Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47
467 respostas neste tópico
 #111
@'Ray' existe uma maneira diferente de retratar a amizade masculina em um anime para fujoshi e em um anime não fujoshi.
Responder
 #112
(21/08/2015, 00:49)jplay Escreveu: @'Ray' existe uma maneira diferente de retratar a amizade masculina em um anime para fujoshi e em um anime não fujoshi.

Me dê exemplos para facilitar.
Responder
 #113
(21/08/2015, 00:51)Ray Escreveu: Me dê exemplos para facilitar.

JoJo. Oque você acha? Quem consome mais JoJo, pivetes catarrentos ou fujoshis?.

@Ray Vai no Google, escreva isso aqui: Jotaro and Kakyoin
Se delicie com o shipp :v
Responder
 #114
(21/08/2015, 00:52)skarpzinho Escreveu: JoJo. Oque você acha? Quem consome mais JoJo, pivetes catarrentos ou fujoshis?.

Nem um dos dois. Acho que o mesmo público que gosta de shounen porradeiro.
Mas eu quero saber a diferença duma amizade feita para agradar fujoshi e uma amizade normal entre os protagonistas em um anime.
Responder
 #115
(21/08/2015, 00:54)Ray Escreveu: Mas eu quero saber a diferença duma amizade feita para agradar fujoshi e uma amizade normal entre os protagonistas em um anime.

A amizade normal é normal, a amizade para agradar fujoshis não. Simples assim.

Quando tu tem um melhor amigo, você conversa com ele, passa o tempo com ele e etc...
Quando tu tem um melhor amigo no modo fujoshi, você fica pensando nele, chora por ele, pensa mais nele, faz drama com ele, vive com ele, etcetcetc

-n
1 usuário curtiu este post: jplay
Responder
 #116
(21/08/2015, 00:56)Oiacz Escreveu: A amizade normal é normal, a amizade para agradar fujoshis não. Simples assim.

Quando tu tem um melhor amigo, você conversa com ele, passa o tempo com ele e etc...
Quando tu tem um melhor amigo no modo fujoshi, você fica pensando nele, chora por ele, pensa mais nele, faz drama com ele, vive com ele, etcetcetc

-n

Deve ser triste escrever o óbvio.
Responder
 #117
O @Oiaczscreveu o que eu ia escrever... bem é basicamente isso que ele disse, existe um carinho "especial" quando se é um anime para fujoshi.
Responder
 #118
(21/08/2015, 00:58)Taneda Escreveu: Deve ser triste escrever o óbvio.

Pois é, em pleno século 21 e o Ray ainda não sabe o que é ser viado pelo melhor amigo...

A propósito, eu nunca fui viado pelo meu melhor amigo.
Até queria para ver como é, mas nunca tive um para ser HAHA!
Responder
 #119
Tem uma parte em Zetsuen que um pensa no outro, mas é porque era necessário. Pelo que eu lembro
Spoiler:  
...foi na parte que o Yoshino conta para a Hakaze como eles se conheceram e no final que um pensava no que iria dizer para o outro quando se reencontrasse, e isso porque o Mahiro tinha descobrido que o Yoshino namorou a irmã dele, daí o Yoshino pensava no que iria dizer e o Mahiro iria perguntar quem é o namorado da irmã dele.
Ou seja, é algo inevitável. Como podemos dizer que isso é fanservice sendo que faz parte da história e não foi feito para agradar mulheres?
Responder
 #120
@'Ray' é por isso que existe toda essa zueira em cima disso em Nartuto, porque o publico alvo não é esse, se fosse eles consumiriam de boa.

Tu não está entendendo o ponto principal, episódios que mostram como o protagonista e o seu melhor amigo se conheceram é comum em animes, assim como um certo foco na amizade deles, mas tu deve conseguir enxergar a diferença nessa amizade dependendo do publico alvo.
Responder
Páginas (47): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes