Ushinawareta Mirai wo Motomete

Tópico em '2014' criado por martec em 30/12/2013, 00:49.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
101 respostas neste tópico
 #81
(14/07/2015, 22:48)binslashbash Escreveu: O agravante é que na minha opinião a animação e o character design estavam bons Triste

impossível defender qualquer coisa relacionado ao animação desse anime...
tava terrível em tudo...
Responder
 #82
(14/07/2015, 22:49)martec Escreveu: impossível defender qualquer coisa relacionado ao animação desse anime...
tava terrível em tudo...

Claro que o anime nunca teria a mesma qualidade da arte que o Misaki Kurehito fez na VN, mas ao meu ver foi bom
Responder
 #83
(14/07/2015, 22:52)binslashbash Escreveu: Claro que o anime nunca teria a mesma qualidade da arte que o Misaki Kurehito fez na VN, mas ao meu ver foi bom

não estou dizendo comparado com VN...
o trabalho como todo em anime, mesmo para anime de baixo custo tava porcamente feito.
Se comprar com Jinsei do mesmo estúdio a diferença chega a ser gritante.
Responder
 #84
(14/07/2015, 22:56)martec Escreveu: não estou dizendo comparado com VN...
o trabalho como todo em anime, mesmo para anime de baixo custo tava porcamente feito.
Se comprar com Jinsei do mesmo estúdio a diferença chega a ser gritante.

Jinsei? Que anime é esse?
Responder
 #85
Terminando mais um onhold. Parei o anime durante o lançamento porque adaptações de common routes sempre começam entediantes, então nunca tive vontade de continuar... mas após engrenar no plot, o anime ficou muito bom.

Espero ansiosamente pela tradução da VN, mesmo sabendo que é impossível terminarem isso em no mínimo 50 anos, de tão lerdos que estão (Parece que começaram em Dezembro de 2014, e até semana passada, parecem só ter 15% traduzido)...

A propósito, descobri que consigo gostar do "amiga de infância" se ela for bonita.
Mentira, a Kaori é legal, não só bonita. Entra para o grupo das poucas "amigas de infância" que gosto.
Responder
 #86
Eu quero ver isso, mas ninguém subou os BDs. Icon_lol
Responder
 #87
Enfim, isso teve legenda. Baixando aqui pelo plot.
Responder
 #88
(09/10/2015, 17:18)Metroid Escreveu: Enfim, isso teve legenda. Baixando aqui pelo plot.

desista, se fosse nessa temporada seria um dos piores do mesmo jeito.
Responder
 #89
(09/10/2015, 19:03)Ton Escreveu: desista, se fosse nessa temporada seria um dos piores do mesmo jeito.

Esse anime não pode ser tão ruim assim. Icon_lol
Responder
 #90
Vi o episódio 1 e wtf????

A Kaori é atropelada por um busão, morre e logo em seguia ela tá lá na escola como se aquilo não tivesse acontecido. Se pá, isso deve ser lombra ao estilo Steins;Gate.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes