16/06/2015, 11:07 |
Arslan Senki
Tópico em '2015' criado por
martec em 04/11/2014, 10:08.
|
524 respostas neste tópico
|
16/06/2015, 11:07 |
(16/06/2015, 11:07)Oiacz Escreveu: Não dá para fazer algo muito produtivo com um time de 5 pessoas né Não são 5 pessoas qualquer, eu não acho que mais gente vá entrar no time... bem, não sei também. O grupo tem o Narsus pra fazer as estratégias e o Daryun, Farangis e até o Gieve, que são OP, não duvido nada. (16/06/2015, 11:07)rapier Escreveu: Primeiro precisam de aliados, e pra isso vão pra Peshawar. Ah, entendi. Bem, isso responde o meu post anterior.
16/06/2015, 11:09 |
(16/06/2015, 11:08)AngelGift Escreveu: Não são 5 pessoas qualquer, eu não acho que mais gente vá entrar no time... bem, não sei também. Continuam precisando de um exército. Eles só estão se dando bem contra os lusitanos porque estão fugindo deles. Se estivessem indo de encontro a eles já teriam se fodido.
21/06/2015, 08:46 |
jesus, como eu ri da cena que o Daryun correu para acertar o feiticeiro hahahah foi muito tosco
21/06/2015, 16:10 |
...magia. O que eu mais "gostava" nesse anime era o "realismo" dos acontecimentos e batalhas. Já meteram uma super-força no episódio passado, e agora magia. Não posso dizer que não estou me decepcionando. Ponto forte até agora foi o ep2/3, e pelo visto ficou só aí mesmo.
(21/06/2015, 16:10)Oiacz Escreveu: ...magia. O que eu mais "gostava" nesse anime era o "realismo" dos acontecimentos e batalhas. Já meteram uma super-força no episódio passado, e agora magia. Não posso dizer que não estou me decepcionando. Ponto forte até agora foi o ep2/3, e pelo visto ficou só aí mesmo. Você não notou que a névoa em Atropatene foi invocada com magia? Aliás, espero que você tenha visto que a Farangis também tem relação com magia e ocultismo, afinal ela se comunica com os gênios.
21/06/2015, 16:24 |
(21/06/2015, 16:16)rapier Escreveu: Você não notou que a névoa em Atropatene foi invocada com magia? Não. Interpretei essa batalha como se os Lusitanos tivessem previsto o clima daquele dia e tivessem o usado a favor de uma boa estratégia contra um exército que pensa que brutalidade resolve tudo. Se foi magia como você diz, perdeu completamente o charme para mim. (21/06/2015, 16:16)rapier Escreveu: Aliás, espero que você tenha visto que a Farangis também tem relação com magia e ocultismo, afinal ela se comunica com os gênios. Isso até acho aceitável, pois no mundo real mesmo não existe magia mas há pessoas que estudam o ocultismo e se comunicam com ele. A Farangis pode ser uma dessas fanáticas doidas que pratica coisas inexistentes, então acho plausível. Mas magia real... como entrar dentro do chão, aí já é difícil de engolir. Esperava por algo mais realista, como disse. (21/06/2015, 16:24)Oiacz Escreveu: Não. Interpretei essa batalha como se os Lusitanos tivessem previsto o clima daquele dia No começo do ep. 3 já mostra uma macumba. Foi a partir dela que invocaram a névoa, e isso é citado novamente em uma conversa em um ep. posterior com o Máscara Prateada. (21/06/2015, 16:24)Oiacz Escreveu: Isso até acho aceitável, pois no mundo real mesmo não existe magia mas há pessoas que estudam o ocultismo e se comunicam com ele. A Farangis pode ser uma dessas fanáticas doidas que pratica coisas inexistentes, então acho plausível. Mas magia real... como entrar dentro do chão, aí já é difícil de engolir. Esperava por algo mais realista, como disse. Arslan não terá o nível de realismo que você espera. Aliás, nem tem, como o anime já mostrou. Estão traduzindo a LN de Arslan em ptbr... acabei de ver aqui ao pesquisar umas coisas sobre o anime.
21/06/2015, 17:57 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes