Enquete: Qual o melhor console da geração 16bit?
Mega Drive
37.50%
21 37.50%
Super Nintendo
62.50%
35 62.50%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor console da geração 16bit

Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19
181 respostas neste tópico
 #1
Botar uma enquete moleza aqui com as opções mais relevantes. Eu me lembro do NeoGeo, mas quase ninguém tinha um... HAHA!
Responder
 #2
Votei no único que já tive.
Responder
 #3
(15/04/2015, 16:21)ketolow Escreveu: Votei no único que já tive.

Tu tem idade pra votar nessa enquete? Pensei que só teria gente a partir dos 25 por aqui... HAHA!

Votei no Mega Drive... porque eu era Seguista. HAHA! Okay

Mas falando sério, essa geração foi complicada, a concorrência era imensa... era impossível ser ao menos protótipo de gamer sem jogar os 2 videogames... eu tinha o Mega, mas jogava SNES na locadora... Top Gear, Donkey Kong, Mario World... tanto jogo foda pro SNES...
Responder
 #4
(15/04/2015, 16:21)rapier Escreveu: Tu tem idade pra votar nessa enquete? Pensei que só teria gente a partir dos 25 por aqui... HAHA!
Tenho um irmão mais velho, jogava com ele e com minha prima quando éramos menores. Peace
Responder
 #5
(15/04/2015, 16:23)ketolow Escreveu: Tenho um irmão mais velho, jogava com ele e com minha prima quando éramos menores. Peace

Tá explicado. Uma pena que na época provavelmente você não conseguiu jogar com frequência nos 2 videogames.
Responder
 #6
Tinha uma locadora de videogame na minha casa quando eu era bem novo, joguei bastante nos dois consoles mas sempre tive preferencia pelo SNES, tanto que quando a locadora fechou eu fiquei com um dos SNES para mim.
Responder
 #7
essa época era época que valia a pena ter dois consoles...
depois de Play e Sega Saturn, maioria dos jogos viraram multi...
Responder
 #8
Meu vizinho tinha Mega Drive. Altos games fodahs.

Decidimos comprar o SNES! Fazíamos para torneios para animar o fds preguiçoso.

Votei no SNES. Além de ter acho mais completo, os jogos eram melhores. MDrive achava muito limitado.

Killer Instinct, Street Fighter, Zelda, Campeonato Brasileiro I, Castlevania, DK, Mario (kart, RPG e World) era um deleite para nós.

Massa era comprar as revistas com os detonados, principalmente do mk ultimate.

Meu irmão conseguiu um cd-rom com mais de 300 jogos de megadrive. Ai piramos. Muito top! Depois conseguimos todos os jogos de snes para rodar no pc que tb, foi top.

Hoje está lá parada há anos. #rofl
Responder
 #9
(15/04/2015, 16:29)martec Escreveu: essa época era época que valia a pena ter dois consoles...
depois de Play e Sega Saturn, maioria dos jogos viraram multi...

Nessa era tinha jogos "multi", mas eram muito diferentes um do outro, como Aladdin do Mega e do SNES.
Responder
 #10
Esse tópico não vai gerar flame war? Como é bom não estar no facebook. Cry
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes