Enquete: Qual destas garotas de Yosuga é a melhor?
Amatsume Akira
46.39%
45 46.39%
Migiwa Kazuha
25.77%
25 25.77%
Nogisaka Motoka
17.53%
17 17.53%
Yorihime Nao
10.31%
10 10.31%
Total 97 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yosuga no Sora

Páginas (44): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 44
435 respostas neste tópico
 #101
(22/10/2014, 23:19)jamessonic Escreveu: errado, já vi esta anime, é bem legal por ser rotas! kkkk
seria coisas que ninguém ou poucos viram e falam: "como este anime foda e mesmo assim ninguém viu!"

Se já viu Yosuga, dê sua opinião sobre ele e vote na enquete.
Responder
 #102
(22/10/2014, 23:21)rapier Escreveu: Se já viu Yosuga, dê sua opinião sobre ele e vote na enquete.

putz agora deu medo de escolher um errada.....mas vou votar sim....ate pq eu adorei a amiga de infância do cara.
Responder
 #103
(22/10/2014, 23:22)jamessonic Escreveu: putz agora deu medo de escolher um errada.....mas vou votar sim....ate pq eu adorei a amiga de infância do cara.

Você escolheu justamente a errada. HAHA!

Só ler por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid35868.
Responder
 #104
(22/10/2014, 23:24)rapier Escreveu: Você escolheu justamente a errada.  HAHA!

Só ler por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid35868.

o loco vc chamou de prostituta kkkkkkkkkkk
mas eu adorei ela cara, pena ela ser ninfomaníaca, mas gostosa eu não posso negar.
sou cara que não gosta de peitos pequenos, então amiga sacerdote sem peitos é tenso pra mim
de resto a empregada vai bem, ah não ser que ela seja outra puta.....ai seria outra historia!
Responder
 #105
(22/10/2014, 23:28)jamessonic Escreveu: o loco vc chamou de prostituta kkkkkkkkkkk
mas eu adorei ela cara, pena ela ser ninfomaníaca, mas gostosa eu não posso negar.

Pena? Ela ser ninfomaníaca seria uma salvação pra ela, mas a Sora também é.

(22/10/2014, 23:28)jamessonic Escreveu: de resto a empregada vai bem, ah não ser que ela seja outra puta.....ai seria outra historia!

Não acho que ela seja vadia.
Responder
 #106
(22/10/2014, 23:30)rapier Escreveu: Pena? Ela ser ninfomaníaca seria uma salvação pra ela, mas a Sora também é.

Pena de mulher é mesmo que sofrer de masoquismo e gostar! Os dois se combinam, tanto que os dois tiram a virgindade e depois queria mais, ah não ser a merda da irmã se intrometer!

(22/10/2014, 23:30)rapier Escreveu: Não acho que ela seja vadia.

pode ser que sim, mas ela não foi muito abordado, apenas historia pequenas e sem muito desenvolvimento, por isso não votei nela.
Responder
 #107
(22/10/2014, 23:34)jamessonic Escreveu: Pena de mulher é mesmo que sofrer de masoquismo e gostar! Os dois se combinam, tanto que os dois tiram a virgindade e depois queria mais, ah não ser a merda da irmã se intrometer!

A Sora é a heroína do anime, a Nao é que é a intrometida. A função da Nao no anime é ser bóia, em todos os sentidos.

(22/10/2014, 23:34)jamessonic Escreveu: pode ser que sim, mas ela não foi muito abordado, apenas historia pequenas e sem muito desenvolvimento, por isso não votei nela.

Já discutimos como seria uma rota pra ela (e pra maconheira também) no resto do tópico, só você dar uma olhada.
Responder
 #108
(22/10/2014, 23:36)rapier Escreveu: A Sora é a heroína do anime, a Nao é que é a intrometida. A função da Nao no anime é ser bóia, em todos os sentidos.

por isso que eu odeia a sora, ela mais um daquelas personagens irritantes que faz tudo pra chamar a atenção do protagonista so pq os dois sempre estiveram junto....Tenso.

(22/10/2014, 23:36)rapier Escreveu: Já discutimos como seria uma rota pra ela (e pra maconheira também) no resto do tópico, só você dar uma olhada.

irei dar uma olhada pra ter uma opinião mais sólida!
Responder
 #109
(22/10/2014, 23:41)jamessonic Escreveu: por isso que eu odeia a sora, ela mais um daquelas personagens irritantes que faz tudo pra chamar a atenção do protagonista so pq os dois sempre estiveram junto....Tenso.

Tu odeia ela porque ela é a protagonista? Ela é a melhor dona, se não fosse pelo moralismo inicial do cara Yosuga nem teria rotas além da dela. O cara só experimentou os petiscos enquanto a janta não saía.

E não sei por que ela seria irritante por querer "chamar a atenção", se ela fizesse nada ele continuaria fingindo que não sabia que ela gostava dele.
Responder
 #110
(22/10/2014, 23:44)rapier Escreveu: Tu odeia ela porque ela é a protagonista? Ela é a melhor dona, se não fosse pelo moralismo inicial do cara Yosuga nem teria rotas além da dela. O cara só experimentou os petiscos enquanto a janta não saía.

E não sei por que ela seria irritante por querer "chamar a atenção", se ela fizesse nada ele continuaria fingindo que não sabia que ela gostava dele.

Eu tenho irmã e não sou favorável este tipo de relação por isso mantenho um pouco distante disso, e também por ela não ser mulher a qual "me interesso" no anime.

Já chamar ate eu concordo, mas como eu disse acima, sou contra relações incestuosas, preferia mil vez amiga ninfomaníaca do que própria irmã.
Responder
Páginas (44): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes