Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30
296 respostas neste tópico
 #211
(03/06/2015, 21:00)Oiacz Escreveu: No anime, caso 1: o amigo viado do protagonista. Humano, ele virou um vampiro quando aparentava ter 10 anos. Hoje ele já aparenta ter os seus 15/16 anos.
No anime, caso 2: todos os vampiros. Nenhum dos vampiros que foram mostrados possuem aparência mais velha que 25 anos até o momento. A conclusão óbvia é que eles nasceram vampiros, envelheceram até certa idade, e não continuaram envelhecendo...

O caso 1 foi explicado no último episódio do anime. O Mika não é um vampiro completo porque para isso acontecer ele precisa beber sangue humano. Desde o momento que a Krul transformou ele em um "semi-vampiro" ele só bebeu sangue dela, portanto ele continua envelhecendo. Ele está carregando os frascos com o sangue dela porque se não se alimentar ele vai se transformar em um demônio. Acho que por enquanto é só isso que explicaram, pode ter mais informações no futuro...

O caso 2 não tem muito peso porque todos os vampiros que vimos na época em que os personagens eram crianças não envelheceram nem mesmo um dia depois do time skip. Então enquanto não aparecer uma explicação no anime o mais sensato é assumir que eles não envelhecem.

E só por curiosidade, em que obra vc se baseou pra assumir que vampiros nascem vampiros? o_õ
Eu realmente só conheço de casos como a @ketolow mencionou, onde vampiros surgem corrompendo humanos, mas nunca vi uma obra onde eles fossem como uma nova raça ao invés de uma maldição/condição.
Responder
 #212
(03/06/2015, 21:12)Israfil Escreveu: O caso 1 foi explicado no último episódio do anime. O Mika não é um vampiro completo porque para isso acontecer ele precisa beber sangue humano. Desde o momento que a Krul transformou ele em um "semi-vampiro" ele só bebeu sangue dela, portanto ele continua envelhecendo. Ele está carregando os frascos com o sangue dela porque se não se alimentar ele vai se transformar em um demônio. Acho que por enquanto é só isso que explicaram, pode ter mais informações no futuro...

Entendi. Então se eu tivesse assistido o episódio passado, nem teria feito essa pergunta HAHA! 


(03/06/2015, 21:12)Israfil Escreveu: E só por curiosidade, em que obra vc se baseou pra assumir que vampiros nascem vampiros? o_õ

Que eu me lembro no momento, tem Fortune Arterial, onde tem a família de vampiros aí, e quando um humano bebe o sangue de um vampiro, vira servo dele. E tem também Dracu-Riot, que tem os vampiros que já nasceram vampiros, e os que são transformados ao beber o sangue de um. Deve ter mais, mas não consigo lembrar...
Responder
 #213
(03/06/2015, 21:45)Oiacz Escreveu: Deve ter mais, mas não consigo lembrar...
Crepúsculo. Cry
Responder
 #214
(03/06/2015, 21:49)ketolow Escreveu: Crepúsculo. Cry

Os viados de Crepúsculo não nasceram viados...
Não, pera. Nasceram viados, e depois viraram viapiros.
Responder
 #215
(03/06/2015, 21:49)Oiacz Escreveu: Os viados de Crepúsculo não nasceram viados...
Não, pera. Nasceram viados, e depois viraram viapiros.
Que eu saiba, a moça engravida de um vampiro em algum momento. Se nasce outro vampiro, aí já não sei...
Responder
 #216
(03/06/2015, 21:50)ketolow Escreveu: Que eu saiba, a moça engravida de um vampiro em algum momento. Se nasce outro vampiro, aí já não sei...

Só assisti o filme 1, então não faço a menor ideia. Mas pelas histerias no Twitter na época, acho que é isso mesmo...
A sem-personalidade engravidou do viapiro e deu luz a uma viapirazinha aqui no Rio de Janeiro.
Então mais uma obra com viapiros que nascem já assim...
Responder
 #217
Realmente... Crepúsculo e, pelas imagens dos links, Fortune Arterial e Dracu-riot! certamente não fazem parte do meu grupo de interesses... Heh
Responder
 #218
Previsivel acabar nessa parte, estavam enrolando pro 2 se encontrarem no final.
Responder
 #219
Essa falta de ost decente nas cenas de luta me deixa super desanimado... Carinha que quase acabou de morrer dando lição de moral sobre confiança... Icon_rolleyes

Bem, no geral agora que está tendo lutas mais interessantes eu estou achando mais aceitável ;P
Responder
 #220
Owari no Seraph - Episódio 09



Bom, a direção do anime pecou demais nessa parte da guerra pra tentar deixar com mais impacto, mais o que eles fizeram foi é ficar sem impacto. Com Ost mal escolhidas, cenas fillers adicionadas para enrolar, como ataque ao grupo que não tem. A parte dos helicópteros tem no mangá.. Mais ficou bem abaixo a animação nesse episódio. Pelo menos o grupo do Guren estava bem feito.
Responder
Páginas (30): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes