Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 61
602 respostas neste tópico
 #151
Natsuyume Nagisa

Aproveitando essa semana de férias da universidade, decidi continuar esse VN.
Já terminei duas rotas (Hitsugi e Haruka), agora fazendo os capítulos liberados da Ayumi.

As rotas Hitsugi e Haruka foram mais fracas do que eu pensei, mas ainda espero bastante do true end. Amanhã devo começar a rota Tsukasa.
Responder
 #152
faz tempão que não jogava VN...

bem terminei Soreyori no Prologue da Minori...

oq acho da maioria das produtoras de VNs que as produtoras estão perdendo a identidade.
Poucas produtoras que focavam em nakige tbm estão deixando isso de lado e fazendo o mesmo que outras produtoras forçando mais no lado ero e moe... E sem contar infinito continuações daqueles VNs que venderam bem.

Ou seja, a cada dia que passa ta difícil encontrar VNs que me agrade. Sem contar que quando vê as notas de VNs de lançamento no erogamescape só me desaponta.

E a Minori também meio que não escapou disso. Supipara eu tinha achado bem legal e ainda preservando a identidade da Minori, se bem que parece que vendeu pouco. Depois disso a Minori começou botar as garotas com peitos enormes (pessoalmente é distorção) para ter retorno. É a mais recente lançamento da Minori a Soreyori no Prologue tbm não escapou, todas as garotas com peitos enormes. E botando cenas H até meio forçadamente.

O enredo não foi tão ruim, mesmo achando muita coisa forçada. Mas não é VNs que força você a largar no meio do caminho, dá para terminar de boa. Se bem que esperava mais da Minori.
Responder
 #153
Terminei o Evenicle, a eroge mais recente da Alicesoft lançado final de abril e com arte pelo Yaegashi Nan, artista da serie Senran Kagura. Gostei muito do jogo no geral. O sistema de exploração e batalha é um tipo antigo de RPG que ficou muito gostoso de jogar. Ele tem vários bônus que te faz quere explorar o mapa do mundo todo e grindar, mas tem alguns mecanismos que deixam esse processo divertido e não maçante.

A arte é bem boa, embora não goste de parte do estilo do artista e em algumas cenas com ângulos mais complicados ficou bem estranho. Tem muitas cenas hentai boas com um grande numero de personagens. Pena que tem um número bem pequeno de cenas mais hardcores como rape e mind break, menor que o usual para um jogo da Alicesoft.

A historia também foi bem legal. O personagem principal é divertido e bem cabra macho, ás donas principais são boas. O Lore também é legal e cheio de referencias de outros jogos da Alicesoft, principalmente da serie Rance. Tem algumas reviravoltas interessantes durante o jogo.  E se por um lado termina bem, o epilogo já pede continuação. Pena que deve demorar 2+ anos ate sair uma.
Responder
 #154
(03/06/2015, 21:57)Israfil Escreveu: Realmente... Crepúsculo e, pelas imagens dos links, Fortune Arterial e Dracu-riot! certamente não fazem parte do meu grupo de interesses...  Heh

Você está perdendo a melhores garotas assim

Spoiler:  
[Imagem: YrdBeaE.jpg]
Responder
 #155
(03/06/2015, 21:57)Israfil Escreveu: Realmente... Crepúsculo e, pelas imagens dos links, Fortune Arterial e Dracu-riot! certamente não fazem parte do meu grupo de interesses... Heh

(03/06/2015, 21:58)Oiacz Escreveu: Você está perdendo a melhores garotas assim

Realmente
Spoiler:  
[Imagem: p7O40U0.jpg]
Responder
 #156
(17/06/2015, 21:25)Metroid Escreveu: Sakura Fantasy, um jogo de putaria sem putaria. Cortesia do gordão da válvula.

Como funciona isso?
Responder
 #157
(17/06/2015, 21:25)Metroid Escreveu: Sakura Fantasy, um jogo de putaria sem putaria. Cortesia do gordão da válvula.

Ah, o sequel daquele Sakura Spirit. Nem terminei esse... quem dera pensar em jogar um sequel.
Responder
 #158
(17/06/2015, 21:27)AlekseyK. Escreveu: Como funciona isso?

Passo 1:
Faça um jogo japa que tem putaria.

Passo 2:
Lance no steam.


Pronto, eu jogo está adequado aos moralfags. All hail o gordo.
Responder
 #159
(17/06/2015, 21:27)AlekseyK. Escreveu: Como funciona isso?

É uma VN indie-americana com alto índice de fanservice pseudo-ecchi, que te provoca a ter putaria, te deixa com vontade de ver putaria, mas no fim não te mostra nada. Só as cenas dos "quase."

(17/06/2015, 21:28)Metroid Escreveu: Pronto, eu jogo está adequado aos moralfags. Ail hail o gordo.

Mas Sakura Spirit nunca teve putaria... foi feito já com o propósito de ser nos "quase."
Responder
 #160
(17/06/2015, 21:29)Oiacz Escreveu: É uma VN indie-americana com alto índice de fanservice pseudo-ecchi, que te provoca a ter putaria, te deixa com vontade de ver putaria, mas no fim não te mostra nada. Só as cenas dos "quase."

Isso me soa familiar, a maioria dos anime ecchi-harem existentes atualmente fazem basicamente o mesmo tipo de coisa, só não esperava encontrar um jogo assim.
Responder
Páginas (61): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes