Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 52
510 respostas neste tópico
 #101
(08/05/2015, 17:26)rapier Escreveu: Que eu saiba ele só indexa dentro de arquivos que sejam da MS. Ele não indexa PDFs, por exemplo. O que eu falo é de algo que indexe ao menos tipos de arquivos comuns que não são da MS como o próprio PDF.
Para a maioria dos arquivos, se você pedir para indexar o conteúdo, o Windows lê o arquivo como se fosse plain text.
Mas para alguns arquivos ele faz exceção, e .PDF em especifico está entre eles. Inclusive acho que por padrão já vem ligado até.
Responder
 #102
(08/05/2015, 17:24)Morgiana Escreveu: Isso dá para fazer já, precisei fazer esses dias.

No Windows 7 (e provavelmente no 8):

Opções de Indexação -> Avançado -> Tipos de Arquivo

Nessa tela você consegue escolher para cada extensão se ele vai indexar só nome ou nome e conteúdo.

Adicionei para indexar conteúdo de arquivos .php, .sql, etc. Funcionou chuchu beleza.

Bela dica. Obrigado!
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #103
(08/05/2015, 16:03)Oiacz Escreveu: Para abrir algo em nova janela... não só com o Paint, mas com qualquer programa. Se eu só clicar no programa querendo abrir uma 2º janela, e ele já estiver aberto, a unica coisa que acontece é que me redireciona para a janela já aberta...

Shift + clique.

De nada.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #104
(08/05/2015, 21:26)TheOverlord Escreveu: Shift + clique.

De nada.

Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised Icon_e_surprised

Se você fosse mulher, bonita, rica, jovem e que não ligasse para a minha existência, eu casava
Responder
 #105
W7 deu certo por ser uma versão sem mongolices do vista com o troço do sistema aero, que é bacaninha. Era um XP aprimorado, com umas funções interessantes e uma interface agradável. O W8, foi uma tentativa de mudança forçada para unificar o sistema como uma linguagem em comum entre todos os aparelhos em que pudesse ser instalado, tablets, celulares, etc... Além de te encher de ícones inúteis sobre outros programas ou coisas da M$ como XBOX LIVE, num nível de frescura digno da apple. Tentaram deixar o sistema mais "intuitivo" mudando basicamente tudo que já estava devidamente estabelecido, simples e funcional, e partir pra um esquema embasado mais em desenhos e cores, que fosse fácil pra quem não mexe em PC... O problema é que isso tem efeito contrário. Ficou mais confuso com o excesso de informação e desenhos pra "interpretar", deixando os inexperientes em PC confusos do mesmo jeito e quem já tinha costume com o sistema frustrado.
Responder
 #106
Windows não é adequado para smartphones, diz presidente da Asus.

Citar:Em entrevista ao Mashable, o presidente da Asus, Johnny Shih, disse acreditar que o Windows 10 não é um sistema operacional adequado para dispositivos móveis. "A vantagem do Windows é produtividade e enteteinimento ao mesmo tempo", disse Shih. Ele acredita que, para smartphones, "Essa vantagem não é tão grande.


Shih, no entanto, vê com bons olhos a função Continuum do Windows 10, que permitirá que aplicativos rodando nesse sistema operacional transitem entre dispositivos diferentes de maneira fluida. Ainda assim, o presidente da Asus não vê motivos suficientes para que os smartphones da empresa operem no sistema da Microsoft por enquanto.


Pra mim, isso tá com cara de "achei o w10 massa, mas vou ser do contra e continuar com o android".
Responder
 #107
(21/05/2015, 12:10)Metroid Escreveu: Pra mim, isso tá com cara de "achei o w10 massa, mas vou ser do contra e continuar com o android".

O Windows 10 deve ser mais caro que o Android, logo ele não quer arcar os custos e fala isso pra ver se a MS barateia ou deixa o W10 de graça.
Responder
 #108
(21/05/2015, 12:10)Metroid Escreveu: Pra mim, isso tá com cara de "achei o w10 massa, mas vou ser do contra e continuar com o android".

Fico animado quando vejo esse avanço nos concorrentes, além de mais variedade para uma possivel migração futura, isso estimula o Google a sempre melhorar o Android.

Mas seria difícil me tirar do Android, já estou ambientado ao sistema e a falta de liberdade no IOS e aplicativos no Windows me desestimula a trocar.

Quem sabe no futuro, não sou fanboy a ponto de usar e defender um SO mesmo ele sendo inferior nos aspectos que acho mais importante.
Responder
 #109
(21/05/2015, 12:22)TimeBandit Escreveu: Fico animado quando vejo esse avanço nos concorrentes, além de mais variedade para uma possivel migração futura, isso estimula o Google a sempre melhorar o Android.

Mas seria difícil me tirar do Android, já estou ambientado ao sistema e a falta de liberdade no IOS e aplicativos no Windows me desestimula a trocar.

Quem sabe no futuro, não sou fanboy a ponto de usar e defender um SO mesmo ele sendo inferior nos aspectos que acho mais importante.

Acho difícil o windows ter uma fatia boa no mercado de mobiles. Android já tá muito consolidado.
Responder
 #110
(21/05/2015, 12:24)Metroid Escreveu: Acho difícil o windows ter uma fatia boa no mercado de mobiles. Android já tá muito consolidado.

Se a MS fizer a lição de casa, não duvido que o windows mobile consiga crescer e se tornar relevante.

A MS mudou muito ultimamente, essa troca de CEO fez muito bem a ela.

Sobre meu voto, apesar de todo haterismo em cima do W8 por causa do menu iniciar entre outras coisas, acho o SO superior ao W7.

É mais estável, trabalha melhor com o hardware e o gerenciador de tarefas é muito melhor  Icon_lol .

Há quem diga que tem problemas de compatibilidade e etc, eu mesmo tenho problema com isso (VPN do trampo não funciona no W8, o que é mais culpa da empresa e do software do que do SO em si), mas em jogos e etc só tive problema com um até agora (Maple story, mas quem ainda joga isso?) e era um problema completamente contornável.

OBS: O 8.1 trouxe muita melhoria em relação ao 8, quem usou o 8 e não gostou, deveria dar uma segunda chance ao 8.1...
Responder
Páginas (52): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes