Respostas: 32
Tópicos: 1
Data de registro: 30/08/2015
Curtir:
3
(02/09/2015, 02:31)
trash
02/09/2015, 02:31
(Resposta editada pela última vez 04/09/2015, 01:40 por trash.)
|
Não creio que os NPC's de Nazarick falariam do jeito que falam dos humanos se, porventura, soubessem que o Ains foi um.
Bom, eles foram programados com o intuito de desgostarem dos humanos, possivelmente devido a proposta e ambientação do jogo, então se descobrissem a verdadeira raça do ''Supremo Líder'' deles, bastante coisa mudaria. Eles poderiam ficar conturbados com a situação e causar uma revolta contra o Ains, ou mudar os conceitos que tem para com os humanos e trata-los de melhor maneira.
Mas também acho improvável a Shalltear ter descoberto algo sobre o Ains, logo a ideia para esse conflito fica inválida.
Respostas: 3.239
Tópicos: 5
Data de registro: 31/12/2013
Curtir:
113
(02/09/2015, 22:40)
Lanturia
krai... finalmente consegui ver tudo.... clementine se fudeo lindamente, como eu achei essa parte foda demais. agora vamos ver quanto tempo a Shalltear dura com o ains
Respostas: 1.421
Tópicos: 2
Data de registro: 12/08/2015
Curtir:
142
(02/09/2015, 23:36)
crashzilla
Me corrijam se eu estiver errado mas pelo que eu entendi mesmo todos sendo nivel 100 aind tem alguns que são (um pouco) mais forte que os outros e a ordem do mais forte por mais fraco seria ess:
Albedo > Demiurge > Shalltear
Tudo bem, eu concordo que a shalltear vai ser um inimigo bem dificil e ela ainda deve ter um "buff" já que ela é uma vampira completa, mas ainda me a sensação de que o Ains não precisaria ter que lutar contra ela e poderia deixar na mão dos seus subordinados.
A unica coisa que me leva a crer que só ele pode derrotar ela é a armadura que ela aparece vestindo na op que pode ser um item magico overpower.