Tópico das TVs

Páginas (74): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 74
736 respostas neste tópico
 #361
(02/03/2019, 10:34)Aioros Escreveu: https://tecnoblog.net/280820/samsung-ant...-smart-tv/

Parece que nego faz brainstorm de como piorar as coisas, impressionante.

Em TV sim, porque eles querem aumentar o lucro que é baixo.
Responder
 #362
(02/03/2019, 10:34)Aioros Escreveu: https://tecnoblog.net/280820/samsung-ant...-smart-tv/

Parece que nego faz brainstorm de como piorar as coisas, impressionante.

Tinha que ser a Samsung. Enfia bloatware até em tv agora.
Responder
 #363
tô até vendo as tv de 1 milhão de real se recusando a abrir arquivo de vídeo por causa desse antivírus escocês.

por isso que não troco a minha, 8 anos de batente e nenhuma dessas frescuras
Responder
 #364
[Imagem: aH9YEMU.jpg]

Esse controle pobreza de algumas TVs Samsung novas é bem chatinho de usar. Os botões de volume e trocar canal, por exemplo, devem ser apertados mais pra cima ou pra baixo pra aumentar ou diminuir. "Aperto contextual" é nada intuitivo.
Responder
 #365
apertado? é só uma alavanca mesmo, é só puxar pra cima ou pra baixo que já vai não vejo dificuldade em usar.

edit: eu tenho a samsung com esse controle né.
Responder
 #366
(16/03/2019, 23:17)Aria-shachou Escreveu: apertado? é só uma alavanca mesmo, é só puxar pra cima ou pra baixo que já vai não vejo dificuldade em usar.

É uma alavanca da altura de um botão. Alavanca mesmo deveria ser mais alta. Podia ser até rodinhas.
Responder
 #367
ta bom, o que importa é a qualidade de imagem.. kkk... mas sério eu nunca tive dificuldades em usar, acho pior a função de mute ou info, que dai vc precisa apertar esse botão kkk
Responder
 #368
(16/03/2019, 23:14)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aH9YEMU.jpg]

Esse controle pobreza de algumas TVs Samsung novas é bem chatinho de usar. Os botões de volume e trocar canal, por exemplo, devem ser apertados mais pra cima ou pra baixo pra aumentar ou diminuir. "Aperto contextual" é nada intuitivo.

Igual a TV 4K aqui em casa!
Gostei do conceito clear, pouco botões e muitas funções!

Pela primeira vez li o manual que não explicava porra nenhuma.
Quando peguei demorei para entender que era um alavanca, tipo uns 5 minutos. Kyuubey
Responder
 #369
quando liga pela primeira vez explicam como usar esses botões... por isso nunca pule os tutorais.
Responder
 #370
(16/03/2019, 23:23)Aria-shachou Escreveu: quando liga pela primeira vez explicam como usar esses botões... por isso nunca pule os tutorais.

No meu não teve isso, pq já veio configurado "foi ligado/configurado na loja" como foi meu pai que chegou de surpresa com a TV nunca saberia disso, meu pai tem 79 Anos!

Comprei isso aqui!

[Imagem: TXGFvEb.jpg]

Ajuda bastante principalmente para escrever buscas!
Para buscar no youtube e netflix e navegar na net na tv.

R$ 56,00 com frete.
Responder
Páginas (74): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 74

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes