Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: TnpIhRr.jpg]

Ficha Técnica

Título: Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 半分の月がのぼる空 | Abreviatura: Hantsuki
Formato: Série de TV
Gênero: Romance, Drama
Obra original: Light Novel - 8 volumes (Completo em 10/08/2006)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Dengeki Bunko
Escrito por: Hashimoto Tsumugu
Site oficial: http://www.hantsuki.com/
Estúdio: Group Tac
Produtora: Pony Canyon
Diretor: Yukihiro Matsushita
Supervisor do script: Takayama Katsuhiko
Character Design: Kohara Makoto
Data de estréia: 13/01/2006
Emissora: WOWOW
Número de episódios: 6
Abertura: "Aoi Koufuku" por Nobuko
Encerramento: "Kioku no Kakera" por Nobuko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(21/04/2015, 22:58)martec Escreveu: se tivesse desenvolvimento que nem no Hanbun No Tsuki ga Noboru Sora até eu faria esforço...
mas como não... pode continuar em on-hold.

Isso pq em Hanbun No Tsuki ga Noboru Sora foi rapeado e muito devido ao ter apenas 6 eps...
Mas o desenvolvimento de romance, ação do protagonista etc... é de dar respeito.
O cara encara até o médico.

Bom ver que você também gosta do anime de Hantsuki. É um anime que vai direto ao ponto. O cara passa de toscão pra macho, que eu lembre. Não fica infinitos eps. com drama e chororô.

(21/04/2015, 23:03)Oiacz Escreveu: Hanbun Tsuki foi ótimo, seria muito bom se tivesse mais episódios ou se tivesse uma boa adaptação. Até estou afim de ler a LN, já que ela é curta. Teve um andar agradável e nada apelativo, muito diferente de Shigatsu com a sua explosão de sentimentos baratos e forçados. Os personagens têm uma interação mais realista e menos "ideal".

Opa, mais um fã... aliás, até você?
Responder
 #2
(21/04/2015, 23:01)rapier Escreveu: Bom ver que você também gosta do anime de Hantsuki. É um anime que vai direto ao ponto. O cara passa de toscão pra macho, que eu lembre. Não fica infinitos eps. com drama e chororô.

pessoalmente Hantsuki é mais emocionante que Shigatsu...
Shigatsu o autor fica lá dizendo desde inicio com uma doença alienígena que a guria vai morrer, a guaria vai morrer, a guaria vai morrer... E depois quer que emocione como?
Desenvolvimento com protagonista e mais tosca ainda. O cara mal tenta querer saber da doença da guria. Não tentou nem conquistar a coração dela de fato. Não quis disputar com o seu amigo etc...
Como isso vai me emocionar? Impossível. Hantsuki >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Shigatsu
Responder
 #3
(21/04/2015, 23:01)rapier Escreveu: Opa, mais um fã... aliás, até você?

Por que não seria fã de um bom anime?
Responder
 #4
(21/04/2015, 23:06)Oiacz Escreveu: Por que não seria fã de um bom anime?

Apenas não achei que tu seria fã de algo assim.

(21/04/2015, 23:06)martec Escreveu: pessoalmente Hantsuki é mais emocionante que Shigatsu...
Shigatsu o autor fica lá dizendo desde inicio com uma doença alienígena que a guria vai morrer, a guaria vai morrer, a guaria vai morrer... E depois quer que emocione como?

Bem, que eu lembre a doença da dona de Hantsuki não era doença ET, era algo existente. O cara tinha algo no fígado...

(21/04/2015, 23:06)martec Escreveu: Desenvolvimento com protagonista e mais tosca ainda. O cara mal tenta querer saber da doença da guria. Não tentou nem conquistar a coração dela de fato. Não quis disputar com o seu amigo etc...
Como isso vai me emocionar? Impossível. Hantsuki >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Shigatsu

O cara de Hantsuki, mesmo doente, tem o altruísmo de se importar com a doença da dona.
Responder
 #5
(21/04/2015, 23:08)rapier Escreveu: Bem, que eu lembre a doença da dona de Hantsuki não era doença ET, era algo existente. O cara tinha algo no fígado...

sim em 6 eps... explicou exatamente o que a guria tinha etc...
se bem que no Shigatsu poderia até ter revelado, mas como a história é contado no ponto de vista do protagonista que nem quis saber da doença da sua amada... então fazer oq...

(21/04/2015, 23:08)rapier Escreveu: O cara de Hantsuki, mesmo doente, tem o altruísmo de se importar com a doença da dona.

o cara faz tudo para ela... Eu tenho respeito por esse cara. Eu não sei se conseguiria agir como o cara.
Responder
 #6
(21/04/2015, 23:12)martec Escreveu: sim em 6 eps... explicou exatamente o que a guria tinha etc...

Tão bom ver animes que vão direto ao ponto...

(21/04/2015, 23:12)martec Escreveu: o cara faz tudo para ela... Eu tenho respeito por esse cara. Eu não sei se conseguiria agir como o cara.

Sinceramente, eu não conseguiria. Ele apostou tudo em algo que tinha muita chance de dar errado.
Responder
 #7
(21/04/2015, 23:14)rapier Escreveu: Sinceramente, eu não conseguiria. Ele apostou tudo em algo que tinha muita chance de dar errado.

mesma coisa here.
A química dos dois é foda demais... PQP.
Depois muitos falam que Shigatsu é foda, vende mais de 10K, e fala que A-1 fez excelente trabalho etc...
Isso me faz querer hatear ainda mais o Shigatsu.
Responder
 #8
(21/04/2015, 23:18)martec Escreveu: mesma coisa here.
A química dos dois é foda demais... PQP.

Só sei que Hantsuki é anime que eu recomendo. Se bem que eu não revi ainda, logo não sei se minha boa impressão sobre ele se manterá depois de tantos anos.
Responder
 #9
(21/04/2015, 23:19)rapier Escreveu: Só sei que Hantsuki é anime que eu recomendo. Se bem que eu não revi ainda, logo não sei se minha boa impressão sobre ele se manterá depois de tantos anos.

é mal feito. Isso te garanto.
Responder
 #10
(21/04/2015, 23:19)martec Escreveu: é mal feito. Isso te garanto.

Sim, disso eu me lembro. Não lembro é dos detalhes da história, tive que ler a legenda aqui pra lembrar umas coisas... Okay
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes