Primeira fita que eu tive minha, pq veio junto com o videogame, provavelmente o jogo que mais gastei horas de vida, eu achava difìcil não era nem zerar o jogo, ok, eu demorei pra carai, mas era mais difícil zerar a Estrela, depois que você passa as 5 pontas, você vai pro meio e de lá tem outras fases... rapaz, que sufoco foi pra passar de tudo... no final, quando consegue, o jogo toma um LSD e tudo fica colorido e mudado.
No entanto, eu gostava mais de Yoshi's Island, a OST até hoje me causa nostalgia... só era ruim ter que aguentar aquele bebê dos infernos chorando.
O outro Mario que eu joguei era o All Stars, era bom.
Mario Kart era muito foda, gostava mais desse que de CTR.
(08/08/2015, 23:04)mandrake_ Escreveu: Primeira fita que eu tive minha, pq veio junto com o videogame, provavelmente o jogo que mais gastei horas de vida, eu achava difìcil não era nem zerar o jogo, ok, eu demorei pra carai, mas era mais difícil zerar a Estrela, depois que você passa as 5 pontas, você vai pro meio e de lá tem outras fases... rapaz, que sufoco foi pra passar de tudo... no final, quando consegue, o jogo toma um LSD e tudo fica colorido e mudado.
As fases das pontas não eram difíceis. As do meio eram.
(08/08/2015, 23:04)mandrake_ Escreveu: No entanto, eu gostava mais de Yoshi's Island, a OST até hoje me causa nostalgia... só era ruim ter que aguentar aquele bebê dos infernos chorando.
Eu tinha uma grande nostalgia por esse jogo, que morreu quando fui rejogá-lo. Simplesmente não vi mais tanta graça nele.
(08/08/2015, 23:04)mandrake_ Escreveu: O outro Mario que eu joguei era o All Stars, era bom.
Eu tinha o All Stars + Mario World. Foi o que veio no meu SNes.
Yoshi's Island eu platinei com gosto, mas não foi nada fácil. Tinha muita moeda vermelha bem escondida nas fases, e as extras eram um inferno de se fazer 100%.
(08/08/2015, 23:08)Metroid Escreveu: Yoshi's Island eu platinei com gosto, mas não foi nada fácil. Tinha muita moeda vermelha bem escondida nas fases, e as extras eram um inferno de se fazer 100%.
Tinha moeda vermelha escondida naquelas partes de "material destrutível" que tu tinha que usar uma ruma de ovos pra achar... foi o tipo de coisa que não vi graça quando rejoguei.
(08/08/2015, 23:06)rapier Escreveu: As fases das pontas não eram difíceis. As do meio eram.
Sim, eram só de pegar a chave e tals, o problema eram as do meio.
(08/08/2015, 23:06)rapier Escreveu: Eu tinha uma grande nostalgia por esse jogo, que morreu quando fui rejogá-lo. Simplesmente não vi mais tanta graça nele.
Olha, eu joguei faz tempos e nunca rejoguei emulado pra ver como seria, mas eu ainda escuto a OST que tenho no celular, eu gostava tanto da música tema, que eu deixava ela ligada lá antes de escolher o jogo, e ficava tocando em looping.