Enquete: Melhores animes de 2014
Akame ga Kill!
4.27%
23 4.27%
Aldnoah.Zero
6.31%
34 6.31%
Black Bullet
4.64%
25 4.64%
D-Frag!
3.34%
18 3.34%
Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei!
2.41%
13 2.41%
Fate/stay night: Unlimited Blade Works
9.28%
50 9.28%
Gekkan Shoujo Nozaki-kun
5.57%
30 5.57%
Gokukoku no Brynhildr
2.04%
11 2.04%
Hitsugi no Chaika
1.11%
6 1.11%
Kiseijuu: Sei no Kakuritsu
7.24%
39 7.24%
Log Horizon 2nd
1.30%
7 1.30%
Mahou Sensou
0%
0 0%
Mahouka Koukou no Rettousei
6.31%
34 6.31%
Mikakunin de Shinkoukei
2.60%
14 2.60%
Mushishi Zoku Shou
2.97%
16 2.97%
Nisekoi
2.60%
14 2.60%
No Game, No Life
14.84%
80 14.84%
Noragami
5.01%
27 5.01%
Saki - Zenkoku hen
0.37%
2 0.37%
Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~
0.19%
1 0.19%
Shingeki no Bahamut Genesis
7.61%
41 7.61%
Shirobako
3.71%
20 3.71%
Sidonia no Kishi
2.41%
13 2.41%
To Aru Hikuushi e no Koiuta
0.37%
2 0.37%
Wake Up, Girls!
0.37%
2 0.37%
Wizard Barristers: Benmashi Cecil
0.19%
1 0.19%
Zankyou no Terror
2.97%
16 2.97%
Total 539 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhores animes de 2014

Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
206 respostas neste tópico
 #81
Votando em 4 opções porque do ano passado, não vi muita coisa, e os que vi, acabaram não entrando na lista, e como ainda tem alguns que pretendo assistir, a melhor escolha é deixar 1 voto em aberto.

Se fosse pra votar em apenas 1, seria: NGNL sem dúvidas.  Gg
Responder
 #82
(27/03/2015, 10:51)Blanky Escreveu: Votando em 4 opções porque do ano passado, não vi muita coisa, e os que vi, acabaram não entrando na lista, e como ainda tem alguns que pretendo assistir, a melhor escolha é deixar 1 voto em aberto.

Pelo teu voto tu parou de ver animes no meio do ano.
Responder
 #83
(27/03/2015, 10:54)rapier Escreveu: Pelo teu voto tu parou de ver animes no meio do ano.

Icon_lol 

O pior é que é verdade. HAHA! 
Responder
 #84
(27/03/2015, 08:37)Ray Escreveu: Aposto que mais pessoas preferem o Houtarou ao Favaro, aqui não, mas mundialmente, sim.
Ele não é sem sal e sem personalidade, ele é um adolescente preguiçoso que também é muito inteligente... A forma que ele avalia as coisas é fenomenal. Os MCs de Bahamut são aquilo lá... Nada a ver comigo, graças a Deus. Além de eu ser parecido com o Houtarou no quesito personalidade, eu também tinha o cabelo parecido com o dele, só não tenho a mesma inteligência porque aquilo tá além de uma pessoa comum.
Ele dar a devida atenção para a Chitanda que deixa o anime interessante transformando algo simples em algo complexo. Eu gosto dele porque ele é um bom personagem mesmo, e também o primeiro que vi daquele tipo.

O @jplay disse tudo: o Favaro tem carisma. Você pode não gostar dele, mas ele é o tipo de personagem que se dá bem em qualquer situação, não tem papas na língua, é aventureiro... quer comparar ele a um cara com cabelo emo que só tem vontade de ser antissocial? Acorda pra vida, cara. Avalie as coisas como elas são, não como você gostaria que elas fossem.

(27/03/2015, 09:02)Ray Escreveu: As vendas do BD refletiram muito bem isso. Cry
Comparar certos tipos de coisas aqui é idiótico já que a maioria gosta duma mesma coisa, então tem que usar comparações que não se limite a aqui. Mas, bem, de vez em quando o povo acerta nas escolhas. HAHA!

Você teria razão se a premissa na qual você disse isso fosse verdade, que é a premissa "o protagonista da obra define se o anime vai vender bem ou não". Hyouka vendeu por causa da Quitanda e porque tem cara de K-ON, já Bahamut foi anime propaganda pro jogo. A Cygames tá cagando pro anime vender ou não, ela só queria que mais pessoas conhecessem o jogo dela e agradar os que já jogam.
Responder
 #85
(27/03/2015, 16:45)jihox Escreveu: O @jplay disse tudo: o Favaro tem carisma. Você pode não gostar dele, mas ele é o tipo de personagem que se dá bem em qualquer situação, não tem papas na língua, é aventureiro... quer comparar ele a um cara com cabelo emo que só tem vontade de ser antissocial? Acorda pra vida, cara. Avalie as coisas como elas são, não como você gostaria que elas fossem.


Você teria razão se a premissa na qual você disse isso fosse verdade, que é a premissa "o protagonista da obra define se o anime vai vender bem ou não". Hyouka vendeu por causa da Quitanda e porque tem cara de K-ON, já Bahamut foi anime propaganda pro jogo. A Cygames tá cagando pro anime vender ou não, ela só queria que mais pessoas conhecessem o jogo dela e agradar os que já jogam.

Ele não se dá bem em qualquer situação por ser esse tipo de personagem, e sim por ser o protagonista. Personagem igual a ele, é do tipo que adianta a morte. O que é papas na língua? Ser aventureiro até protagonista de SGI é. Prefiro o cabelo emo do que o cabelo do Favaro. O Houtarou é preguiçoso, por isso evita sair, mas a Chitanda funciona como combustível para o cara deixar a preguiça de lado... Enfim, preguiça e vontade de ser antissocial não são a mesma coisa. Eu avalio as coisas do jeito que elas são, o Favaro é um traste que quer se sair por cima nas situações. Ele também quer aproveitar a vida o máximo possível se aventurado... caçando bandidos para pegar a recompensa e gastar em tavernas e com prostitutas feias e por aí vai. Só que eu não gosto nem um pouco disso, e se você acha que são incríveis qualidades nele, entenda que eu acho justamente o oposto.

O protagonista ajuda bastante já que na maior parte do tempo você tem que assistir ele, mas claro que há outros fatores como história, desenvolvimento e tudo mais. Obviamente existem algumas obras que são exceções, porque sempre terão exceções. Hyouka vendeu por causa da história e do protagonista, até porque existem muitos animes que "têm cara de K-On!" e que têm personagens melhores que a Chitanda, mas não vende igual Hyouka.
Os investidores de Bahamut foram burros de investir tanto num anime que a própria empresa criadora não liga se vai vender ou não. Talvez agora eles aprendam. HAHA!
Responder
 #86
(27/03/2015, 17:34)Ray Escreveu: Os investidores de Bahamut foram burros de investir tanto num anime que a própria empresa criadora não liga se vai vender ou não. Talvez agora eles aprendam. HAHA!

Quem investiu em Bahamut foi a própria empresa criadora.
Responder
 #87
(27/03/2015, 17:48)rapier Escreveu: Quem investiu em Bahamut foi a própria empresa criadora.

Então eles criaram uma superprodução sem esperarem retorno... Boa empresa.
Responder
 #88
(27/03/2015, 17:52)Ray Escreveu: Então eles criaram uma superprodução sem esperarem retorno... Boa empresa.

O @jihox já explicou o que era o retorno: divulgação da marca do jogo. O anime foi uma propaganda, e propagandas não são feitas pra darem lucro.

E você mesmo sabe que só o que existe é anime filantrópico como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=245 e outros citados em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=521.
Responder
 #89
(27/03/2015, 17:34)Ray Escreveu: Ele não se dá bem em qualquer situação por ser esse tipo de personagem, e sim por ser o protagonista. Personagem igual a ele, é do tipo que adianta a morte.

É as duas coisas. Ele é o tipo de personagem malandro que sempre dá o jeito dele pra tudo, e ainda é o protagonista da obra. E ele não adianta a morte, ele desafia a morte.

(27/03/2015, 17:34)Ray Escreveu: O que é papas na língua?

"Não ter papas na língua" é não medir palavras, é falar o que pensa doa a quem doer.

(27/03/2015, 17:34)Ray Escreveu: Ser aventureiro até protagonista de SGI é. Prefiro o cabelo emo do que o cabelo do Favaro. O Houtarou é preguiçoso, por isso evita sair, mas a Chitanda funciona como combustível para o cara deixar a preguiça de lado... Enfim, preguiça e vontade de ser antissocial não são a mesma coisa. Eu avalio as coisas do jeito que elas são, o Favaro é um traste que quer se sair por cima nas situações. Ele também quer aproveitar a vida o máximo possível se aventurado... caçando bandidos para pegar a recompensa e gastar em tavernas e com prostitutas feias e por aí vai. Só que eu não gosto nem um pouco disso, e se você acha que são incríveis qualidades nele, entenda que eu acho justamente o oposto.

De novo você só tá sendo hater, mas gosto é gosto. "Ser preguiçoso" e "ser antissocial" são sim coisas diferentes, o problema do Houtarou é que ele tem "preguiça social" Coolface

Acho que você sofreu na mão de algum malandro pra odiar tanto o Favaro. Você fala como se ele fosse só coisas ruins e esquece o fato de que ele salvou o mundo simplesmente porque não conseguiu deixar a Amira, uma única mulher (e olha que ele é mulherengo!) ser um sacrifício. Não acho legal gastar $ com puta feia, mas admiro a qualidade dele de pegar o $ que ele fez por merecer e gastar com diversão. Como você mesmo disse: o Favaro aproveita a vida. O Houtarou faz o quê? Por ele, ele ficaria em casa. Fazendo nada. Sendo ninguém. Isolado do mundo porque é preguiçoso d+ pra levantar da porra da cama. O Favaro não precisa ser motivado a nada, a motivação parte dele mesmo. O Houtarou precisa de estímulo externo, porque se depender dele mesmo...

(27/03/2015, 17:34)Ray Escreveu: O protagonista ajuda bastante já que na maior parte do tempo você tem que assistir ele, mas claro que há outros fatores como história, desenvolvimento e tudo mais. Obviamente existem algumas obras que são exceções, porque sempre terão exceções. Hyouka vendeu por causa da história e do protagonista, até porque existem muitos animes que "têm cara de K-On!" e que têm personagens melhores que a Chitanda, mas não vende igual Hyouka.
Os investidores de Bahamut foram burros de investir tanto num anime que a própria empresa criadora não liga se vai vender ou não. Talvez agora eles aprendam. HAHA!

Eu fiz até uma pesquisa aqui e descobri que Hyouka é praticamente uma anomalia de vendas. A temporada de primavera de 2012 foi muito competitiva pra esse anime ter vendido tanto, independentemente de ele ter sido tão bom quanto você gostaria que fosse ou não.

O fato é que vendeu, e os motivos a gente já falou: foram as donas (principalmente a Quitanda) e o fato de o anime ser K-Ônico (KyoAni). Agora, no quesito história... se você achou que Hyouka tem "mistério", você realmente não viu muitos animes na vida. Aliás, na mesma temporada tem outro anime de mistério melhor: Tasogare Otome x Amnesia. Também é fraquinho de mistério, mas é 6,02x10²³ vezes melhor do que Hyouka nesse quesito em específico.
Responder
 #90
(27/03/2015, 17:53)rapier Escreveu: O @jihox já explicou o que era o retorno: divulgação da marca do jogo. O anime foi uma propaganda, e propagandas não são feitas pra darem lucro.

E você mesmo sabe que só o que existe é anime filantrópico como http://anime-forum.info/showthread.php?tid=245 e outros citados em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=521.

Não tinha necessidade de fazer uma superprodução apenas para divulgar a marca do jogo.
Eu pensei pensei que Bahamut fosse filantrópico.
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes