Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36
355 respostas neste tópico
 #191
(07/11/2015, 14:40)Ash_ Escreveu: Torrei mto recurso e nada, pausando por enquanto já que daki uma semana começa o evento de outono. Agora to tentando estocar recursos pra ele, mas não consigo chegar a 20k, não sei como os nego consegue juntar 100~200k, muita inveja.

Ou fica muito tempo sem jogar tendo um hq alto, ou é tudo cash.

Acho que além de sorte, quanto maior hq mais chances delas virem.
Responder
 #192
Seria bom conseguir liberar mais espaço para as donas em alguma quest... Só com 100, daqui a pouco tenho que descartar donas que não tinha intenção para fazer isso.  Icon_neutral
Responder
 #193
Verdade, to me virando nos 30 porque não quero jogar fora as que completam quests, ai o espaço ta mínimo. Parece que o limite máximo conseguido com cash foi aumentado, bem que eles poderiam olhar para os não-pagantes e dar uma esmola de 10 espaços free, já era o bastante.
Responder
 #194
(08/11/2015, 11:02)Ash_ Escreveu: Verdade, to me virando nos 30 porque não quero jogar fora as que completam quests, ai o espaço ta mínimo. Parece que o limite máximo conseguido com cash foi aumentado, bem que eles poderiam olhar para os não-pagantes e dar uma esmola de 10 espaços free, já era o bastante.

Pois é. Hoje fui um pvp contra um carinha que tinha espaço pra 270...  Crying
Poderiam fazer algo como a última atualização, pois deixar 3 slots disponíveis de 5 para free player da frota permanente, foi muito bom.
Responder
 #195
(07/11/2015, 14:40)Ash_ Escreveu: Torrei mto recurso e nada, pausando por enquanto já que daki uma semana começa o evento de outono. Agora to tentando estocar recursos pra ele, mas não consigo chegar a 20k, não sei como os nego consegue juntar 100~200k, muita inveja.

(07/11/2015, 16:02)Blanky Escreveu: Ou fica muito tempo sem jogar tendo um hq alto, ou é tudo cash.

Acho que além de sorte, quanto maior hq mais chances delas virem.

Gastar $ pra comprar recursos é uma das piores coisas que se pode fazer no jogo.

Juntar uns 200k de recursos não é muito difícil, só precisa ficar fazendo as quests diárias todos os dias usando subs, passar o dia inteiro mandando expedições e não fazer nada que gaste recursos por 1 ou 2 meses.  Só que isso só vale a pena se não tiver mais nada pra fazer no jogo, já que se passar do limite da regeneração natural, uns 3k de recursos por dia vão pro lixo atoa.
Responder
 #196
Finalmente terminei o mapa 3-2 Happy 
Acabei indo com full DD porque com uma CL eu ficava na rota D-B o tempo todo... O reparo de emergência salvou a Akatsuki e a Hibiki, ainda bem que tinha equipado todo mundo.  Icon_lol

Agora falta ter força o suficiente para derrotar a BB Flagship abyssal Ta-class.
Responder
 #197
hueeeee... Finalmente a Nagato veio, repice 500/30/600/30 hq 67 Abukuma de secretary.

[Imagem: CS6XOzn.jpg]
Responder
 #198
(10/11/2015, 20:00)Ash_ Escreveu: hueeeee... Finalmente a Nagato veio, repice 500/30/600/30 hq 67 Abukuma de secretary.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CS6XOzn.jpg]
Eu peguei ela seguido da Mutsu tentando criar a Yamato. Praticamente zerou minhas reservas, mas valeu a pena por ter pego as duas.

Nagato é muito Love e que pernas Love
Responder
 #199
(10/11/2015, 20:11)StrikerFX Escreveu: Nagato é muito Love e que pernas Love

Concordo meu caro kkkkk Acho ela a melhor bb nesse quesito.
Spoiler:  
[Imagem: bRxPQBe.jpg]
Responder
 #200
@Ash_

Parabéns Thumbup 
Tu conseguiu a Abukuma onde?
Responder
Páginas (36): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes