Ao no Kanata no Four Rhythm

Páginas (2): 1 2
14 respostas neste tópico
 #1
Ao no Kanata no Four Rhythm

faz tempo que não jogo VN...
Esse aqui está confirmado anime e tava com nota alta, então resolvi jogar.
Pensei que fosse apenas um VN de clube qualquer.
Mas está bem interessante a parte de torneio. O torneio foi bastante emocionante e arrepiante.
Ainda estou no meio, escreverei novamente quando terminar de jogar.
Responder
 #2
@martec É muito bom o torneio mesmo. Comente o que você achou das rotas depois.
Responder
 #3
(06/09/2015, 16:18)chaosprophet Escreveu: @martec É muito bom o torneio mesmo. Comente o que você achou das rotas depois.

postarei sim quando terminar de jogar...
Responder
 #4
Ao no Kanata no Four Rhythm - All route complete

Nota: 7.8

As melhores rotas: Asuka e Misaki
As outras duas acho que peca bastante em enredo, a rota de Rika até parece que enfiou na marra para dar número e a rota de Mashiro é bem fraco que chega a ser sustentado pela Misaki. Quando a mãe de Mashiro disse que a Misaki não gostava de Udon na rota da Mashiro, foi chocante pessoalmente.

Alguns segredos são revelados numa rota e no outro não. É ação do protagonista muda muito de uma rota para outra, se bem que é algo meio necessário para não ficar muito repeteco. Porém algumas coisas sente se forçado devido a isso. Outra parte que deveria ter melhorado e redor que o protagonista situa. Poderia envolver um pouco mais o colégio como todo como em Koichoco, fica parecendo que o tal esporte não faz sucesso algum.

Nas outras partes como BGM acho que é bem feito. A música de OP 1 e OP 2 pessoalmente é muito boa. O sistema (bugs, features em settings), paisagem etc nada a reclamar.

A nota seria bem mais alta se não tivesse tanta discrepância entre as rotas.

Sobre adaptação que Gonzo terá que fazer. Não vai ser tarefa fácil como em Koichoco. A parte de disputa terá que pensar bastante para ter o mesmo impacto no VN e sem contar que dependo da heroína que será escolhido no anime poderá dar impressão totalmente diferente da obra como todo.
Responder
 #5
(09/09/2015, 12:32)martec Escreveu: Ao no Kanata no Four Rhythm - All route complete

Nota: 7.8

As melhores rotas: Asuka e Misaki
As outras duas acho que peca bastante em enredo, a rota de Rika até parece que enfiou na marra para dar número e a rota de Mashiro é bem fraco que chega a ser sustentado pela Misaki. Quando a mãe de Mashiro disse que a Misaki não gostava de Udon na rota da Mashiro, foi chocante pessoalmente.

Alguns segredos são revelados numa rota e no outro não. É ação do protagonista muda muito de uma rota para outra, se bem que é algo meio necessário para não ficar muito repeteco. Porém algumas coisas sente se forçado devido a isso. Outra parte que deveria ter melhorado e redor que o protagonista situa. Poderia envolver um pouco mais o colégio como todo como em Koichoco, fica parecendo que o tal esporte não faz sucesso algum.

Nas outras partes como BGM acho que é bem feito. A música de OP 1 e OP 2 pessoalmente é muito boa. O sistema (bugs, features em settings), paisagem etc nada a reclamar.

A nota seria bem mais alta se não tivesse tanta discrepância entre as rotas.

Sobre adaptação que Gonzo terá que fazer. Não vai ser tarefa fácil como em Koichoco. A parte de disputa terá que pensar bastante para ter o mesmo impacto no VN e sem contar que dependo da heroína que será escolhido no anime poderá dar impressão totalmente diferente da obra como todo.

Mas o anime vai adaptar toda a história? E o protagonista é decente?
Responder
 #6
(09/09/2015, 12:40)Ton Escreveu: Mas o anime vai adaptar toda a história? E o protagonista é decente?

o anime costuma adaptar uma das rotas apenas. Talvez pode ser que faça alteração, mas não acredito muito.
Provavelmente vai ser a rota da Asuka ou Misaki. Mas quase certeza que é Asuka porque aparenta ser a heroína entre as heroínas.

Ps. Não que eu ache a Asuka como melhor heroína. Apenas como o game tenta mostrar aparenta que a Asuka seja a principal heroína.
Responder
 #7
@martec Eu gostei das 4 personagens e de todas as rotas, embora concordo que a Misaki e Asuka são melhores. A rota da Mashiro foca mais no relacionamento do que no esporte, mas ela é bem fofa. A Rika teve uma surpresa legal com aquela “Sadako”.

O que achei que ficou faltando foi uma rota a mais aonde o principal voltasse a jogar no meio da historia e passasse a treinar elas diretamente. Imagino que todas evoluiriam bem mais. Tanto o final no meio se você não for parar em nenhuma rota, quanto o epilogo parece hintar isso. Pelo epilogo talvez até pudesse ser uma rota da professora.

Seria bem legal se fizesse um anime nesse sentido, mas é bem provável que seja Asuka ou Misaki. Podem tentar misturar, mas acho que seria difícil sair algo bom.
Responder
 #8
(09/09/2015, 16:26)chaosprophet Escreveu: O que achei que ficou faltando foi uma rota a mais aonde o principal voltasse a jogar no meio da historia e passasse a treinar elas diretamente. Imagino que todas evoluiriam bem mais. Tanto o final no meio se você não for parar em nenhuma rota, quanto o epilogo parece hintar isso. Pelo epilogo talvez até pudesse ser uma rota da professora.

ficou faltando a rota meio que "pós". Se bem que pessoalmente não acredito que iria sair algo que preste, já que acho que iria ficar forçado. Forçado no sentido como na rota de Rika, já que teria que inventar outro inimigo. Até poderia usar a rota da Rika ou Mashiro ou finale que eles n tinham conseguido o regional, mas mesmo assim é meio difícil superar a rota das duas outras. Agora se for pós da rota de Misaki e Asuka ai só faria sentido se for nacional ou mundial.
Responder
 #9
Me interessou, estive jogando little witch esses dias mas não achei nada demais como vi em umas reviews
Pergunta: Tem em ENG?
Responder
 #10
(09/09/2015, 17:06)SousukeARX7 Escreveu: Me interessou, estive jogando little witch esses dias mas não achei nada demais como vi em umas reviews
Pergunta: Tem em ENG?

Acho que é recente demais pra ter versão em ing.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes