Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40
390 respostas neste tópico
 #111
(12/10/2015, 08:22)Raffael Escreveu: Fazer que nem Taimadou = rapear.

sobre isso meio que respondi no edit do post acima...

(12/10/2015, 08:22)Raffael Escreveu: Já estão cortando toda a parte de worldbuilding, se cortarem conteúdo demais não vão ter material suficiente pra preencher 24 episódios.

por isso que estou dizendo desperdício de dinheiro...
deveria fazer 12 eps agora... e ver a venda... e se vender bem, esperar mais um pouco para ter stock de material e fazer a continuação...
pq isso aqui tem muito mais coisa que dá cortar do que Danmachi... isso pq Danmachi n ficou ruim...

alías mesmo que seja 4 eps por volume, irá necessitar 8 volumes... n resolve nada... vai terminar no meio do arco de todo jeito.
Responder
 #112
(12/10/2015, 00:50)gusyavoo Escreveu: Ah, com esse protagonista ai pode ter o tanto de dona boa que quiser que não vai dar em nada...
Vou continuar assistindo...
Tomara que o protagonista melhore com o tempo...

Já é o esperado, e não acho que ele vá melhorar. Mais fácil o anime inventar outra coisa pra disfarçar essa limitação.
Responder
 #113
(12/10/2015, 09:03)rapier Escreveu: Já é o esperado, e não acho que ele vá melhorar. Mais fácil o anime inventar outra coisa pra disfarçar essa limitação.

inventar oq?
Spoiler: spoiler leve de LN  
pelo até onde li vol. 8...
objetivo do protagonista era praticamente mesma coisa...

lógico surge as questões das heroínas... mas sério, é praticamente procurar gente desaparecida ou grana..

se esse LN tem essa capacidade toda de inventar plot twist, eu não iria ficar dizendo obra template..
Responder
 #114
(12/10/2015, 01:57)martec Escreveu: enquete sem a Sylvia Lyyneheym é grande fail e dispensável.

Vai ter dois cours, logo posso deixá-la simplesmente pra enquete do cour seguinte caso ela realmente seja importante assim.
Responder
 #115
(12/10/2015, 09:14)rapier Escreveu: Vai ter dois cours, logo posso deixá-la simplesmente pra enquete do cour seguinte caso ela realmente seja importante assim.

lógico que é...
melhor do que essas heroínas que vão aparecer no primeiro cour..
Responder
 #116
(12/10/2015, 09:01)martec Escreveu: por isso que estou dizendo desperdício de dinheiro...
deveria fazer 12 eps agora... e ver a venda... e se vender bem, esperar mais um pouco para ter stock de material e fazer a continuação...
pq isso aqui tem muito mais coisa que dá cortar do que Danmachi... isso pq Danmachi n ficou ruim...

alías mesmo que seja 4 eps por volume, irá necessitar 8 volumes... n resolve nada... vai terminar no meio do arco de todo jeito.

???

24/4 = 6
São 6 volumes pra 24 episódios. Mesmo que eu não ache que o volume 6 seja um bom ponto de parada, dá pra concluir o anime devido a ser um volume focado na Julis.
Responder
 #117
(12/10/2015, 09:24)Raffael Escreveu: ???

24/4 = 6
São 6 volumes pra 24 episódios. Mesmo que eu não ache que o volume 6 seja um bom ponto de parada, dá pra concluir o anime devido a ser um volume focado na Julis.

oops... Icon_redface
mal tu ta certo...

anyway...
esse ritmo de 4 eps por volume para essa obra pessoalmente vai ser enrolation...
deveria no mínimo ser ritmo de Danmachi... vai ter monte de ep que não vai acontecer simplesmente nada.
Responder
 #118
Episódio 2.

Episódio mais ou menos, ao menos essa nova personagem de cabelo azul é mais legal que a de cabelo vermelho.
Responder
 #119
(10/10/2015, 12:15)chaosprophet Escreveu: Estou gostando das personagens, especialmente a Claudia. Mas esse anime parece que vai ter algo similar a primeira temporada de IS que me incomodou. Isso é, vai ter varias personagens interessadas no principal e todas convivendo no mesmo local então a historia pode desperdiçar muito tempo as vendo brigando e discutindo pelo cara, que é chato.

Posso garantir com certeza absoluta que isso não vai acontecer, afinal, eu leio a Light Novel. Além disso, o fato da Julis não ser uma tsundere que nem as principais desse tipo de obra geralmente só ajuda no fato de evitar esse tipo de situação.

Fora que o foco na história é bem maior que o normal, não tem muito espaço pra esse tipo de cena.

Spoiler: Light Novel  
Já dizia um trecho da própria Light Novel: "Of course, with whom, where and what Ayato did at his free time was his own convenience. Julis had no right to butt in."
Responder
 #120
Fica meio óbvio a presença de Mahouka nesse anime. Estou gostando.
Responder
Páginas (40): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes