Respostas: 11.290
Tópicos: 503
Data de registro: 05/12/2013
Curtir:
554
(06/09/2015, 15:49 )
martec
06/09/2015, 15:49
(Resposta editada pela última vez 09/09/2015, 16:28 por rapier.)
|
Ao no Kanata no Four Rhythm
faz tempo que não jogo VN...
Esse aqui está confirmado anime e tava com nota alta, então resolvi jogar.
Pensei que fosse apenas um VN de clube qualquer.
Mas está bem interessante a parte de torneio. O torneio foi bastante emocionante e arrepiante.
Ainda estou no meio, escreverei novamente quando terminar de jogar.
Respostas: 11.290
Tópicos: 503
Data de registro: 05/12/2013
Curtir:
554
(09/09/2015, 12:32 )
martec
Ao no Kanata no Four Rhythm - All route complete
Nota: 7.8
As melhores rotas: Asuka e Misaki
As outras duas acho que peca bastante em enredo, a rota de Rika até parece que enfiou na marra para dar número e a rota de Mashiro é bem fraco que chega a ser sustentado pela Misaki. Quando a mãe de Mashiro disse que a Misaki não gostava de Udon na rota da Mashiro, foi chocante pessoalmente.
Alguns segredos são revelados numa rota e no outro não. É ação do protagonista muda muito de uma rota para outra, se bem que é algo meio necessário para não ficar muito repeteco. Porém algumas coisas sente se forçado devido a isso. Outra parte que deveria ter melhorado e redor que o protagonista situa. Poderia envolver um pouco mais o colégio como todo como em Koichoco, fica parecendo que o tal esporte não faz sucesso algum.
Nas outras partes como BGM acho que é bem feito. A música de OP 1 e OP 2 pessoalmente é muito boa. O sistema (bugs, features em settings), paisagem etc nada a reclamar.
A nota seria bem mais alta se não tivesse tanta discrepância entre as rotas.
Sobre adaptação que Gonzo terá que fazer. Não vai ser tarefa fácil como em Koichoco. A parte de disputa terá que pensar bastante para ter o mesmo impacto no VN e sem contar que dependo da heroína que será escolhido no anime poderá dar impressão totalmente diferente da obra como todo.
Respostas: 1.059
Tópicos: 4
Data de registro: 30/12/2013
Curtir:
72
(09/09/2015, 17:06 )
SousukeARX7
Me interessou, estive jogando little witch esses dias mas não achei nada demais como vi em umas reviews
Pergunta: Tem em ENG?