Discussão sobre smartphones 2015-2019

Páginas (114): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 114
 
1135 respostas neste tópico
 #691
Cara, achei o que pode ser um possível problema no Moto G4. Ele só carrega no modo "lentamente" na USB do computador, provavelmente por causa da amperagem baixa, mas é estranho, pois meu Moto G2 carrega muito mais rápido.

Acho que os rumores de que a Lenovo fudeu com a linha Moto podem ser verdadeiros.
 #692
Que sem graça, meu Moto G4 não é rootável e logo agora que eu ia colocar o LineageOS nele....

Vou tentar fazer isto outro dia com o Moto G2
 #693
(10/02/2017, 08:44)BinSlashBash Escreveu: Cara, achei o que pode ser um possível problema no Moto G4. Ele só carrega no modo "lentamente" na USB do computador, provavelmente por causa da amperagem baixa, mas é estranho, pois meu Moto G2 carrega muito mais rápido.

Sim, a linha G4 carrega mais devagar no usb do pc mesmo.
 #694
Tava pensando em trocar o meu LG G4.
Fui atrás de um G4 plus, mas achei os 2gb de ram insuficientes.

As opções que encontrei foram: Zenfone 3, Moto G4 plus, lenovo alguma coisa.

Também fiquei de olho no galaxy s7 edge e no moto z, mas acho que vou esperar lançarem os novos produtos.
 #695
Não aguentei esperar.
Comprei o s7 edge.
Me impressionou. Consegui um bom preço e ainda ganho um óculos VR ou fone Bluetooth. Estou inclinado a pegar o fone.

Ainda não instalei nada no celular, nem pretendo. Usarei o LG g4 para as coisas mais pesadas.

O s7 roda hevc 10 bits em hw. Está rodando ajin perfeitamente e sem engasgos.

[Imagem: 7Q3PZUb.jpg]
 #696
(17/02/2017, 22:27)TimeBandit Escreveu: Não aguentei esperar.
Comprei o s7 edge.
Me impressionou. Consegui um bom preço e ainda ganho um óculos VR ou fone Bluetooth. Estou inclinado a pegar o fone.

Ainda não instalei nada no celular, nem pretendo. Usarei o LG g4 para as coisas mais pesadas.

O s7 roda hevc 10 bits em hw. Está rodando ajin perfeitamente e sem engasgos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7Q3PZUb.jpg]

Tem como passar a imagem do celular pra tela, tipo screen mirror? Nem lembro como faz isso em celular. Seria bom pra ver anime na TV.
 #697
4GB de RAM. Já sei agora de quanta memória é preciso pra rodar HEVC 10bit.
Fodinha esse celular aí.

(17/02/2017, 22:34)rapier Escreveu: Tem como passar a imagem do celular pra tela, tipo screen mirror? Nem lembro como faz isso em celular. Seria bom pra ver anime na TV.

Tem. É só configurar o Chromecast ou usar logo uma Smart TV.
Ah, o android 6 já tem uma opção nativa pra isso, sem precisar instalar o Home.
 #698
(17/02/2017, 22:39)Metroid Escreveu: 4GB de RAM. Já sei agora de quanta memória é preciso pra rodar HEVC 10bit.
Fodinha esse celular aí.


Poderia ter 256mb apenas, não faria diferença.
O que faz ser capaz de decodificar nativamente um codec e resolução é a engine de media na GPU.
Em alguns casos a CPU pode ajudar.

(17/02/2017, 22:39)Metroid Escreveu: Tem. É só configurar o Chromecast ou usar logo uma Smart TV.
Ah, o android 6 já tem uma opção nativa pra isso, sem precisar instalar o Home.

Só que aí o arquivo é enviado para o Chromecast que faz o decode do vídeo não é? Nesse caso ele poderia não conseguir executar o mesmo vídeo.
 #699
Acho que o @rapier está falando do miracast.
É uma tecnologia que uso desde o LG g3. Só precisa de uma Tv compatível e WiFi 5ghz.
O LG g3 tinha isso, o LG g4 tem isso, meu ASUS não tinha e verei depois se o s7 tem.
 #700
A marca Motorola vai voltar. Bom ver a Lenovo tomando uma decisão inteligente.
Páginas (114): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 114
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes