Kantai Collection -KanColle-

Páginas (36): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36
355 respostas neste tópico
 #181
(27/09/2015, 15:36)BlindJoker Escreveu: Isso acontece quando tu reabastece e falta bauxita ou quando leva disconnect durante o PVP. Mandar elas pro 1-1 e reabastecer de novo deve resolver o problema.

Hm, entendi. Pensei que fosse isso, estou mesmo com pouca bauxita... parar de jogar por um tempo até reabastecer.
É isso que dá ficar desesperado por uma Zuikaku... tentei até esgotar toda a bauxita e só consegui Chitoses e Chiyodas  Icon_neutral
Responder
 #182
Finalmente minha primeira kai ni, Kongou-chan, deu um trampo então espero que valha a pena, próxima Haruna enquanto a Yamato não vem =/ De quanto em quanto tempo tem evento? No último optei por não participar já que tava mto low e verde.
Responder
 #183
(30/09/2015, 20:34)Ash_ Escreveu: Finalmente minha primeira kai ni, Kongou-chan, deu um trampo então espero que valha a pena, próxima Haruna enquanto a Yamato não vem =/

Haruna best Kongou.

(30/09/2015, 20:34)Ash_ Escreveu: De quanto em quanto tempo tem evento? No último optei por não participar já que tava mto low e verde.

Normalmente é 1 evento por temporada. Tendo como referência o ano passado, o próximo deve ser em novembro.
Responder
 #184
Alguém mais tendo problema para entrar no jogo após a manutenção? Tentei pelo API Link e o jogo cai no meio do carregamento. Tentei pelo site e diz que não é disponível para a minha localidade... mas o local do meu PC sempre foi o Japão. Alguém sabe como resolver?

Não sei o que eu fiz, mas o jogo voltou a abrir -q
Responder
 #185
(09/10/2015, 13:47)Oiacz Escreveu: Alguém mais tendo problema para entrar no jogo após a manutenção? Tentei pelo API Link e o jogo cai no meio do carregamento. Tentei pelo site e diz que não é disponível para a minha localidade... mas o local do meu PC sempre foi o Japão. Alguém sabe como resolver?

Não sei o que eu fiz, mas o jogo voltou a abrir -q

Mais cedo tava ruim mesmo, instável e pesado, mas agora ta de boa aqui.
Teve atualização e algumas funcionalidades novas, parece que ta tendo um mini-evento tbm.
Responder
 #186
(09/10/2015, 23:26)Ash_ Escreveu: Mais cedo tava ruim mesmo, instável e pesado, mas agora ta de boa aqui.
Teve atualização e algumas funcionalidades novas, parece que ta tendo um mini-evento tbm.

Nem tenho interesse nesse mini-evento... na verdade até parei de jogar, sempre paro kkkk
Agora to dando mais atenção para o iM@S Starlight Stage. Depois quando enjoar, acabo voltando pro KanColle...
Sempre nesse troca-troca -qq
Responder
 #187
Voltei a jogar depois de um tempo parado. Fazendo algo que já devia ter feito, que é upar as mains kanmusus. Os leveis ainda estão baixos (principalmente aquelas que possui KaiNi), mas pelo menos na força, estão bem perto dos níveis máximos.
Na última tentativa de fazer uma LSC, consegui a Hiryuu. Desu
Responder
 #188
(25/10/2015, 10:51)Blanky Escreveu: Na última tentativa de fazer uma LSC, consegui a Hiryuu. Desu

LSC acabando com meus recursos, desesperado querendo a Nagato e nunca vem.
Responder
 #189
(25/10/2015, 13:43)Ash_ Escreveu: LSC acabando com meus recursos, desesperado querendo a Nagato e nunca vem.

Aquele report de simples recursos mínimos exigidos com só 1 chave tendo 3% de chance de vir é cruel demais.  Icon_lol Tem que ser aquele dia em que tudo dar certo...
Eu vou tentando de vez em quando em outros reports, claro que nada exagerado, para ver se acerto no escuro.
Responder
 #190
(25/10/2015, 14:38)Blanky Escreveu: Aquele report de simples recursos mínimos exigidos com só 1 chave tendo 3% de chance de vir é cruel demais.  Icon_lol Tem que ser aquele dia em que tudo dar certo...
Eu vou tentando de vez em quando em outros reports, claro que nada exagerado, para ver se acerto no escuro.

Torrei mto recurso e nada, pausando por enquanto já que daki uma semana começa o evento de outono. Agora to tentando estocar recursos pra ele, mas não consigo chegar a 20k, não sei como os nego consegue juntar 100~200k, muita inveja.
Responder
Páginas (36): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes