Enquete: Qual o melhor console da geração 16bit?
Mega Drive
37.50%
21 37.50%
Super Nintendo
62.50%
35 62.50%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor console da geração 16bit

Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19
181 respostas neste tópico
 #71
(07/05/2015, 09:17)rapier Escreveu: Prefiro o Top Gear 1. Pra mim ainda é o melhor. O 2 é pior, e o 3000 é pior ainda. Mas zerei os 3 em locadora.

O 3000 só joguei depois que conseguiram emular. E joguei mais o 1 mesmo, inclusive eu tinha o cartucho original japa.
Responder
 #72
(07/05/2015, 09:20)Metroid Escreveu: O 3000 só joguei depois que conseguiram emular. E joguei mais o 1 mesmo, inclusive eu tinha o cartucho original japa.

Não sabia que o 3K tinha passado por problemas de emulação. Apesar da idéia de planetas e tal, e de ter melhor gráfico, não era mais divertido que os outros.

Já o 1 a graça era jogar com o carro branco, os outros te deixavam na mão.
Responder
 #73
(07/05/2015, 09:22)rapier Escreveu: Não sabia que o 3K tinha passado por problemas de emulação. Apesar da idéia de planetas e tal, e de ter melhor gráfico, não era mais divertido que os outros.

Já o 1 a graça era jogar com o carro branco, os outros te deixavam na mão.

O 3k tinha muitos problemas para emular por causa do chip gráfico dele ser único, acho que era isso, mas ele é emulavel faz alguns anos já.
Deve ser por isso que falam muito mal do 3k, foi o unico Top Gear que joguei e que gostei, o 1 e o 2 nunca joguei.
Responder
 #74
(07/05/2015, 10:20)Musashi Escreveu: Deve ser por isso que falam muito mal do 3k, foi o unico Top Gear que joguei e que gostei, o 1 e o 2 nunca joguei.

Bem, eu joguei no SNES mesmo quando saiu, então não é o meu motivo de falar mal.

E assim fica fácil tu gostar: tu já chegou jogando o 3K, não jogou os outros antes. HAHA!
Responder
 #75
(07/05/2015, 10:24)rapier Escreveu: Bem, eu joguei no SNES mesmo quando saiu, então não é o meu motivo de falar mal.

E assim fica fácil tu gostar: tu já chegou jogando o 3K, não jogou os outros antes. HAHA!

Que nada, joguei o 3k no console mesmo aHuahaUAHA, os outros 2 não tinha nas locadoras na época, só tinha o 3k.
A parte mais massa que eu zoava muitos desavisados era o password que deixava vc cheio da grana mas carro depenado no 3k. Iam direto pra corrida sem comprar as peças antes AHAUahuaHuahaU
Responder
 #76
(07/05/2015, 10:28)Musashi Escreveu: Que nada, joguei o 3k no console mesmo aHuahaUAHA, os outros 2 não tinha nas locadoras na época, só tinha o 3k.

Infância triste a sua. HAHA! Felizmente eu joguei na ordem. A única coisa boa do 3 era substituir os pitstops por faixas coloridas na pista.

(07/05/2015, 10:28)Musashi Escreveu: A parte mais massa que eu zoava muitos desavisados era o password que deixava vc cheio da grana mas carro depenado no 3k. Iam direto pra corrida sem comprar as peças antes AHAUahuaHuahaU

Acho que a senha era BBB.
Responder
 #77
Esse tópico me lembrou uns vídeos do Console Wars.




Esse jogo aí era muito foda. Penei pra zerar a versão do SNEs.
Responder
 #78
nem precisava de enquete, a resposta era óbvia :v

minhas experiências com o megadrive foram poucos, até pq eu larguei um mega drive para ter um master system '-' sério ... Tanto que o sonic classico que vinha embutido no game é o meu preferido, ja o de megadrive eu nao curtia.
pelo que me recordo tinha um cartucho que era 16in1 que vinha street of rage e golden axe tudo junto, e tinha um de corrida tb muito bom . Agora o jogo que me deu  ódio toda vez que jogava era Shinobi ... nunca zerei :/

Snes como eu te amo, tanto que tenho um em casa com uma coleçao de cartuchos ^^. Ironia da vida , eu achava tosco super metroid :v e outros games que hoje eu acho fantásticos. Eu deixei te pegar uma fita original de Sunset Riders para comprar mario viagem do tempo kkkkkkkkkkk. ou chegar na casa dos primos e pegar as fitas escondidas pq eles nao emprestava, fiz muito com o Final fight 3.
Snes sempre foi um console que eu me divertia em família. eu zerava alladin para fazer minha irmã dormir com a musica do encerramento u.u. Jogar Mickey e Donald 3, que era magnífico. Zerar Ghouls n Ghost e a fita parar de funcionar foi o pior^^.
Responder
 #79
(21/05/2015, 18:47)skarpzinho Escreveu: minhas experiências com o megadrive foram poucos, até pq eu larguei um mega drive para ter um master system '-' sério ...

"Largou", sei. No mínimo reprovou de ano e perdeu o videogame.

(21/05/2015, 18:47)skarpzinho Escreveu: Tanto que o sonic classico que vinha embutido no game é o meu preferido, ja o de megadrive eu nao curtia.

O Sonic clássico é o do Megadrive.

(21/05/2015, 18:47)skarpzinho Escreveu: Agora o jogo que me deu  ódio toda vez que jogava era Shinobi ... nunca zerei :/

N00b... Cry Zerei todos na época, até o Shadow Dancer que era mais chato.
Responder
 #80
(21/05/2015, 18:47)skarpzinho Escreveu: Ironia da vida , eu achava tosco super metroid :v e outros games que hoje eu acho fantásticos.

Seu herege. Icon_neutral


(21/05/2015, 18:47)skarpzinho Escreveu: Eu deixei te pegar uma fita original de Sunset Riders para comprar mario viagem do tempo kkkkkkkkkkk.

Isso aí eu "joguei" na locadora. Era tão ruim que pedi meu dinheiro de volta. HAHA!

(21/05/2015, 19:24)rapier Escreveu: N00b...  Cry  Zerei todos na época, até o Shadow Dancer que era mais chato.

Dos Shinobis do Mega, falta eu zerar só esse aí. Pra mim, o melhor foi o 3.
Responder
Páginas (19): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes