Now Playing Animes - Setembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2015, 00:08.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
 
138 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Setembro/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Rever Glass no Kamen, me marcou mto esta história, uma das melhores que já vi animada.

Ep 01 - 12

Inicio da Maya é bastante dificil, dar pra perceber que é um anime com orçamento baixissimo, os animadores simplificaram o máximo que possivel os movimento dos personagens.

É arrepiante o primeiro grande papel da Maya como Beth, dar pra ver como ela trabalhou duro pra conceber profundidade e autenticidade ao seu personagem.

Ponto alto desse primeiro arco é a apresentação da Maya sozinha no palco, aquilo foi coisa de outro mundo, ficou mto legal, ápice!!!
 #3
Agora que terminei Campione estou assistindo Comic Party
 #4
Desde de ontem só revendo Glass no Kamen, pena colossal este anime não ter completo pelos fansubs. Esta história é sublime.
 #5
Assisti Shinsekai Yori. Só não vi tudo no mesmo dia porque tinha muitos afazeres, acabei tendo tempo só de noite. Assisti 21 episódios seguidos de tão bom.

Pensei que já sabia o rumo que o anime iria tomar pelo começo, mas estava completamente errado, é um anime bem diferente, e para mim, único.
A narrativa da protagonista contando a própria história é muito bacana, dá uma dinâmica legal para o anime, por exemplo, você sabe que pode esperar alguma treta quando a protagonista diz "...Ou foi assim que pensei.", e com o tempo vemos as consequências chegando.

Não teve o famoso clichê de protagonistas conseguindo salvar todo mundo pela força de vontade, não teve enrolação, não teve idiotice e não me fez passar raiva. Minha única reclamação mesmo vai para os traços, ficou bem tosco com aqueles olhos zoados, fiquei com a impressão de que deram uma "moeficada" nos traços, ainda mais quando comparo com umas imagens que eu vi que aparentam ser algo mais sombrio.

[Imagem: SXuyF7g.png]
[Imagem: D11Y1g0.png]

Uma excelente obra. Recomendadíssima.
 #6
Agora revendo o melhor anime de mecha que já vi, Votoms. Mas começando com Votoms: Pailsen Files (2007) que serve de prelúdio para a série de TV de 1983.

 #7
Danchigai ep 9

pq este anime não tem 24 minutos? veria só pra ver a Uzuki fofissima fazendo fofuras ^^
 #8
(04/09/2015, 14:56)Ray Escreveu: Olha como as pessoas mudam com o tempo. HAHA! 

Explique no que eu mudei.
 #9
(04/09/2015, 15:04)Oiacz Escreveu: Explique no que eu mudei.

Você assiste Procure.
 #10
(04/09/2015, 15:06)Ray Escreveu: Você assiste Procure.

E o que isso tem a ver? HAHA!
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes