Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
291 respostas neste tópico
 #41
(31/05/2015, 21:33)inuivan Escreveu: O ultimo evento que fui deve ter sido em  2010~2011, e foi o único que fui com outras pessoas, antes disso ia sempre sozinho Forever Alone

Eu até tava na vontade de ir em algum evento, mas o preço dos ingressos + o fato de eu não poder pagar 1/2 já é um grande desanimador.

Melhor guardar a grana e ir logo pro japão.

Você tem que agradecer que eles te cobram uma inteira e não duas. Coolface  Mas deixando a zoeira de lado, toda capital deve ter caravana pro AF. Aliás, o que tinha de bom quando você foi? Eventos, produtos à venda e shows... Valeu a pena?
Responder
 #42
(31/05/2015, 21:33)inuivan Escreveu: O ultimo evento que fui deve ter sido em  2010~2011, e foi o único que fui com outras pessoas, antes disso ia sempre sozinho Forever Alone

Última vez que fui foi em 2009 com um amigo que nem via animes. Não tinha muito o que fazer, então fiquei em um stand jogando left 4 dead quase que a tarde toda.  HAHA!

Mas toparia ir com uma galera, ir sozinho é chato demais.
Responder
 #43
(31/05/2015, 21:39)Kyyzao Escreveu: Você tem que agradecer que eles te cobram uma inteira e não duas. Coolface  Mas deixando a zoeira de lado, toda capital deve ter caravana pro AF. Aliás, o que tinha de bom quando você foi? Eventos, produtos à venda e shows... Valeu a pena?

Bem... Como sou de SP e tenho internet, o evento não  tinha nada que eu não pudesse achar fácil na Liberdade.

Acho que o priocipal mesmo, são os Shows e apresentações de Cosplay.
Na AF de 2008 que também fui, tinha um escada estratégica, em que era possível ver calcinhas Coolface

Na AF de 2008 acho que foi também quando criaram uma sala exclusiva para Yuri/yaoi (Que na verdade não tinha PN, só alguns desenhos e algumas pessoas batendo papo)

Na de 2011 tinha uma sala Furry, porém só o que vi foram pessoas de sexualidade duvidosa com nekomimis e luvas de animais.

Não creio que nesse ano vai ser diferente, apenas o local que parece um pouco maior.(Nas anteriores apelidaram o  evento de "Encoxa Friends")
Responder
 #44
(31/05/2015, 21:44)inuivan Escreveu: Na de 2011 tinha uma sala Furry, porém só o que vi foram pessoas de sexualidade duvidosa com nekomimis e luvas de animais.

Olha só o que tu fala com teu avatar e histórico... HAHA!

Mas "sala furry"? Mal tem anime com essa temática, felizmente.
Responder
 #45
(31/05/2015, 21:44)inuivan Escreveu: Na de 2011 tinha uma sala Furry, porém só o que vi foram pessoas de sexualidade duvidosa com nekomimis e luvas de animais.

Foi o melhor ano pra tu, pelo visto. HAHA!
Responder
 #46
Eu pretendo ir pro Anime Jungle Party desse ano, mas talvez só na última edição, final do ano... ou talvez nesse de Julho, depende mais das atrações, as bandas quase nunca variam... só vai Dead Fish, Raimundos, CPM... Dead Fish. HAHA!

Se esse ano for uma banda bacana e umas atrações legais (algum dublador ou coisa ligada à animes) e não "youtubers gaymers" ou qualquer coisa inútil, eu vou.

A área de jogos é muito do caralho, geralmente eu fico mais por lá... tem muita coisa legal pra fazer, problema é que é bem caro comer/comprar coisinhas.
Responder
 #47
(31/05/2015, 21:45)rapier Escreveu: Olha só o que tu fala com teu avatar e histórico... HAHA!

Mas "sala furry"? Mal tem anime com essa temática, felizmente.

Tem tokorozawa.

E que eu  me lembre, nunca neguei gostar de furry.
Responder
 #48
(31/05/2015, 21:46)inuivan Escreveu: Tem tokorozawa

Você sabe que é exceção da exceção.
Responder
 #49
(31/05/2015, 21:46)AngelGift Escreveu: Eu pretendo ir pro Anime Jungle Party desse ano

Mas que nome... original. Icon_lol
Responder
 #50
Nunca fui em evento, mas parece que no século passado alguém foi em um se passando por mim, pois posteriormente apareceu várias senhoritas no meu ICQ dizendo que tinham falado comigo lá...
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes