Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor?
Kurobane Misa
11.02%
13 11.02%
Kurobane Yusa
2.54%
3 2.54%
Otosaka Ayumi
22.03%
26 22.03%
Tomori Nao
64.41%
76 64.41%
Total 118 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Charlotte

Tópico em '2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas (80): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 80
794 respostas neste tópico
 #301
E o caixão estava fechado...


Quanto aos outros alunos terem poderes, é falado no episódio 2, bem no começo, e depois a Tomori disse que pra evitar q eles virassem cobaia, alguém criou aquele sistema (a escola?) e que o conselho tinha a missão de reunir quem tinha esses poderes pra que eles não se tornassem vítimas e por isso o Yu não deveria reclamar, até mesmo pq era bem pago pra isso (pq ele tinha bolsa).

No episodio do baseball a Tomori diz que embora o time deles seja bom, ngm tem habilidades.

O molho secreto é uma pista importante. É coisa do Jun Maeda. Ele adora reviravoltas no enredo e deixar pistas. Arrisco até a dizer que o lance com as estrelas na OP, a Tomori e o Yu caindo e a irmã aparecendo no final sejam dicas do que vai acontecer lá na frente. Até então, se você for ver, pelo menos um acontecimento de cada episódio foi visto na OP: O MP3 Player, as penas do futon, a parede riscada de sangue (pelo irmão da Tomori, com alguém mergulhado numa piscina de sangue, antes de aparecer a himouto), o seitoukai, o irmão da Tomori, etc...

A produção pode não ser lá grandes coisas, mas se você olhar bem, continua sendo um trabalho da Key. E eu to votando na Tomori pq ela só faz aquela pose de séria e chata, mas na verdade ela é só uma garota meio fodida psicologicamente.
(aqui diz q eu não tenho acesso nas votações)
Responder
 #302
(17/08/2015, 17:09)Rauen Escreveu: A produção pode não ser lá grandes coisas, mas se você olhar bem, continua sendo um trabalho da Key. E eu to votando na Tomori pq ela só faz aquela pose de séria e chata, mas na verdade ela é só uma garota meio fodida psicologicamente.
(aqui diz q eu não tenho acesso nas votações)
Precisarás de 10 posts para poderes votar.
1 usuário curtiu este post: Rauen
Responder
 #303
(17/08/2015, 12:41)ketolow Escreveu: Amagami e eu estávamos discutindo sobre a teoria dos cientistas, o que me levou a pensar na possibilidade dos membros do antigo conselho, com o consentimento dos membros do atual conselho, terem capturado ela. O irmão não ficaria sabendo pois poderia acabar atrapalhando as pesquisas ou não permitindo o isolamento da moça.

Isso não só destruiria toda a caracterização da Nao, como qualquer relacionamento existente entre o Yuu e ela. Aliás, não só entre os dois, como todos no conselho estudantil.

Do que foi mostrado até agora, a Nao é alguém que perdeu tudo e por isso tenta evitar que o mesmo aconteça com os outros, estando disposta até mesmo a usar de chantagem e agressão física pra isso. E apesar de não ter sido propriamente confirmado no anime, ficou implícito que ela aceita o isolamento social e bullying como autopunição pelo que faz. A Nao forjar a morte da Ayumi e consentir com a experimentação, não só significaria que ela está mentindo o tempo todo, como seria a filha da putagem do ano.
Responder
 #304
(17/08/2015, 18:34)Raffael Escreveu: Nao forjar a morte da Ayumi e consentir com a experimentação, não só significaria que ela está mentindo o tempo todo, como seria a filha da putagem do ano.
Se ela fizesse algo assim, faria sabendo que o mc superaria a falsa morte da irmã. Bem, pensei mais no caso de um isolamento apenas, para que ela não acabasse se machucando com a própria habilidade, não algo que a fizesse ficar tão traumatizada quanto o irmão da Nao.
Responder
 #305
Faz sentido.
O que me buga é a dona que chegou depois do colapso.
Responder
 #306
(17/08/2015, 19:01)Rauen Escreveu: Faz sentido.
O que me buga é a dona que chegou depois do colapso.
A que eu disse que fazia parte do antigo conselho? Por que ela bugaria se
(17/08/2015, 12:41)ketolow Escreveu: os membros do antigo conselho, com o consentimento dos membros do atual conselho, terem capturado ela.
Responder
 #307
(17/08/2015, 18:58)ketolow Escreveu: Se ela fizesse algo assim, faria sabendo que o mc superaria a falsa morte da irmã. Bem, pensei mais no caso de um isolamento apenas, para que ela não acabasse se machucando com a própria habilidade, não algo que a fizesse ficar tão traumatizada quanto o irmão da Nao.

Se for assim, não faria sentido esconder do Yuu. Ele poderia não aceitar num primeiro momento, mas depois de um pensamento mais profundo a respeito disso, veria que é a melhor opção. Isso partindo da pressuposição de que a habilidade é algo que ela não pode controlar, assim como a da Yusa.
Responder
 #308
(17/08/2015, 19:09)Raffael Escreveu: Se for assim, não faria sentido esconder do Yuu. Ele poderia não aceitar num primeiro momento, mas depois de um pensamento mais profundo a respeito disso, veria que é a melhor opção. Isso partindo da pressuposição de que a habilidade é algo que ela não pode controlar, assim como a da Yusa.
Justificativas não faltariam para isso. De praxe, a possível insistência dele em visitá-la, o que poderia gerar alguns conflitos.
Well, não me esforçarei para defender essa teoria, pois não é como se eu pudesse ter certeza de que algo assim realmente acontecerá.
Responder
 #309
(17/08/2015, 19:18)ketolow Escreveu: Justificativas não faltariam para isso. De praxe, a possível insistência dele em visitá-la, o que poderia gerar alguns conflitos.
Well, não me esforçarei para defender essa teoria, pois não é como se eu pudesse ter certeza de que algo assim realmente acontecerá.

Não consigo ver nenhum motivo forte o suficiente pra justificar deixar ele naquele estado por provavelmente alguns meses ao invés de simplesmente deixá-lo saber que a irmã está viva.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #310
(17/08/2015, 19:25)Raffael Escreveu: Não consigo ver nenhum motivo forte o suficiente pra justificar deixar ele naquele estado por provavelmente alguns meses ao invés de simplesmente deixá-lo saber que a irmã está viva.

eu sei um motivo: Porque o Jun é um sadista e adora fazer os telespectadores se sentirem deprimidos.
Responder
Páginas (80): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes