Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 44
435 respostas neste tópico
 #171
(01/04/2015, 21:41)rapier Escreveu:
Citar:Yosuga no Sora tem até orquestra própria. HAHAHAHA!

Não é um dos meus favoritos, mas... Bem, foi divertido.
Não vi ainda seu voto aqui.

Eu vou votar assim que eu ler o tópico todo, e ir lá no MAL para lembrar quem são as personagens. Eu não lembro pelo nome, só a Sora porque sim. Sou péssimo com nomes próprios.
Responder
 #172
(01/04/2015, 21:44)Tebaldi Escreveu: Eu vou votar assim que eu ler o tópico todo, e ir lá no MAL para lembrar quem são as personagens. Eu não lembro pelo nome, só a Sora porque sim. Sou péssimo com nomes próprios.

Clique no nome das donas na enquete que aparece uma imagem com a cara delas.
1 usuário curtiu este post: Tebaldi
Responder
 #173
(22/10/2014, 23:54)jamessonic Escreveu: Eu tenho irmã e não sou favorável este tipo de relação por isso mantenho um pouco distante disso, e também por ela não ser mulher a qual "me interesso" no anime.

Já chamar ate eu concordo, mas como eu disse acima, sou contra relações incestuosas, preferia mil vez amiga ninfomaníaca do que própria irmã.

Mano... Eu tenho duas irmãs, uma mais nova e outra mais velha. Eu pegaria a mais nova se ela tivesse coragem de me dar (sim, ela também gosta de mim nesse sentido). Não vejo problema se os dois querem.
Responder
 #174
(01/04/2015, 23:28)Tebaldi Escreveu: Mano... Eu tenho duas irmãs, uma mais nova e outra mais velha. Eu pegaria a mais nova se ela tivesse coragem de me dar (sim, ela também gosta de mim nesse sentido). Não vejo problema se os dois querem.

Vou citar só pro Google gravar isso pra sempre no BD dele e retornar isso daí quando procurarem teu nome. HAHA!

Aliás, por que tu votou no cachorro-quente da esquina?
Responder
 #175
(01/04/2015, 23:29)rapier Escreveu: Aliás, por que tu votou no cachorro-quente da esquina?

Eu gostei mais da Kazuha. Não curti a Akira. Desculpe a falta de argumentos, mas quanto as heroínas desse anime só sigo o que eu senti ao vê-las.
Responder
 #176
Akira com certeza.  As outras donas são boas, mas só a Sora supera ela.
Responder
 #177
A Sora é incompreensível e a turma gosta dela. Se ela fosse feia, ninguém iria gostar dela, simples assim. A aparência está falando mais forte que a personalidade, contradizendo outros votos em outras personagens de outros animes. Não que isso seja novo, pois acontece o mesmo em To LOVE-Ru, onde votaram na Mikan.
Responder
 #178
(20/05/2015, 04:47)Ray Escreveu: A Sora é incompreensível e a turma gosta dela.

Tem nada de incompreensível nela.

(20/05/2015, 04:47)Ray Escreveu: Se ela fosse feia, ninguém iria gostar dela, simples assim.

Mesma coisa pras outras donas do anime.

(20/05/2015, 04:47)Ray Escreveu: A aparência está falando mais forte que a personalidade, contradizendo outros votos em outras personagens de outros animes.

Cada anime é uma situação diferente.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #179
(20/05/2015, 04:47)Ray Escreveu: A Sora é incompreensível e a turma gosta dela. Se ela fosse feia, ninguém iria gostar dela, simples assim. A aparência está falando mais forte que a personalidade, contradizendo outros votos em outras personagens de outros animes. Não que isso seja novo, pois acontece o mesmo em To LOVE-Ru, onde votaram na Mikan.

A aparência dela com certeza ajuda como a maioria das personagens de qualquer anime. Agora o que é bom nela é a personalidade. Jogadora assídua de basquete que incentiva o principal a fazer cesta. Da para querer algo mais?
3 usuários curtiram este post: Opeth, Raffael, rapier
Responder
 #180
(25/03/2015, 13:06)rapier Escreveu: As únicas donas principais que não são compreensivas nesse anime são a Kazuha e a Sora.

(20/05/2015, 04:47)Ray Escreveu: A Sora é incompreensível e a turma gosta dela.

(20/05/2015, 08:55)rapier Escreveu: Tem nada de incompreensível nela.

Ué?




(20/05/2015, 20:12)chaosprophet Escreveu: A aparência dela com certeza ajuda como a maioria das personagens de qualquer anime. Agora o que é bom nela é a personalidade. Jogadora assídua de basquete que incentiva o principal a fazer cesta. Da para querer algo mais?

Ela é frescurenta demais. Imagina que louco sustentar pelo resto da vida sua irmã que não sabe fazer nenhuma tarefa doméstica e que não se dá bem em público? Bem louco isso, uma baita loucura.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
Páginas (44): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes