Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #91
(09/10/2015, 17:41)jasque Escreveu: Se tá ruim pra vocês imagina pra mim que não vejo quase nada

To cogitando até ver K pela zoeira

Tu podia aprender com o @nando3d, que vê tudo que sai. Icon_lol
 #92
(09/10/2015, 17:48)Metroid Escreveu: Tu podia aprender com o @nando3d, que vê tudo que sai. Icon_lol

Eu acho que enlouqueceria em 2 semanas
 #93
(09/10/2015, 17:50)jasque Escreveu: Eu acho que enlouqueceria em 2 semanas

Aí é só criar o Angry Anime Nerd pra extravasar. HAHA!
 #94
Vai sair live-action de Tiger and Bunny.

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...ilm/.94016
 #95
(09/10/2015, 04:34)Oiacz Escreveu: Já dropei (inconscientemente) tantos animes... só não vejo sentido em colocá-los numa lista para mostrar para o povo.
Já comecei tantos, tantos animes, e não terminei... sendo alguns que eu até gostei. Hoje nem lembro seus nomes para tentar "desdropar".

Lembrei de um recentemente, Asatte no Houkou. Assisti de boa, até foi agradável. Tinha assistido só 2 episódios dele na época.
O mais engraçado é que voltei a assistir a partir do ep3, porque foi só ver o partes do ep1 que lembrei de tudo que tinha assistido.

Mas tem uns animes que eu finjo que nem assisti, já que só duraram menos da metade de 1 episódio no meu HD.
O caso mais recente que estou lembrado foi Punch Line, que parei aos 5 minutos, mas deve ter vários outros.

Eu fiz algo parecido já. Por exemplo, Sailor Moon, Cardcaptor Sakura e Hamtaro eu já assisti bastante episódios quando criança, mas não marquei no on-hold porque nunca iria assistir a continuação (inclusive por não ter legendado) e não lembro onde parei. O mesmo vale para continuações de alguns animes como Digimon e Pokemon.
Mas se eu pegar um anime no PC e assistir 1 episódio inteiro, daí eu vou até o fim, mesmo que demore. Tudo que eu baixo, eu assisto, até porque não tenho o luxo de poder baixar anime quando eu quiser.

(09/10/2015, 08:54)SousukeARX7 Escreveu: Puxando a conversa pro open (falar de anime é aqui ou tem outra open pra isso? HAHA!)

Tu dropa anime? Até os marcados como dropados na minha lista não estão realmente 'dropados' eu só boto eles com prioridade minima, mesmo que seja muito ruim.
Agora que ando sem tempo pra assistir é previsão de 1 ano mais ou menos os marcados 'em espera' e uns 2 ou 3 anos pra assistir os 'dropados' até porque a maioria deles é SGI e ainda não terminou e nem sei se um dia vai.

Eu não droppo porque não consigo. Um dia ou outro eu vou assistir o que já comecei, por isso deixo no on-hold por um bom tempo, mas acabo terminando. O caso mais recente foi Girls und Panzer que eu comecei em Fevereiro e só fui terminar uns 6 meses depois.
Só Sazae-san mesmo que eu dropparia caso tivesse começado porque eu sei que nunca conseguiria assistir até o fim, mesmo que acabasse. HAHA!



Re-assistindo Shinsekai Yori porque tá difícil continuar Ergo Proxy. Eu jurava ter feito mó maratona em Ergo Proxy e quando fui ver era episódio 12 ainda, daí enjoei, parece que o negócio nunca acaba... Enfim, comecei Shinsekai Yori e estou no episódio 21, o negócio continua bom do mesmo jeito e deu para acompanhar cada passo da história sem ficar confuso, pois da primeira vez as coisas não são tão fáceis assim de ligar. Quando se sabe o que vai acontecer, toda a narração faz sentido.
 #96
(08/10/2015, 16:33)BinSlashBash Escreveu:
Spoiler: Sword Art Online 2  
Ó, mexendo nas pastas de anime aqui eu acabei de lembrar que dropei SAO S2 no último episódio ....

Mas então, a guria do cabelo roxo morreu?  HAHA!
Spoiler de graça tu poderias dar aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=206
 #97
Tava vendo Kyou no Asuka Show. Bem curtinho e dá pra ver tudo de uma vez na boa.
 #98
http://myanimelist.net/people/10013/Mutsumi_Tamura

É uma mulher que fez a voz desses caras? Os japas só podem estar zoando.
 #99
(11/10/2015, 11:13)ketolow Escreveu: Spoiler de graça tu poderias dar aqui https://anime-forum.info/showthread.php?tid=206

E a preguiça de vasculhar nas 145 páginas de posts

Mais fácil perguntar  HAHA!
 #100
(11/10/2015, 20:28)BinSlashBash Escreveu: E a preguiça de vasculhar nas 145 páginas de posts

Mais fácil perguntar  HAHA!

O que ela quis dizer é que você podia ter feito a pergunta com tal spoiler no tópico do anime, não aqui para quem não assistiu ler.
Páginas (19): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes