(21/08/2015, 01:08)Ray Escreveu: Tem uma parte em Zetsuen que um pensa no outro, mas é porque era necessário. Pelo que eu lembro
Spoiler:
...foi na parte que o Yoshino conta para a Hakaze como eles se conheceram e no final que um pensava no que iria dizer para o outro quando se reencontrasse, e isso porque o Mahiro tinha descobrido que o Yoshino namorou a irmã dele, daí o Yoshino pensava no que iria dizer e o Mahiro iria perguntar quem é o namorado da irmã dele.
Ou seja, é algo inevitável. Como podemos dizer que isso é fanservice sendo que faz parte da história e não foi feito para agradar mulheres?
Isso é parte de um roteiro, Ray. E todo o roteiro é composto de essências, sendo o fanservice uma delas. Só porque um acontecimento é coerente dentro de um conflito, não significa que ele não dê oportunidade para o público meter o dedo sujo nisso.
Como eu disse para o @Oiacz, o fanservice pode estar nas minímas coisas. Está, por exemplo, nas lutas bem coreografadas e animadas da Ufotable com a série Fate/. É mais do que óbvio.
(21/08/2015, 01:13)jplay Escreveu: @'Ray' é por isso que existe toda essa zueira em cima disso em Nartuto, porque o publico alvo não é esse, se fosse eles consumiriam de boa.
Naruto apela pros 2 lados assim como Bleach.
(21/08/2015, 01:10)Ray Escreveu: Porque tem muita viadisse. Mas Naruto é comprado pelos adolescentes que gostam de shounen porradeiro. Como o público alvo pode ser mulher/fujoshi?
Não é comprado só por adolescentes. Boa parte dos shonens se sustenta no público adulto e isso acontece no Brasil também, onde o povo acha que um anime shonen é mais adulto que um anime ecchi.
(21/08/2015, 01:32)Taneda Escreveu: Porque não é só menininho que lê/assiste Charuto, menininha também.
E até hoje eu não sei que porra é seinen. E antes era fácil identificar shonen: era só ter porradaria. Atualmente obras como Ore Monogatari e Nisekoi são shonens sabe-se lá como.
@Ray, tu viu Psycho-Pass. Consegue entender por que esse anime tem como público-alvo fujoshis?
(21/08/2015, 09:33)Metroid Escreveu: E até hoje eu não sei que porra é seinen. E antes era fácil identificar shonen: era só ter porradaria. Atualmente obras como Ore Monogatari e Nisekoi são shonens sabe-se lá como.
Nisekoi é shonen assim como Love Hina é. Maioria dos haréns voltados pra comédia com nível baixo de fanservice tem como público-alvo adolescentes, não adultos. Se é anime pra adolescente, é shonen ou shoujo.
E Ore Monogatari é shoujo, não shonen.
O que é shonen/seinen, que é difícil de definir explicitamente, é tão complicado pro povo quanto diferenciar um anime ecchi de um anime com fanservice, ou diferenciar um hentai de um anime muito ecchi.
Entender essa demografia é mais difícil do que imaginava. Se tem partes que lançam justamente para o povo "delirar" com isso, fica difícil porque eu simplesmente não consigo ver.
Edit: Continuar assistindo feliz sem ligar para o gênero relacionado...
(21/08/2015, 11:52)Blanky Escreveu: Entender essa demografia é mais difícil do que imaginava. Se tem partes que lançam justamente para o povo "delirar" com isso, fica difícil porque eu simplesmente não consigo ver.
Demografia pra mim só serve pra duas coisas: servir de filtro e saber por que certos animes vendem e outros não.
(21/08/2015, 09:34)rapier Escreveu: ...diferenciar um hentai de um anime muito ecchi.
Essa é a mais facil, se mostra Paula Dentro é hentai, se não é super ecchi.
Estou vendo nesse topico aqui nego que assiste to love ru e reclama de ecchi, pode isso?
(21/08/2015, 12:47)SousukeARX7 Escreveu: Essa é a mais facil, se mostra Paula Dentro é hentai, se não é super ecchi.
Estou vendo nesse topico aqui nego que assiste to love ru e reclama de ecchi, pode isso?
(21/08/2015, 13:35)Metroid Escreveu: É isso mesmo, produção.
Eu ia chegar aqui e perguntar "me chamou?", mas aí lembrei que mudei meu avatar do Producer-san de volta para o da Rin...
Tsk. Péssima hora para trocar de avatar
(21/08/2015, 13:54)Oiacz Escreveu: Eu ia chegar aqui e perguntar "me chamou?", mas aí lembrei que mudei meu avatar do Producer-san de volta para o da Rin...
Tsk. Péssima hora para trocar de avatar