostas neste tópico
 #371
funciona isso na TV?

o modelo da minha é NU7100
Responder
 #372
(16/03/2019, 23:29)Aria-shachou Escreveu: funciona isso na TV?

o modelo da minha é NU7100

Aqui e o UN49NU7100G

Ele vem o usb receptor de bluetooth e para funcionar em qualquer TV smart!
Responder
 #373
eu tenho exatamente essa no meu quarto, acho que testei e não funfa, vou testar de novo... pelo visto vc não testou né.
Responder
 #374
Aqui funcionou, ou o seu veio com defeito ou sem bateria.
Dentro onde fica a bateria tem pequeno pendrive-USB que tem plugar na USB da TV!

Vc pode plugar mouse o teclado USB com/sem fio na tv tb!
Responder
 #375
(16/03/2019, 23:35)TiagoSG Escreveu: Vc pode plugar mouse o teclado USB com/sem fio na tv tb!

eu tenho ele faz um bom tempo uso no PC
Responder
 #376
(16/03/2019, 23:14)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aH9YEMU.jpg]

Esse controle pobreza de algumas TVs Samsung novas é bem chatinho de usar. Os botões de volume e trocar canal, por exemplo, devem ser apertados mais pra cima ou pra baixo pra aumentar ou diminuir. "Aperto contextual" é nada intuitivo.

Mas que gambiarra mal feita é isso aí.
Responder
 #377
O controle da minha TV é quase igual a esse, não gostei desde a primeira vez que vi. Depois de alguns meses usando já me acostumei mas continuo não gostado.

Agora uma coisa que funciona bem pelo mesnos é o "sinal" do controle, a Sony que eu tinha anteriormente era bem ruim nesse aspecto.
Responder
 #378
Esses dias eu quase comprei a OLED da panasonic.
55'' tava por 4600 em até 6x com frete.

Só não comprei pq ainda demoro uns meses pra mudar de casa e pq eu fico com uns 3 pés atras do SO da TV.
Responder
 #379
(17/03/2019, 18:22)gusyavoo Escreveu: Esses dias eu quase comprei a OLED da panasonic.
55'' tava por 4600 em até 6x com frete.

Só não comprei pq ainda demoro uns meses pra mudar de casa e pq eu fico com uns 3 pés atras do SO da TV.

OLED? Se tu for no Rtings só tem histórias de terror sobre isso, tipo

Responder
 #380
(17/03/2019, 18:23)rapier Escreveu: OLED? Se tu for no Rtings só tem histórias de terror sobre isso, tipo

Link youtube: http://youtu.be/nOcLasaRCzY?html5=1

Quando eu comprei minha Plasma o papo era o mesmo.
As LG B8 sofreram muito com isso.

Mas as sony e panasonic vão muito bem.
Não sei como ta a C8.

Agora se a pessoa for usar a TV só pra jogo e for viciada em um jogo específico, seria o único caso pra eu não recomendar.

To pensando em comprar isso: https://ambivision.tv/
Parece muito frescura, mas desde que vi funcionando, tive muita vontade de testar, e como TV Philips que chega no Brasil não presta, essa é a melhor solução que to vendo por ai no mercado.
Responder
Páginas (74): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes