Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53
524 respostas neste tópico
(16/06/2015, 11:06)AngelGift Escreveu: O objetivo deles não é resgatar o Andragoras? Ele não deve estar preso em Ecbatana.

Não dá para fazer algo muito produtivo com um time de 5 pessoas né
Responder
(16/06/2015, 11:06)AngelGift Escreveu: O objetivo deles não é resgatar o Andragoras? Ele não deve estar preso em Ecbatana.

Primeiro precisam de aliados, e pra isso vão pra Peshawar.
Responder
(16/06/2015, 11:07)Oiacz Escreveu: Não dá para fazer algo muito produtivo com um time de 5 pessoas né

Não são 5 pessoas qualquer, eu não acho que mais gente vá entrar no time... bem, não sei também.

O grupo tem o Narsus pra fazer as estratégias e o Daryun, Farangis e até o Gieve, que são OP, não duvido nada.

(16/06/2015, 11:07)rapier Escreveu: Primeiro precisam de aliados, e pra isso vão pra Peshawar.

Ah, entendi. Bem, isso responde o meu post anterior.
Responder
(16/06/2015, 11:08)AngelGift Escreveu: Não são 5 pessoas qualquer, eu não acho que mais gente vá entrar no time... bem, não sei também.

O grupo tem o Narsus pra fazer as estratégias e o Daryun, Farangis e até o Gieve, que são OP, não duvido nada.

Continuam precisando de um exército. Eles só estão se dando bem contra os lusitanos porque estão fugindo deles. Se estivessem indo de encontro a eles já teriam se fodido.
Responder
jesus, como eu ri da cena que o Daryun correu para acertar o feiticeiro hahahah foi muito tosco
Responder
...magia. O que eu mais "gostava" nesse anime era o "realismo" dos acontecimentos e batalhas. Já meteram uma super-força no episódio passado, e agora magia. Não posso dizer que não estou me decepcionando. Ponto forte até agora foi o ep2/3, e pelo visto ficou só aí mesmo.
Responder
(21/06/2015, 16:10)Oiacz Escreveu: ...magia. O que eu mais "gostava" nesse anime era o "realismo" dos acontecimentos e batalhas. Já meteram uma super-força no episódio passado, e agora magia. Não posso dizer que não estou me decepcionando. Ponto forte até agora foi o ep2/3, e pelo visto ficou só aí mesmo.

Você não notou que a névoa em Atropatene foi invocada com magia?

Aliás, espero que você tenha visto que a Farangis também tem relação com magia e ocultismo, afinal ela se comunica com os gênios.
Responder
(21/06/2015, 16:16)rapier Escreveu: Você não notou que a névoa em Atropatene foi invocada com magia?

Não. Interpretei essa batalha como se os Lusitanos tivessem previsto o clima daquele dia e tivessem o usado a favor de uma boa estratégia contra um exército que pensa que brutalidade resolve tudo. Se foi magia como você diz, perdeu completamente o charme para mim.

(21/06/2015, 16:16)rapier Escreveu: Aliás, espero que você tenha visto que a Farangis também tem relação com magia e ocultismo, afinal ela se comunica com os gênios.

Isso até acho aceitável, pois no mundo real mesmo não existe magia mas há pessoas que estudam o ocultismo e se comunicam com ele. A Farangis pode ser uma dessas fanáticas doidas que pratica coisas inexistentes, então acho plausível. Mas magia real... como entrar dentro do chão, aí já é difícil de engolir. Esperava por algo mais realista, como disse.
Responder
(21/06/2015, 16:24)Oiacz Escreveu: Não. Interpretei essa batalha como se os Lusitanos tivessem previsto o clima daquele dia

No começo do ep. 3 já mostra uma macumba. Foi a partir dela que invocaram a névoa, e isso é citado novamente em uma conversa em um ep. posterior com o Máscara Prateada.

(21/06/2015, 16:24)Oiacz Escreveu: Isso até acho aceitável, pois no mundo real mesmo não existe magia mas há pessoas que estudam o ocultismo e se comunicam com ele. A Farangis pode ser uma dessas fanáticas doidas que pratica coisas inexistentes, então acho plausível. Mas magia real... como entrar dentro do chão, aí já é difícil de engolir. Esperava por algo mais realista, como disse.

Arslan não terá o nível de realismo que você espera. Aliás, nem tem, como o anime já mostrou.

Estão traduzindo a LN de Arslan em ptbr... acabei de ver aqui ao pesquisar umas coisas sobre o anime.
Responder

Eles tão pouco se fudendo pro Andragoras.
Responder
Páginas (53): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes