Overlord

Tópico em '2015' criado por martec em 31/08/2014, 00:11.
Páginas (57): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 57
565 respostas neste tópico
 #261
(03/09/2015, 00:12)Ton Escreveu: então a hierarquia não é baseada em poder? Pensei que Albedo como segunda no comando fosse tbm a segunda em força.

Exatamente, também tava seguindo essa linha de raciocínio.
Responder
 #262
EP09

enrolou um ep todo para matar dois fracotes que deu para matar no ep anterior...
no fim a Clementine foi apenas esmagada... Facepalm
pelo menos a seiyu a Aoi fez bom trabalho...
Responder
 #263
(03/09/2015, 07:13)martec Escreveu: EP09

enrolou um ep todo para matar dois fracotes que deu para matar no ep anterior...
no fim a Clementine foi apenas esmagada...  Facepalm
pelo menos a seiyu a Aoi fez bom trabalho...

Pode até ter sido um episódio bem lerdo, mas que a morte da Clementine valeu a pena valeu. FINISH HER!!! FATALITY
Responder
 #264
(03/09/2015, 16:17)crashzilla Escreveu: Pode até ter sido um episódio bem lerdo, mas que a morte da Clementine valeu a pena valeu. FINISH HER!!! FATALITY

"Dança da Morte"

Realmente não é todo dia que vejo alguém em um anime morrer nos braços de alguém em total desespero.

Mais ainda prefiro o jeito que aquele velho maldito morreu, pegou uma corrente elétrica de uns millions de volts.

Achei bacana a frase no final, Albedo dizendo que a vampirinha "traiu" eles. Ainda acho que tem comédia atrás disso tudo, afinal as duas são rivais em busca do mesmo macho.
Responder
 #265
(03/09/2015, 16:26)Yasanagi Escreveu: Achei bacana a frase no final, Albedo dizendo que a vampirinha "traiu" eles. Ainda acho que tem comédia atrás disso tudo, afinal as duas são rivais em busca do mesmo macho.

Ou tem comédia ou vão desenvolver um motivo mais sério no ep. 10. Não me importo que desenvolvam um motivo a sério, até por que tem 4 eps. ainda e dá pro anime ser menos lento.
Responder
 #266
(03/09/2015, 17:52)rapier Escreveu: Ou tem comédia ou vão desenvolver um motivo mais sério no ep. 10. Não me importo que desenvolvam um motivo a sério, até por que tem 4 eps. ainda e dá pro anime ser menos lento.

Posso estar errado por questão de um falso olhar.

Sei que nem tudo mostra na opening de um anime, porém no fim da opening mostra a Vampirinha do lado dele, então por isso que eu já venho a esperar uma comédia.

Claro que posso estar enganado, falsos olhares é uma coisa comum.

A não ser que venha uma trama toda por traz disso, e que ela tenha sido "obrigada" a trair ou está "forjando" alguma coisa.
Responder
 #267
(03/09/2015, 18:35)Yasanagi Escreveu: Posso estar errado por questão de um falso olhar.

Sei que nem tudo mostra na opening de um anime, porém no fim da opening mostra a Vampirinha do lado dele, então por isso que eu já venho a esperar uma comédia.

Claro que posso estar enganado, falsos olhares é uma coisa comum.

A não ser que venha uma trama toda por traz disso, e que ela tenha sido "obrigada" a trair ou está "forjando" alguma coisa.

Isso me faz esperar que ela volte pro grupo dele. Não me faz prever qual o motivo da revolta.
Responder
 #268
(03/09/2015, 18:38)rapier Escreveu: Isso me faz esperar que ela volte pro grupo dele. Não me faz prever qual o motivo da revolta.

Sim pode ser também, eu não pensei por este lado. Mais uma possibilidade gerada HAHA!
Responder
 #269
(03/09/2015, 18:38)rapier Escreveu: Isso me faz esperar que ela volte pro grupo dele. Não me faz prever qual o motivo da revolta.

TPM

Quem manda criar um harém pra si mesmo.
Responder
 #270
Preguiça de ler tudo pra ver alguém ja teve a mesma dúvida que eu, mas tem alguma relação com o jogo?
Responder
Páginas (57): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 57

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes