Enquete: Qual destas garotas de Asterisk é a melhor?
Claudia Enfield
25.61%
21 25.61%
Julis-Alexia von Riessfelt
14.63%
12 14.63%
Sasamiya Saya
23.17%
19 23.17%
Toudou Kirin
36.59%
30 36.59%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gakusen Toshi Asterisk

Tópico em '2015' criado por martec em 04/04/2015, 13:30.
Páginas (40): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40
390 respostas neste tópico
 #101
Gakusen Toshi Asterisk = Episódio 02


Bom, assisti a dupla Asterisk e Rakudai hoje, felizmente aquele chatice de comparação já praticamente cessou como eu esperava.

Gostei muito do episódio, manteve a consistência do design e a boa animação, Asterisk apresentaram a Saya, amiga de infância, achei ela super divertida (Na Light Novel eu só comecei a me apegar mais a ela a partir do volume 3-4), o episódio em si foi mais parado, mas mesmo assim aconteceu muita coisa:


- Um pouco do passado e da família do Ayato
- A razão da Julis lutar (Que é por dinheiro.)
- Um bocado de foreshadowing pras habilidades do Ayato
- Outro atentado contra a Julis
- Ayato herdando a Ogre Lux Ser-Versta que era da irmã (E o grandão se dando mal, pra variar)
- Reunião do Ayato e da Claudia no final pra discutirem algo importante (+ última cena fanservice do arco, pra tristeza de uns, alegria de outros)
Responder
 #102
Para quem já está falando da falta de atitude do protagonista agora não vai conseguir ver o episódio 3 todo. Vai ser tenso.
Responder
 #103
Ah, com esse protagonista ai pode ter o tanto de dona boa que quiser que não vai dar em nada...
Vou continuar assistindo...
Tomara que o protagonista melhore com o tempo...
Responder
 #104
(10/10/2015, 19:12)rapier Escreveu: Aqui nesse tópico vai ter enquete, só falta aparecer a Kirin.

enquete sem a Sylvia Lyyneheym é grande fail e dispensável.

Template 1 da temporada - EP01 - 02

desperdício de dinheiro...
ainda mais nesse ritmo... Até SAO recebeu mais rape que isso... Facepalm
adaptar fielmente isso não vai fazer isso decente... alías ainda mais pra mim que conheço a história fica mais chato ainda.
Espero que Tenkyou no Alderamin.. receba o mesmo tratamento, já que fizeram grande merda de querer adaptar coisa decente, então que faça coisa decente.
voltando ao anime... usaram dois eps, mas mal começou a história, é mais um prologue do que qualquer coisa. Não tenho muito a dizer, já que vai virar spoiler. Bem pelo menos character design ta decente, algo raro vindo de merda de A-1 Pictures.
Responder
 #105
(12/10/2015, 01:57)martec Escreveu: enquete sem a Sylvia Lyyneheym é grande fail e dispensável.

Template 1 da temporada - EP01 - 02

desperdício de dinheiro...
ainda mais nesse ritmo... Até SAO recebeu mais rape que isso...  Facepalm
adaptar fielmente isso não vai fazer isso decente... alías ainda mais pra mim que conheço a história fica mais chato ainda.
Espero que Tenkyou no Alderamin.. receba o mesmo tratamento, já que fizeram grande merda de querer adaptar coisa decente, então que faça coisa decente.
voltando ao anime... usaram dois eps, mas mal começou a história, é mais um prologue do que qualquer coisa. Não tenho muito a dizer, já que vai virar spoiler. Bem pelo menos character design ta decente, algo raro vindo de merda de A-1 Pictures.

Tu pode até não gostar da obra, mas não faz sentido algum reclamar do ritmo. Icon_lol  
4 episódios por volume é o normal de qualquer anime que pretenda adaptar a obra original direito. No caso dessa obra aqui não é nem questão de escolha. Ou eles adaptam o primeiro arco inteiro ou enfiam 9 volumes em 24 episódios e fazem um final original, já que o segundo arco ainda não acabou.
Responder
 #106
como dito o que ta deixando este anime quase mediano é as velhas repetições xd. Talvez nessa versão de IS a Claudia leve meu voto.
Responder
 #107
(12/10/2015, 06:16)Raffael Escreveu: Tu pode até não gostar da obra, mas não faz sentido algum reclamar do ritmo. Icon_lol  
4 episódios por volume é o normal de qualquer anime que pretenda adaptar a obra original direito. No caso dessa obra aqui não é nem questão de escolha. Ou eles adaptam o primeiro arco inteiro ou enfiam 9 volumes em 24 episódios e fazem um final original, já que o segundo arco ainda não acabou.

ué...
faz que nem o Taimadou... ai talvez conseguirei assistir até o fim... pq no ritmo que ta n vou aguentar assistir até o fim... vide Rokka no Yuusha... isso pq Rokka no Yuusha tem enredo melhor... se bem que lá exageraram ao extremo...
esse aqui dá para cortar monte de coisa e ainda assim n vai ter quase nenhuma perda...
Responder
 #108
(12/10/2015, 07:02)martec Escreveu: ué...
faz que nem o Taimadou... ai talvez conseguirei assistir até o fim... pq no ritmo que ta n vou aguentar assistir até o fim... vide Rokka no Yuusha... isso pq Rokka no Yuusha tem enredo melhor... se bem que lá exageraram ao extremo...
esse aqui dá para cortar monte de coisa e ainda assim n vai ter quase nenhuma perda...

Não consigo concordar com isso de "rapearam a obra que eu gosto, logo a que não gosto deve ser rapeada também..."
E mesmo que fizessem isso com Gakusen, ainda teria a questão do segundo arco ainda não ter sido concluído.
Responder
 #109
(12/10/2015, 07:29)Raffael Escreveu: Não consigo concordar com isso de "rapearam a obra que eu gosto, logo a que não gosto deve ser rapeada também..."
E mesmo que fizessem isso com Gakusen, ainda teria a questão do segundo arco ainda não ter sido concluído.

nem estou dizendo para rapear...
mas tem muita coisa neste aqui que é dispensável...
só serve para fazer volume...

Ps. de toda forma não foi muito feliz na comparação... eu deveria ter dito Danmachi...
só citei Taimadou no quesito ritmo... mas de fato do jeito que fizeram rape em Taimadou, só dá para interpretar para rapear isso aqui tbm.
Responder
 #110
(12/10/2015, 07:55)martec Escreveu: nem estou dizendo para rapear...
mas tem muita coisa neste aqui que é dispensável...
só serve para fazer volume...

Fazer que nem Taimadou = rapear.
Já estão cortando toda a parte de worldbuilding, se cortarem conteúdo demais não vão ter material suficiente pra preencher 24 episódios.
Responder
Páginas (40): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes