Super Mario

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
136 respostas neste tópico
 #1
Péra, como não tinha tópico pro jogo dos jogos? HAHA!

Primeira fita que eu tive minha, pq veio junto com o videogame, provavelmente o jogo que mais gastei horas de vida, eu achava difìcil não era nem zerar o jogo, ok, eu demorei pra carai, mas era mais difícil zerar a Estrela, depois que você passa as 5 pontas, você vai pro meio e de lá tem outras fases... rapaz, que sufoco foi pra passar de tudo... no final, quando consegue, o jogo toma um LSD e tudo fica colorido e mudado.  Icon_lol

No entanto, eu gostava mais de Yoshi's Island, a OST até hoje me causa nostalgia... só era ruim ter que aguentar aquele bebê dos infernos chorando.

O outro Mario que eu joguei era o All Stars, era bom.

Mario Kart era muito foda, gostava mais desse que de CTR.
Responder
 #2
Depois diz que eu que sou nintendista. Icon_rolleyes
Responder
 #3
(08/08/2015, 23:04)mandrake_ Escreveu: Primeira fita que eu tive minha, pq veio junto com o videogame, provavelmente o jogo que mais gastei horas de vida, eu achava difìcil não era nem zerar o jogo, ok, eu demorei pra carai, mas era mais difícil zerar a Estrela, depois que você passa as 5 pontas, você vai pro meio e de lá tem outras fases... rapaz, que sufoco foi pra passar de tudo... no final, quando consegue, o jogo toma um LSD e tudo fica colorido e mudado.  Icon_lol

As fases das pontas não eram difíceis. As do meio eram.

(08/08/2015, 23:04)mandrake_ Escreveu: No entanto, eu gostava mais de Yoshi's Island, a OST até hoje me causa nostalgia... só era ruim ter que aguentar aquele bebê dos infernos chorando.

Eu tinha uma grande nostalgia por esse jogo, que morreu quando fui rejogá-lo. Simplesmente não vi mais tanta graça nele.
Responder
 #4
(08/08/2015, 23:04)Metroid Escreveu: Depois diz que eu que sou nintendista. Icon_rolleyes

Mas tu é, eu conto nos dedos do Lula quantos jogos de Super Nintendo eu realmente joguei... já postei 2, o outro era Aladin e... Ronaldinho 98.  HAHA!

Nunca fui de ter várias fitas ou CDs de jogos.
Responder
 #5
(08/08/2015, 23:06)mandrake_ Escreveu: Nunca fui de ter várias fitas ou CDs de jogos.

Então tu jogou muito isso daqui por pobreza, em vez de achar o jogo bom mesmo? Coolface
Responder
 #6
(08/08/2015, 23:04)mandrake_ Escreveu: O outro Mario que eu joguei era o All Stars, era bom.

Eu tinha o All Stars + Mario World. Foi o que veio no meu SNes.

Yoshi's Island eu platinei com gosto, mas não foi nada fácil. Tinha muita moeda vermelha bem escondida nas fases, e as extras eram um inferno de se fazer 100%.
Responder
 #7
a melhor graça do jogo era quando vc jogava de dois. apertava Select e furtava as vidas e se matava de trollagem :v.
Responder
 #8
(08/08/2015, 23:08)Metroid Escreveu: Yoshi's Island eu platinei com gosto, mas não foi nada fácil. Tinha muita moeda vermelha bem escondida nas fases, e as extras eram um inferno de se fazer 100%.

Tinha moeda vermelha escondida naquelas partes de "material destrutível" que tu tinha que usar uma ruma de ovos pra achar... foi o tipo de coisa que não vi graça quando rejoguei.
Responder
 #9
(08/08/2015, 23:06)rapier Escreveu: As fases das pontas não eram difíceis. As do meio eram.

Sim, eram só de pegar a chave e tals, o problema eram as do meio.


(08/08/2015, 23:06)rapier Escreveu: Eu tinha uma grande nostalgia por esse jogo, que morreu quando fui rejogá-lo. Simplesmente não vi mais tanta graça nele.

Olha, eu joguei faz tempos e nunca rejoguei emulado pra ver como seria, mas eu ainda escuto a OST que tenho no celular, eu gostava tanto da música tema, que eu deixava ela ligada lá antes de escolher o jogo, e ficava tocando em looping.



Obrigado Youtube. Icon_lol
Responder
 #10
Uma conotação! Acho que o tópico devia ser mudado para Mario (série) tem Mario a rodo no mundo dos jogos.

o Super Mario World é apenas um dos que eu joguei na minha vida, mais em "atualidades" eu me diverti bastante com o Galaxy.

Achei muito bom mesmo o jogo.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes