Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30
291 respostas neste tópico
 #51
(31/05/2015, 21:44)inuivan Escreveu: Bem... Como sou de SP e tenho internet, o evento não  tinha nada que eu não pudesse achar fácil na Liberdade.

Acho que o priocipal mesmo, são os Shows e apresentações de Cosplay.
Na AF de 2008 que também fui, tinha um escada estratégica, em que era possível ver calcinhas Coolface

Na AF de 2008 acho que foi também quando criaram uma sala exclusiva para Yuri/yaoi (Que na verdade não tinha PN, só alguns desenhos e algumas pessoas batendo papo)

Na de 2011 tinha uma sala Furry, porém só o que vi foram pessoas de sexualidade duvidosa com nekomimis e luvas de animais.

Não creio que nesse ano vai ser diferente, apenas o local que parece um pouco maior.(Nas anteriores apelidaram o  evento de "Encoxa Friends")

Se esse ano for pior que os anteriores nem consigo imaginar o nível de terror.
Responder
 #52
(31/05/2015, 21:51)Kyyzao Escreveu: Se esse ano for pior que os anteriores nem consigo imaginar o nível de terror.

Cara, para quem  nunca foi em um evento, é um lugar até que bem legal, o meu problema quando comecei a ir em eventos, é que ia sozinho mesmo, e ficava andando que nem zumbi sem ter o que fazer.
Além do mais, na época eu era pobre e não trabalhava, ou seja, só passava raiva querendo comprar coisas Weeaboo e não podendo.

Meu primeiro evento deve ter sido em 2003, não muito longe daqui de casa, e o primeiro evento grande foi o AF de 2005.

Por aqui sempre tentavam fazer eventos pequeno de exibição de animes, mas nunca conseguíamos achar um espaço legal para isso.
Responder
 #53
(31/05/2015, 21:55)inuivan Escreveu: Cara, para quem  nunca foi em um evento, é um lugar até que bem legal, o meu problema quando comecei a ir em eventos, é que ia sozinho mesmo, e ficava andando que nem zumbi sem ter o que fazer.

Não via anime? HAHA! Em evento passa anime.

(31/05/2015, 21:55)inuivan Escreveu: Além do mais, na época eu era pobre e não trabalhava, ou seja, só passava raiva querendo comprar coisas Weeaboo e não podendo.

Na minha época as coisas de evento já eram overpriced, imagine agora.
Responder
 #54
(31/05/2015, 21:58)rapier Escreveu: Não via anime? HAHA!  Em evento passa anime.


Na minha época as coisas de evento já eram overpriced, imagine agora.

Eu via alguns.
Lembro de ter visto Golden Boy e Nanoha em evento, Dokuro-chan e Azumanga também, além de vários outros.

Mas pagar (na época) R$15 para ficar sentado numa sala vendo animes aleatoriamente era meio  boçal, servia mais para tentar socializar.
Responder
 #55
(31/05/2015, 22:02)inuivan Escreveu: Eu via alguns.
Lembro de ter visto Golden Boy e Nanoha em evento, Dokuro-chan e Azumanga também, além de vários outros.

Mas pagar (na época) R$15 para ficar sentado numa sala vendo animes aleatoriamente era meio  boçal, servia mais para tentar socializar.

Mas hein, você paga pra entrar no evento e ainda tem que pagar pra assistir? Não, obrigado.
Responder
 #56
Nos eventos daqui rola umas viadagens de plaquinha de abraço e beijo grátis, beijar aquelas garotas deve ser igual comer puta sem camisinha, as chances de pegar alguma doença é alta.

No entanto, uma vez eu dei um abraço numa garota muito bonitinha que estava com orelhas e patinhas de gato, acho que ela devia estar no auge da sua beleza.

Fora isso, eu evito contato físico com as outras pessoas do evento, já não basta ter até o tucupi de gente que mal dá pra andar, além do calor desgraçado. O melhor é ficar na sala de games que é climatizado.
Responder
 #57
(31/05/2015, 22:04)Kyyzao Escreveu: Mas hein, você paga pra entrar no evento e ainda tem que pagar pra assistir? Não, obrigado.

Não... pagava apenas para entrar.

Tu nunca foi em eventos?

(31/05/2015, 22:05)AngelGift Escreveu: Nos eventos daqui rola umas viadagens de plaquinha de abraço e beijo grátis, beijar aquelas garotas deve ser igual comer puta sem camisinha, as chances de pegar alguma doença é alta.

No entanto, uma vez eu dei um abraço numa garota muito bonitinha que estava com orelhas e patinhas de gato, acho que ela devia estar no auge da sua beleza.

Fora isso, eu evito contato físico com as outras pessoas do evento, já não basta ter até o tucupi de gente que mal dá pra andar, além do calor desgraçado. O melhor é ficar na sala de games que é climatizado.

Ela tinha 12 anos de idade?


Certa vez em uma fila de evento, vi uma Kagome muito lindinha, devia ter também uns 13~14 anos.
Responder
 #58
(31/05/2015, 22:05)inuivan Escreveu: Não... pagava apenas para entrar.

No evento daqui tem uma sala onde passa animes num telão, tem bastante assentos, é bem legal, o problema é que só passa anime povão, além de alguns episódios de animes da temporada que eles catam do AnimaKai... na última vez que eu fui, assisti os OVAs de Shingeki, que não tinha visto.

Uma boa idéia seria eles passarem filmes ou alguns animes OVAs ao invés de episódios aleatórios de animes.
Responder
 #59
(31/05/2015, 22:05)inuivan Escreveu: Não... pagava apenas para entrar.

Tu nunca foi em eventos?

Só fui em Matsuri que não é evento de anime mas tem bastante coisa sobre. Não chega a ter sala para assistir anime ou de jogos.
Responder
 #60
(31/05/2015, 22:10)Kyyzao Escreveu: Só fui em Matsuri que não é evento de anime mas tem bastante coisa sobre. Não chega a ter sala para assistir anime ou de jogos.

Matsuri não chega nem perto do que é um evento de anime.

E falando de matsuri, o Tanabata tá chegando neh?

Eu iria rir se fizessem um  Kanamara matsuri no Brasil HAHA!
Responder
Páginas (30): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes