Chromecast

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
76 respostas neste tópico
 #51
Quem quiser 4k vai ter que comprar o ultra.
Responder
 #52
(09/01/2017, 09:14)Metroid Escreveu: Quem quiser 4k vai ter que comprar o ultra.

Quem quiser 4k vai ter que primeiro esperar por conteúdo...
Isso dai só vai compensar mesmo daqui uns 2 anos.
Responder
 #53
(17/02/2017, 23:02)PaninoManino Escreveu: Só que aí o arquivo é enviado para o Chromecast que faz o decode do vídeo não é? Nesse caso ele poderia não conseguir executar o mesmo vídeo.

Bem, é pra conseguir executar o vídeo, já que o Chromecast apenas espelha o conteúdo. De todo modo, nunca testei com HEVC 10bit, então não posso afirmar 100% com certeza.

Falando nisso, depois que comprei outro celular, certos jogos ficaram lerdos demais quando espelhados. Já cacei alguma solução pra isso, e nada.
Responder
 #54
Comprei um roteador novo e toda vez q ligo o chomecast tenho q reiniciar o roteador para o celular reconhecer ele. Alguém sabe o q poderia ser?
Responder
 #55
(12/05/2019, 13:16)paulinho__ Escreveu: Comprei um roteador novo e toda vez q ligo o chomecast tenho q reiniciar o roteador para o celular reconhecer ele. Alguém sabe o q poderia ser?

Tu configurou de novo o cast quando trocou de roteador?
Responder
 #56
Sim, fiz isso. Pega normal se eu reinciar. Fui no Google home e adicionei novo dispositivo.
Responder
 #57
Pelo que sei, há alguns roteadores que não se dão bem com o chorume. xover se ainda tenho a lista.

https://support.google.com/chromecast/ta...1?hl=pt-BR

...

"Entre em contato com o fabricante". Isso lá é solução?
Responder
 #58
TL- Wr941hp, não tá nem lista . Coloquei IP fixo para ver, mas ND.
Responder
 #59
(12/05/2019, 19:06)paulinho__ Escreveu: TL- Wr941hp, não tá nem lista . Coloquei IP fixo para ver, mas ND.

Associa IP fixo ao Chromecast e ao celular.
Responder
 #60
Fiz isso, quando reinciar depois eu vejo. Deixo o DHCP ligado mas eles com IP pré selecionado já né?
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes