Enquete: Qual o melhor console da geração 16bit?
Mega Drive
37.50%
21 37.50%
Super Nintendo
62.50%
35 62.50%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor console da geração 16bit

Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19
181 respostas neste tópico
 #81
(21/05/2015, 19:27)Metroid Escreveu: Dos Shinobis do Mega, falta eu zerar só esse aí. Pra mim, o melhor foi o 3.

Também acho o 3 melhor.
Responder
 #82
(21/05/2015, 19:24)rapier Escreveu: "Largou", sei. No mínimo reprovou de ano e perdeu o videogame.


O Sonic clássico é o do Megadrive.


N00b...  Cry  Zerei todos na época, até o Shadow Dancer que era mais chato.

filho mais novo e mimado sabe como é. Na realidade era muito novo então nao lembro pq eu troquei de video game. So que eu adorava o master system, como michael jackson o jogo, prince of persia, alex kidd e uns beat up da vida que ate procurei na web msa nao acho.

Sobre o Sonic, sinceramente eu nao sei quem veio primeiro, porém o de master system era top, aquela fase da chuva épica. Não ovu mentir que sonic 2 eu gostei tb e ja me mijei por causa dos 5 segundos na água :v quase tive pesadelos.

Se na minha melhor forma ta me chamando de noob, imagina hoje em dia :v Ghouls N ghost fui rejogá-lo, so zerei na base de save state, nem sei como eu conheci essa façanha quando era pivete.

(21/05/2015, 19:27)Metroid Escreveu: Seu herege. Icon_neutral 

Eu não sei como explicar, você mais novo tem uma mentalidade diferente, naquela época eu achava super metroid chato, eu matava o primeiro boss e travava, nao sabia como sair kkkkkk. essa foi a minha experiencia com o jogo. Agradeço todo dia aos emuladores.
Responder
 #83
(21/05/2015, 19:33)skarpzinho Escreveu: Eu não sei como explicar, você mais novo tem uma mentalidade diferente, naquela época eu achava super metroid chato, eu matava o primeiro boss e travava, nao sabia como sair kkkkkk. essa foi a minha experiencia com o jogo. Agradeço todo dia aos emuladores.

Já que tu ficou velho, jogue de novo. HAHA!
Responder
 #84
(21/05/2015, 19:37)Metroid Escreveu: Já que tu ficou velho, jogue de novo. HAHA!

ja zerei 3x e recomendo para todos e grito para o mundo que super metroid é o jogo mais foda que ja foi criado na vida humana ^^
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #85
(21/05/2015, 19:40)skarpzinho Escreveu: ja zerei 3x e recomendo para todos e grito para o mundo que super metroid é o jogo mais foda que ja foi criado na vida humana ^^

Agora sim. Fuckyeah
Responder
 #86
(21/05/2015, 19:33)skarpzinho Escreveu: Se na minha melhor forma ta me chamando de noob, imagina hoje em dia :v Ghouls N ghost fui rejogá-lo, so zerei na base de save state, nem sei como eu conheci essa façanha quando era pivete.

Atualmente eu também sou n00b, mas na época eu era bom. No Sonic, por exemplo, conseguia pegar todos os anéis de várias fases.
Responder
 #87



Nunca joguei com o Billy e Jimmy. Não faz diferença estarem no jogo ou não. HAHA!
Responder
 #88
[Imagem: ARmEbUH.jpg]

Peguei esse livro hoje, que cobre até a saída do Tom Kalinske da Sega. Bem detalhado sobre a disputa entre as duas empresas na época. Fica aí a dica pra quem quiser ler.

1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #89
Para mim super Nintendo...

Tem tantos jogos bons, fica difícil falar todos aqui...
MK
Megaman
Mario, Mario kart
Bomberman
Donkey Kong
Top Gear
Rock 'n Roll Racing

E muitos outros que não lembro agora...
Responder
 #90
Star Ocean não era legal, mas os recursos que o cartucho trazia me fizeram babar. Mas na época eu só tinha um TK90-X, então me acabava nas locadoras Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (19): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes