Now Playing Animes - Outubro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2015, 10:52.
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
 
188 respostas neste tópico
 #81
(09/10/2015, 14:55)rapier Escreveu: O problema que eu tenho com continuações é que não fazem continuações dos animes que eu gostaria de ver continuação. HAHA!

Tem isso também... os animes que são só hype de temporada acabam tendo continuação e os outros não...
 #82
(09/10/2015, 14:36)martec Escreveu: Alguns rapes de coisas que poderia sair decente como Taimadou... bem n vou ficar chorando...

Taimadou saiu acima da média da temporada, então não o vejo como participante da lógica "a temporada está fraca".

(09/10/2015, 14:36)martec Escreveu: Pelo jeito vou ser obrigado a dar chances nas coisas que não faz meu tipo....

Se um dia quiser mudar de idéia, sugiro que veja http://anime-forum.info/showthread.php?tid=570 pra poder ver a season 2 que está passando agora.
 #83
(09/10/2015, 14:50)rapier Escreveu: Já era esperado que essa temporada fosse ruim, e ela está sendo.

mas ta ruim demais...
até de animes de alto investimento como Gakusen é ruim, digo ruim, pq a obra original em sí é fraco. Não sei oq Aniplex viu naquilo para bancar 24 eps... N faz sentido... Pior é ser split... Vai torturar até ano que vem, reduzindo coisas para assistir em 2016.

E as continuações das coisas que nem vendeu está ai para torturar nossas vidas... Aff.

(09/10/2015, 15:00)rapier Escreveu: Taimadou saiu acima da média da temporada, então não o vejo como participante da lógica "a temporada está fraca".

A obra tem potencial muito maior do que foi apresentado... Do jeito que está fazendo vai virar apenas mais um... Como tem bastante parte de drama (se é que dá para chamar de drama, pelo nível de crueldade), mas se não tiver um base de desenvolvimento, não vai tocar no coração de ninguém.

(09/10/2015, 15:00)rapier Escreveu: Se um dia quiser mudar de idéia, sugiro que veja http://anime-forum.info/showthread.php?tid=570 pra poder ver a season 2 que está passando agora.

difícil eu acho... no passado tentei começar e desisti lá por ep03 se não me engano...

(09/10/2015, 14:57)Oiacz Escreveu: Tem isso também... os animes que são só hype de temporada acabam tendo continuação e os outros não...

não sabia que K, Noragami, Shinmai Maou, Yuruyuri, Owari no Seraph etc... tivesse tanto hype assim...
 #84
(09/10/2015, 15:08)martec Escreveu: não sabia que K, Noragami, Shinmai Maou, Yuruyuri, Owari no Seraph etc... tivesse tanto hype assim...

Pelo que eu entendi, a primeira temporada deles foram hype de temporada... animes de que se esperava muito, mas resultaram em pouca coisa.
 #85
(09/10/2015, 15:11)rapier Escreveu: Pelo que eu entendi, a primeira temporada deles foram hype de temporada... animes de que se esperava muito, mas resultaram em pouca coisa.

eu não tinha hype nenhuma antes mesmo de inicio da primeira temporada... lógico muito menos agora... a vontade é dizer, produza coisa melhor no lugar desses ai...
 #86
Isso aí que o Rapier disse. Esperavam bastante coisa de Noragami, K, Owari no Seraph mas não foram nada de mais.
Só que devem ter vendido algo. Well, eu sei que K vendeu, já Seraph já estava marcado como splitcour...
Mas continuação para Noragami, não sei o que deu no pessoal.

Já YuruYuri e Testament, lolis fazendo lolices e o outro é hentai sem sexo. Normal forçarem continuação.
 #87
(09/10/2015, 15:14)Oiacz Escreveu: Isso aí que o Rapier disse. Esperavam bastante coisa de Noragami, K, Owari no Seraph mas não foram nada de mais.
Só que devem ter vendido algo. Well, eu sei que K vendeu, já Seraph já estava marcado como splitcour...
Mas continuação para Noragami, não sei o que deu no pessoal.

Noragami teve excelente retorno na SJCO e Seraph é o tipo de anime facilmente exportável, logo os dois devem estar saindo pro mercado de licenciamento. Já K vendeu.

(09/10/2015, 15:14)Oiacz Escreveu: Já YuruYuri e Testament, lolis fazendo lolices e o outro é hentai sem sexo. Normal forçarem continuação.

De Yuruyuri eu nada sei, mas ninguém esperava que Shinmai fosse split. Apesar de que Shinmai vendeu mais que o esperado.
 #88
(09/10/2015, 15:17)rapier Escreveu: De Yuruyuri eu nada sei

São 3 temporadas, 1 filme e 2 OVAs, o povo ganha dinheiro muito fácil com essas coisas
 #89
(09/10/2015, 15:14)Oiacz Escreveu: Isso aí que o Rapier disse. Esperavam bastante coisa de Noragami, K, Owari no Seraph mas não foram nada de mais.
Só que devem ter vendido algo. Well, eu sei que K vendeu, já Seraph já estava marcado como splitcour...
Mas continuação para Noragami, não sei o que deu no pessoal.

Já YuruYuri e Testament, lolis fazendo lolices e o outro é hentai sem sexo. Normal forçarem continuação.

mas sério... de 2007 pra cá onde quando comecei assistir...
deve ser primeira vez que juntou tanta porcaria juntos...

rezar para Heavy Object prestar.... pq neh... coisa ta feio demais...

(09/10/2015, 15:19)Oiacz Escreveu: São 3 temporadas, 1 filme e 2 OVAs, o povo ganha dinheiro muito fácil com essas coisas

mudou até de estúdio...
 #90
(09/10/2015, 14:36)martec Escreveu: aff....

pessoalmente essa temporada está sendo uma tristeza é só...

pessoalmente está conseguindo a proeza de ser pior que temporada de Julho...
Como isso é possível?

Começando pelas continuações de animes que eu se quer assisti a primeira temporada como Utawarerumono, Soukyuu no Fafner, Noragami Aragoto, K etc...

Depois os animes templates como Rakudai, Gakusen... Que provavelmente vou acabar dropando, pq além de ser template e conhecer toda a história faz a vontade de assistir qse zero.

Alguns outros animes de LNs já começaram mal como Lance N' Masques, Hidan no Aria AA, Shomin sample etc...

Alguns rapes de coisas que poderia sair decente como Taimadou... bem n vou ficar chorando...

Alguns originais que deu mais sono que qualquer outra coisa como Comet Lucifer, Concrete Revolutio: Choujin Gensou...

Pelo jeito vou ser obrigado a dar chances nas coisas que não faz meu tipo....

Se tá ruim pra vocês imagina pra mim que não vejo quase nada

To cogitando até ver K pela zoeira
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes