Ushinawareta Mirai wo Motomete

Tópico em '2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
101 respostas neste tópico
 #91
(09/10/2015, 22:46)Metroid Escreveu: Vi o episódio 1 e wtf????

A Kaori é atropelada por um busão, morre e logo em seguia ela tá lá na escola como se aquilo não tivesse acontecido. Se pá, isso deve ser lombra ao estilo Steins;Gate.

Correto.
Responder
 #92
(09/10/2015, 22:46)Metroid Escreveu: Vi o episódio 1 e wtf????

A Kaori é atropelada por um busão, morre e logo em seguia ela tá lá na escola como se aquilo não tivesse acontecido. Se pá, isso deve ser lombra ao estilo Steins;Gate.

viu o primeiro.. agora se quebre pra ver até o final  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #93
(09/10/2015, 22:46)rapier Escreveu: Correto.

Ah, cara... efeito Mayuri de novo não. Facepalm
Responder
 #94
(09/10/2015, 22:47)Metroid Escreveu: Ah, cara... efeito Mayuri de novo não. Facepalm

https://anime-forum.info/showthread.php?...4#pid93104

Você duvidou, então sofra as consequências... Cry
Responder
 #95
(09/10/2015, 22:47)Ton Escreveu: viu o primeiro.. agora se quebre pra ver até o final  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Bem, eu espero estar errado sobre isso tomar o mesmo rumo de Steins;Gate.
Responder
 #96
Terminei de ver isso aí.

A parte técnica do anime varia de marromeno a bem ruim. Tem uns defeitos do TV que ainda foram para no BD, tipo a cara do Sou. Fora as polêmicas que somem do nada.

Quanto ao enredo, bem... copicola de Steins;Gate... não pera... é mais lombrado que Steins;Gate.

Spoiler: anime  
Mandam a Yui de volta pra salvar a Kaori trocentas vezes só pra piorar a situação, e quando conseguem... ela continua morta/em coma profundo!!!!E por pura conveniência, quando percebem no futuro que nada mudou, mesmo eles tendo salvo a Kaori, a Kaori... acorda. Nice! Icon_lol  Facepalm

Bem, fica aí a dica. Você que gosta de lombra, coisas sem sentido, viagens de 1.21 gigawatts, e mamilos invisíveis... fique longe desse anime.
Responder
 #97
Esse anime tem umas personagens boas, as 4 main são ótimas. E é só isso que há pra elogiar mesmo.

A parte visual é algo que só merece elogios como já foi feito aqui no tópico. O enredo até fica interessante em alguns momentos mas no geral não funcionou, e a conclusão também é horrível.
Responder
 #98
Muito lombrado e esquecível. A qualidade tava ruim desde o ep 1 e o anime nem tem ação.
Responder
 #99
Acabei não gostando porque eu esperava mais partes das tentativas do que foi mostrado...

Spoiler:  
Pelo primeiro episódio ser bem rápido nos eventos eu imaginei que seria basicamente uma sucessão de tentativas de salvar a guria com ela morrendo de N formas diferentes a cada tentativa e ir mudando os acontecimentos futuros, como por exemplo ele escolhendo uma das outras duas guria ou coisa do tipo antes da guria morrer. Só por isso o SoL me incomodou e não vi motivos que me agradassem para ele ser arrastado tanto no desenho quando eu esperava que eles poderiam mostra as diversas tentativas e como cada uma se divergia da original linha do tempo. Acho que da forma que eu imaginei que seria até daria mais graça ver o desenvolvimento da guria com o carinha protagonista e que só ela lembraria a cada vez que falhasse, além das possibilidades que levariam as mudanças que ela teria feito para salvar a guria.

Basicamente só porque eu criei expectativas de uma coisa que não aconteceu que eu no final não consegui gostar do desenho.
Responder
 #100
Um colega meu tava me perguntando se eu conhecia algo bom semelhante a S;W e eu, sendo legal como sempre, recomendei esse aqui. Já to esperando ele falar bem depois. Coolface
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes