Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39
380 respostas neste tópico
 #321
(26/03/2016, 11:49)Phoenix232 Escreveu: Como o anime se saiu no quesito vendas no Japão? Podemos esperar uma nova temporada ou é isso mesmo? Porque pelo que ouvi dizer tem tanto material bom para ser usado ainda que seria no mínimo um desperdício o anime simplesmente acabar por aí.

Vendeu uns 5700 até agora, o que não é suficiente pra garantir season 3 sem ser filantropia. E olhe que o anime já teve muita economia: primeiro o anime passou de 24 eps. seguidos pra split-cu, sem contar as restrições orçamentárias durante o anime e toda a pressa da season 2 pra adaptar uns 70% de material a mais do que a season 1.
Responder
 #322
(25/03/2016, 15:26)Kyyzao Escreveu: Será que aquele cozinheiro infiltrado no Imperio vai salvar a Tyuule? Me pareceu isso.

Muitos casais e ótimo final. Quero outra temporada.

Eu também tive esta impressão, ainda mais depois de mostrar o outro lado da Tyuule. Agora, eu também quero uma S3 e parece que ainda tem material o suficiente para isto.
Responder
 #323
(26/03/2016, 19:15)BinSlashBash Escreveu: Eu também tive esta impressão, ainda mais depois de mostrar o outro lado da Tyuule. Agora, eu também quero uma S3 e parece que ainda tem material o suficiente para isto.

Sim , ainda tem bastante material pra ser usado.
Responder
 #324
(26/03/2016, 19:15)BinSlashBash Escreveu: Eu também tive esta impressão, ainda mais depois de mostrar o outro lado da Tyuule. Agora, eu também quero uma S3 e parece que ainda tem material o suficiente para isto.

Tem bastante material sim, mas é como o @rapier falou, com vendas baixas desse jeito, uma S3 só se for filantropia...
Responder
 #325
Essa enquete é tão fácil que impressiona.
Responder
 #326
Esses casais...

O que mais que deixou no poker face foi a Bozes falando que ela já tava grávida, esse Tomita trabalha rápido...
Responder
 #327
Eu gostei dos casais. Enquanto isso, o Itami, tendo a Lelei, a Rory e a Tuka, foi atrás de doujins. Hmm
Responder
 #328
Não esperava que Gate 2 fosse tão bom, realmente bem melhor que a primeira temporada
(Como indicado pela enquete... )
Pena que segundo o Rapier não vendeu muito bem no Japão, uma terceira temporada pra esse anime seria ótima.
Gostei bastante dos vários casais no final (e de uma delas estar gravida...), pena que o Itami continua sem se importar com nenhuma.

Sobre a Tyuule, ela destrui o pais inteiro nesse seu plano de vingaça. Imagino que mesmo que a salvem, ela ainda ia ser uma antagonista no anime. Pelo menos eu espero que ela não se "converta" pro bem depois de ser salva sem nenhuma represalia.
Responder
 #329
@rapier, quem vendeu mais? S1, S2 ou ainda é cedo para determinar?
Responder
 #330
(31/03/2016, 11:36)BinSlashBash Escreveu: @rapier, quem vendeu mais? S1, S2 ou ainda é cedo para determinar?

Ainda é cedo.
Responder
Páginas (39): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes