Enquete: Quais destas garotas de NouCome são as melhores?
Chocolat
30.30%
10 30.30%
Douraku Utage
6.06%
2 6.06%
Hakoniwa Yuragi
3.03%
1 3.03%
Kokubyakuin Seira
12.12%
4 12.12%
Reikadou Ayame
3.03%
1 3.03%
Yawakaze Konagi
6.06%
2 6.06%
Yukihira Furano
12.12%
4 12.12%
Yuuouji Ouka
27.27%
9 27.27%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

NouCome

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
90 respostas neste tópico
 #41
O nível de censura do TV em certas cenas estava parecido com o de anime velho: censura discreta.

[Imagem: HYqebJ6.jpg]

[Imagem: re8efaT.jpg]
Responder
 #42
(09/06/2014, 22:33)rapier Escreveu: O nível de censura do TV em certas cenas estava parecido com o de anime velho: censura discreta.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HYqebJ6.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: re8efaT.jpg]

Isso não pode ser sério...
Responder
 #43
(09/06/2014, 22:41)Metroid Escreveu: Isso não pode ser sério...

Por quê? Tem nada de errado.
Responder
 #44
(09/06/2014, 22:41)rapier Escreveu: Por quê? Tem nada de errado.

Censura random e desnecessária.
Responder
 #45
(09/06/2014, 22:52)Metroid Escreveu: Censura random e desnecessária.

Em anime velho era assim desse jeito: você só sabia que estava censurado quando você assistia o DVD.
Responder
 #46
(12/12/2013, 16:16)Oiacz Escreveu: Evangelion, Madoka, Monogatari, geral Shaft... Icon_lolIcon_lol


Pra mim nenhuma (Na verdade tem uma, a Seira de cabelo branco/cinza, mas assistir 10ep pra ver ela aparecer em 3 não vale nem um pouco a pena). Mas como sempre, é a minha opinião sobre personagens com problemas psicológicos. Pode ser que você curta personagens felizes fazendo coisas felizes o tempo todo. Já eu, tenho dor de cabeça com isso.

Olha como as pessoas mudam com o tempo. HAHA!



Achei o anime divertido e engraçado. Foi um bom anime de comédia.
Responder
 #47
Esse anime é bacana e as donas são boas. Se tivesse mais ecchi seria ótimo.
Responder
 #48
Estou vendo um OVA aqui e do nada:

[Imagem: 1cARXE2.jpg]

Não deu para segurar a risada. Cry

Terminei o OVA. Acho que foi um dos OVAs mais engraçado que eu vi na vida, senão o mais engraçado. Teve partes que eu pausei e fui rir na cozinha para não incomodar minha prima que está perto.
Sério, esse protagonista é o único que tem um harém do qual as garotas querem ele de qualquer jeito, mas que eu não queria estar na pele dele nem fodendo. Cada situação constrangedora, puta que pariu.

Spoiler:  
No OVA basicamente o cara entra num jogo de visual novel onde ele é o protagonista e o único jeito de ele sair do jogo é terminando uma rota, daí as escolhas absolutas onde ele tem 2 opções são totalmente zoadas do nível mostrar a bunda para garota e mandar ela apalpar. Teve outras como convidar ela para um hotel e dar uma calcinha para ela cheirar. No final dá bad end e colocam aquela cena de School Days, ainda mostra aberto e a garota falando que não tem nada dentro. Enquanto ele está sendo sufocado por uma, tem outra esmurrando a barriga dele, a outra se aproximando com a faca e uma abrindo a bunda dele... Cry
O anime é NouCome para quem quiser ver algo um tanto quanto diferente, mas já aviso que as protagonistas da obra não são tão boas, algumas personagens secundárias são bem melhores, mas o foco do anime é na comédia e nisso ele se garantiu, pelo menos para mim.
Responder
 #49
Lembro que na época gostei do anime, agora o porque, sei la  HAHA!
Responder
 #50
É engraçado só isso, ate fiquei esperançoso com algo entre o protagonista e a melhor garota Furano, mas depos daquele ep que ele correu da chocolat ja perdi as esperanças
O protagonista NouCome ngm mesmo  Cry  quando li isso não aguentei
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes