Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22
210 respostas neste tópico
 #91
(08/05/2015, 07:22)Israfil Escreveu: Humanos podem andar com GPS, mas ninguém é forçado a usar um (salvo provavelmente criminosos em regime aberto ou algo assim?). Da conversa deles nesse mundo tem gente que acha que os Giftias teriam direitos similares a humanos e gente contrária. Então talvez não seja uma questão de "não podem ter GPS" mas sim de "não vem com GPS", daí quem quiser coloca e quem não quiser não coloca.

Ok, essa explicação é plausível.

(08/05/2015, 07:22)Israfil Escreveu: Vamos imaginar que Giftias tenham sido desenvolvidos primariamente para uso militar (o que tornaria o fato deles ficarem violentos após expirar o seu prazo de utilização um pouco mais coerente também). Devido à construção de Giftias ser demasiadamente onerosa eles precisam ser produzidos em massa. Desse modo customizar unidades mais fracas não seria viável, e a solução seria adicionar limitadores no software ao invés de alterar o hardware.

Pelo contrário. Criar um hardware mais fraco (limitando assim a força) para um Giftia que só servirá de babá faria com que as construtoras gastassem menos, pois seria uma produção mais barata. Não faz sentido produzir uma arma militar que vale 10 bilhões de dólares e colocar limitadores de força nela para vendê-la por 500 mil dólares.

(08/05/2015, 07:22)Israfil Escreveu: Eles provavelmente só subiram o prédio onde ela pulou, a empresa de segurança lá a mulher pediu pra não intervir, e os outros membros poderiam estar longe já que já tinham falado que a área era grande. Mas daí tem que assumir que a Marcia só subiu pro topo do prédio e ficou parada pra ser realmente "aceitável"...

Que jumenta, fugiu para ficar parada. É tipo o Ratata fugir do seu matinho para o matinho do lado.

(08/05/2015, 07:22)Israfil Escreveu: A motivação obviamente vai ser explicada ainda, mas eu certamente não apostaria que, seja lá qual for a razão dela, vá fazer o ato de se jogar na frente do tiro fazer sentido... Mas bem, eles colocaram ela fazendo algo estúpido justamente pra fazer os telespectadores se perguntarem porque raios ela está fazendo algo estúpido, então... mission accomplished I guess?

Não importa qual seja a explicação, pular na frente do tiro cegante sabendo que a deixaria cega é burrice.
Acho que foi estúpido porque o anime é estúpido mesmo...

(08/05/2015, 07:22)Israfil Escreveu: Enfim, é complicado... Cheio de questões que provavelmente não terão explicação... Tem algumas obras que eu assisto repleta de furos e incongruências e eu nem ligo, tem outras que dão umas poucas deslizadas e me incomodam profundamente, e a escolha de onde cada anime vai cair nunca é consciente... Felizmente pra mim nesse não me incomodam  Heh

Também não me incomodo com péssimo script, tipo o de Valvrave, Buddy Complex e Cross Ange...
São péssimos scripts tão péssimos que se tornam engraçados... mas esse aqui é só um fail cagado feito em cima de algo que tinha potencial.
Responder
 #92
(08/05/2015, 07:59)Oiacz Escreveu: mas esse aqui é só um fail cagado feito em cima de algo que tinha potencial.

Verdade, é essa parte que dói.
Responder
 #93
(08/05/2015, 07:59)Oiacz Escreveu: Também não me incomodo com péssimo script, tipo o de Valvrave, Buddy Complex e Cross Ange...
São péssimos scripts tão péssimos que se tornam engraçados... mas esse aqui é só um fail cagado feito em cima de algo que tinha potencial.

Os animes da Sunrise que são baseados em reviravoltas, shock factor e coisas parecidas têm script ruim de propósito porque o objetivo deles é outra coisa. Já Plamemo finge ser sério.

(08/05/2015, 07:59)Oiacz Escreveu: Pelo contrário. Criar um hardware mais fraco (limitando assim a força) para um Giftia que só servirá de babá faria com que as construtoras gastassem menos, pois seria uma produção mais barata. Não faz sentido produzir uma arma militar que vale 10 bilhões de dólares e colocar limitadores de força nela para vendê-la por 500 mil dólares.

Depende. Os Giftias têm alguma obrigação de salvarem vidas humanas, como a vida de um bebê? Se tiverem, essa força tem alguma justificativa.
Responder
 #94
(08/05/2015, 08:02)rapier Escreveu: Depende. Os Giftias têm alguma obrigação de salvarem vidas humanas, como a vida de um bebê? Se tiverem, essa força tem alguma justificativa.

Até agora o único trabalho dos Giftias domésticos mostrados foi "servir de neto para uma velhinha", "servir de filho para um casal", "servir de filha para um casal, e em seguida de irmã para um guri". Nenhum deles requer alguma força extraordinária, e mesmo se precisassem de tal força, não podem ter acesso por causa dos limitadores.

Por isso to falando que não faz sentido. Criaram um troço super forte para colocar limitador, só para quando o bicho dar aloka na pirikita, auto-remover o limitador e virar o Exterminador do Futuro que caça humanos a procura de vingança...
Responder
 #95
O que eu quis dizer seria tipo assim, pro custo unitário compensar a construção seriam necessários 500 giftias, porém em tempos de paz apenas 300 são utilizados pelo governo, logo os 200 restante seriam reaproveitados para a população civil (provavelmente com cláusulas onde eles seriam recolhidos em caso de guerra). Daí a necessidade de limitador pros que estiverem em uso por civís. Mas enfim...
Responder
 #96
(08/05/2015, 08:28)Israfil Escreveu: O que eu quis dizer seria tipo assim, pro custo unitário compensar a construção seriam necessários 500 giftias, porém em tempos de paz apenas 300 são utilizados pelo governo, logo os 200 restante seriam reaproveitados para a população civil (provavelmente com cláusulas onde eles seriam recolhidos em caso de guerra). Daí a necessidade de limitador pros que estiverem em uso por civís. Mas enfim...

Ah sim, é, faria sentido. Mas uau, imaginando aqui uma guerra sendo travada por um exército de garotinhas de 10 anos, jovens peitudas e etc, etc, etc Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

War for Moe!
Responder
 #97
(08/05/2015, 08:22)Oiacz Escreveu: Até agora o único trabalho dos Giftias domésticos mostrados foi "servir de neto para uma velhinha", "servir de filho para um casal", "servir de filha para um casal, e em seguida de irmã para um guri".

Esqueceu o mecânico e a possível puta.
Responder
 #98
Episódio 6.



Pensei que a Isla tinha se fudido, mas só deu pane.


Episódio não foi de todo mal, já que ao menos teve umas partes engraçadas.


[Imagem: vuNa8Uv.jpg]

[Imagem: hWwRMR6.jpg]


Icon_lol

E finalmente o cara sabe sobre a Isla. Isso também aliviou pro lado dela.
Responder
 #99
EP06

esse ep tava bem melhor dos que os últimos eps..
as coisas estavam mais no chão...
lógico tirando as coisas absurdas que arrastam ao longo dos eps anteriores...
e sem contar que Tsukasa tava agindo de forma mais racional.
se bem que depois desse ep, o final disso só tende ser trágico...
Os dois vão acabar se gostando de fato mesmo...

(08/05/2015, 08:02)rapier Escreveu: Depende. Os Giftias têm alguma obrigação de salvarem vidas humanas, como a vida de um bebê? Se tiverem, essa força tem alguma justificativa.

não justifica...
pq fica com limitador ligado o tempo todo... e não parece ser coisa que pode ser liberado facilmente sem autorização etc...
Responder
 #100
ahahahahahahahaha depois de criar um cliffhanger com uma "tensão" enorme (e ridícula) no episódio passado, continuaram essa tal "tensão" da forma mais desmotivadora possível Cry

Mas ao menos o episódio foi bom. O resultado do que aconteceu com a Isla foi banal as fuck, mas como o @martec disse, o episódio foi mais pé no chão. E também foi engraçado em algumas partes... e é melhor não ter conteúdo e fazer piada do que ter conteúdo que se torne uma piada, como foi o caso do ep5.
Responder
Páginas (22): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes