Enquete: Qual destas temporadas de Gate é a melhor?
A primeira
36.25%
29 36.25%
A segunda
63.75%
51 63.75%
Total 80 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri - Enryuu-hen

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 13:27.
Páginas (39): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 39
380 respostas neste tópico
 #301
(21/03/2016, 12:41)Phoenix232 Escreveu: O anime está bom. Estou gostando bastante. Mas a coelha é o tipo de personagem mais irritante existente. É o que tira a graça do anime.

Ela é vilã, normal que ela seja irritante. Prefiro ver o Zolzal que é mais engraçado.
Responder
 #302
(21/03/2016, 13:01)Zefiris Escreveu: Algumas coisas dos episódios 21-22 terão implicações a longo prazo, mas possivelmente não irão ver a luz do dia em formato anime.

Tipo o quê?
Responder
 #303
Casais:

[Imagem: YhEYDXA.jpg]

[Imagem: gG7uS7P.jpg]

[Imagem: JaqYpnk.jpg]

[Imagem: Zk9Lc7A.jpg]
Responder
 #304
Será que aquele cozinheiro infiltrado no Imperio vai salvar a Tyuule? Me pareceu isso.

Muitos casais e ótimo final. Quero outra temporada.
Responder
 #305
Esse final foi excelente. O anime melhorou sensivelmente de nível na segunda temporada. Com uma terceira temporada poderia até merecer meu voto de melhor alguma coisa. HAHA!
Responder
 #306
Inverteram as prioridades do Itami. Originalmente era Molt > Pina. No anime ele disse priorizar a Pina. E alguns casais só deveriam se tornar evidente mais tarde.

De todo modo, o Kengun tem a idade do pai da Beefeater, e inicialmente é relutante em responder a afeição dela, mas eventualmente corresponde.

E...

Spoiler: Novel  
O Portal será fechado nos momentos iniciais da guerra civil.
Responder
 #307
Fim, gostei muito de GATE.

Mas eu não gostei do final não...
Esperava um resgate um pouco melhor.

Não li mangá nem novel, mas parece que esse final foi feito pra não ter continuação, infelizmente.

Em matéria de atuação das forças de autodefesa, preferi a segunda temporada. Mas de um modo geral, acho que vou ficar com a primeira temporada como favorita.
Diria que os pontos fracos que me fizeram achar isso foi o treinamento de mestre da lelei, e esse episódio final.
Responder
 #308
Mais um anime que vai fazer uma falta absurda =(
O final foi muito legal, só achei estranho o jeito que fizeram um 'showcase' dos casais.
Responder
 #309
(25/03/2016, 17:10)gusyavoo Escreveu: Mas de um modo geral, acho que vou ficar com a primeira temporada como favorita.
Diria que os pontos fracos que me fizeram achar isso foi o treinamento de mestre da lelei, e esse episódio final.

Eu acho os pontos fracos a mesma coisa da season 1, e os pontos fortes da season 2 são mais fortes, logo a season 2 é melhor.

E não considero esse ep. final "ponto fraco", exceto por se lembrarem da besteira de o Youji ser otaku.
Responder
 #310
Que finalzão da porra. Olha esses casalzões da porra, olha esse princípe tremendo de medo de som de um tiro, olha esse otaku vivendo o melhor da vida junto de um hárem de g@t@sz

Por que viver se não existe uma Lelei para passar seus dias ao lado?
Responder
Páginas (39): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes