Shigatsu wa Kimi no Uso

Tópico em '2014' criado por martec em 21/03/2014, 11:02.
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32
319 respostas neste tópico
 #171
(21/04/2015, 22:32)ketolow Escreveu: Mais um motivo para o @Oiacz tirar do on-hold.

Nunca vou me tirar do on-hold.
Responder
 #172
(21/04/2015, 22:45)Oiacz Escreveu: Nunca vou me tirar do on-hold.

se tivesse desenvolvimento que nem no Hanbun No Tsuki ga Noboru Sora até eu faria esforço...
mas como não... pode continuar em on-hold.

Isso pq em Hanbun No Tsuki ga Noboru Sora foi rapeado e muito devido ao ter apenas 6 eps...
Mas o desenvolvimento de romance, ação do protagonista etc... é de dar respeito.
O cara encara até o médico.

Pessoalmente isso aqui peca muito em desenvolvimento. Eu li vol. 7 de Tenkyou no Alderamin fiquei mal por quase dois dias... Isso só consegue com excelente desenvolvimento. Se não não adianta. Não me toca.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #173
(21/04/2015, 22:58)martec Escreveu: se tivesse desenvolvimento que nem no Hanbun No Tsuki ga Noboru Sora até eu faria esforço...
mas como não... pode continuar em on-hold.

Isso pq em Hanbun No Tsuki ga Noboru Sora foi rapeado e muito devido ao ter apenas 6 eps...
Mas o desenvolvimento de romance, ação do protagonista etc... é de dar respeito.
O cara encara até o médico.

Pessoalmente isso aqui peca muito em desenvolvimento. Eu li vol. 7 de Tenkyou no Alderamin fiquei mal por quase dois dias... Isso só consegue com excelente desenvolvimento. Se não não adianta. Não me toca.

Hanbun Tsuki foi ótimo, seria muito bom se tivesse mais episódios ou se tivesse uma boa adaptação. Até estou afim de ler a LN, já que ela é curta. Teve um andar agradável e nada apelativo, muito diferente de Shigatsu com a sua explosão de sentimentos baratos e forçados. Os personagens têm uma interação mais realista e menos "ideal". Mas para quem nunca assistiu Hanbun Tsuki, fica fácil gostar dessas coisinhas como Shigatsu... rs

Mas eu que sou o malvadão sem conhecimento e estrutura para falar mal do anime só porque não o assisti  Icon_e_ugeek
Responder
 #174
(21/04/2015, 23:18)martec Escreveu: Depois muitos falam que Shigatsu é foda, vende mais de 10K, e fala que A-1 fez excelente trabalho etc...

Mas o que mais teve nos 6ep que assisti de Shigatsu foi frame mal desenhado... o_O
Responder
 #175
(21/04/2015, 23:19)Oiacz Escreveu: Mas o que mais teve nos 6ep que assisti de Shigatsu foi frame mal desenhado... o_O
Não, guri. Tu podes hatear o que quiseres sobre a história, mas falar dos cenários e do character design já é apelar. O esperado da A-1 é ser horrível, mas em Shigatsu tudo foi simplesmente lindo. 
Responder
 #176
(21/04/2015, 23:22)ketolow Escreveu: Não, guri. Tu podes hatear o que quiseres sobre a história, mas falar dos cenários e do character design já é apelar. O esperado da A-1 é ser horrível, mas em Shigatsu tudo foi simplesmente lindo. 

Eu posso falar mal do que eu quiser se não gostei lol
Tu num tem o que aprovar ou rejeitar na minha opinião.
Responder
 #177
(21/04/2015, 23:28)Oiacz Escreveu: Eu posso falar mal do que eu quiser se não gostei lol
Tu num tem o que aprovar ou rejeitar na minha opinião.
Algumas coisas não são permitidas. Matar, roubar, estuprar e julgar o design de Shigatsu são umas delas.
Responder
 #178
(21/04/2015, 23:30)ketolow Escreveu: Algumas coisas não são permitidas. Matar, roubar, estuprar e julgar o design de Shigatsu são uma delas.

Quando esse último item estiver naquele grande livrinho com as leis huehuebrbr, eu guardarei a minha opinião sobre o péssimo trabalho gráfico em Shigatsu para mim mesmo. Mas enquanto não está lá, só vejo choro de fangirl.

Enfim, não te darei mais atenção sobre este anime.
Responder
 #179
Me lembrou dessa amável cena: http://sakuga.yshi.org/post/show/10460/a...takashi_ko

Edit: Espera aí, por que isso tá no Now Playing? Pensei que era no tópico de Shigatsu.
Responder
 #180
Alguém que viu ao anime e tenha paciência poderia me explicar o anime?

Eu assisti ao anime, mas não entendio muito bem o final. Como é o tópico do Shigatsu Kimi no Uso pode ter "Spoiler" já que quem está aqui é para discutir sobre o anime e isso está nas regras até, ou não, mas já foi falado que pode. Então alguém que viu e entendeu o final pode me falar?

Eu vejo a galera vendo e falando "Nossa que anime Lindo", Melhor anime". Eu não sei se são posers modinhas. Mas eu realmente não entendi o anime.


No final a mina morre a loirinha. Ela que estava lutando para sobreviver até fez uma cirurgia do coração para sobreviver. O garoto lá perdeu mais uma pessoa que ele amava na família mesmo ele tendo se esforçado ao máximo para fazer sua musica alcançar ela.
Eu esperava um milagre ou uma % de salvação dela e ela conseguir se salvar, talvez não conseguindo mais tocar e eles dessem um jeito. Mas não esperava a morte dela. 

Eu não fiquei revoltado não eu não entendi como ele pode aceitar isso, tipo da primeira vez quando a mãe dele morreu o carinha fico putinho com a musica e traumatizado, ai a garota que ele amava morre também e sem motivo dessa vez ele aceita... Sei lá...


Alguém pode me explicar tudo sobre o anime assim pelo menos as partes mais importantes até chegar a conclusão do final que foi tão maravilhosa?
Responder
Páginas (32): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes